Fanfic: Nobody Compares | Tema: One Direction
POV - Jackie.
meu companheiro.. ah, Louis.. ele é tão perfeito. eu o amo muito mesmo.. digamos, que somos almas gemêas na amizade.
mas, não temos atração fisica um pelo outro. somos apenas amigos.. Tommo, ou melhor. Boo Bear, que é como eu o chamo. meu ursobobo.
ele me entende tanto. quando eramos pequenos, tinhamos sei la, uns 7 anos, ele ficava cantando pra mim, pq eu tinha insonia, e corria pra casa dele.
era um complexo, então as casas eram todas juntas, e as portas ficavam abertas, eu entrava no quarto dele, e deitava na cama que a mãe dele ja deixava separada pra mim
de tanto que eu ia lá.. e meu lindo ficava cantando pra mim. e aí dele se ele não cantasse, ta, ele é barraqueiro, mas eu sou mais. hehehehe.
ele aprendeu comigo.. mas, a voz dele me acalma, me faz relaxar, parece que só existimos eu e ele no mundo. tenho certeza que um dia, meu lou vai ser um graaaaande cantor
e vai conquistar o coração de milhares de garotinhas. porém, ele vai continuar SENDO MEU. SÓ MEU. e ai de quem tente roubar ele de mim. acho que vou fazer uma tatuagem nele escrito
"PERTENCE A JACKIE. NÃO TOQUE, NÃO OLHE, NEM PENSE EM PEGAR PRA VOCÊ." ele me chama de carrot. pq ele ama cenouras, e eu também, então.. ja viu né? kkkk, ah. meu bebezo. bom, agora vou
la encontrar com ele no MilkShake city. combinamos 15h00 e ja são 14h34, resumindo, to super atrazada. vou me arrumar..
coloquei essa roupa : " http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63253523 " e fui ao encontro do meu `amado`.
chegando lá, encontro ele, sentado em uma mesa do lado de fora, com um fone de ouvido, e cantando, digo, gritando a musica que estava ouvindo.. bom.. tipico de Louis, né? hmm.. não entendi
muito bem oque ele estava cantando, acho que ele estava cantando em outra lingua. era mais ou menos assim
"O MOVIMENTO É SEXY, O MOVIMENTO É SEXY, BOTA A MÃO NESSA CINTURA, O MOVIMENTO É SEXY, O MOVIMENTO É SEXY" bom, eu como não acho graça em nada né -sqn. parei onde eu tava, tipo, do outro lado da rua,
e literalmente, deitei no chão de tanto rir. todos olhavam para a cara dele, e também riam, mas ele não percebeu, estava tão concentrado.. ah, meu bobo.. então, mandei uma sms pra ele né, tadinho
ele para de cantar, todo mundo fica em silencio, ele le a sms que tava escrito "bom amor, ja pode parar de cantar, eu sei que sou sexy minha vida. mas, os outros não precisam saber né? alias, que lingua
é essa que tu ta falando? xxx" ele ficou com cara de "AH, FUDEU" levantou a cabeça lentamente, e olhou para os lados, nisso, todos voltaram a rir, ele ficou vermelho, e olhou pra mim, tipo, "me ajuda, vem pra ca"
eu fui correndo, e abracei ele de uma forma que escondesse o rosto dele, olhei em volta e fiz cara de tipo, "SE NÃO PARAR DE RIR DO MEU MELHOR AMIGO, MORRE." e todos sairam de perto..
então eu disse:
-Pronto amor, eles ja sairam..
-Obrigado minha vida, não sei oque seria de meus micos sem você para me livrar..
-tá, eu sei que tu me ama.. mas, então.. -pausa pra rir- ér.. ahn.. pra que me chamou aqui?
então ele me puxou até a mesa, e me fez sentar.. e começou a falar
- então amora. eu estava pensando, não tenho talento nenhum.. você, ja é super perfeita.. acho que quando `crescermos` eu vou ficar para traz.. queria caminhar ao seu lado, não atraz de você..
- awn. como não tem talento? oque você estava fazendo quando cheguei aqui? isso mesmo, cantando! você canta muito bem minha vida..
- é, mas.. se eu for virar `cantor` eu vou ser um simples cantorzinho conhecido só na cidade.. que canta em barzinhos e pá. e você, não vai querer ser minha amiga mais.
- aah, que issu brabuleta da minha vida, como não? e outra, você vai conquistar o mundo, tenho certeza. eu nunca vou te abandonar, pq eu te amo..
- ah, seila amor.. - ele fez uma cara de triste, e confuso- e aí, oque você acha que tenho que fazer?
-bom, primeiro tem que arrumar esse cabelo, e comprar umas roupas, vai no shopping. o resto deixa comigo, te encontro 19h30 em casa ok?
-tudo bem.. mas, cuidado hein irmã.
- ta bom, irmãozinho.
Fui para casa, entrei no site do The X-factor. para quem não sabe, é um programa de talentos. inscrevi o Tommo, e esperei ele chegar..
[..]
~ding dong, ding dong~.
- JA VAAAAAAAAI.
- ta boommmmmmmmmmmmm.
- sim? - falei sem olhar para frente.
- não. - fez cara de "aff" - moça, tem pão duro? ¬¬ - brincou
- vish moço, tem não. vai na residencia do sr. Tomlinson que la tem de sobra.
- ahhahahaha engraçadinha, não vai me deixar entrar não?
- claro senhor mendingo, entre.
[dentrodecasa]
- hm.. e então, gostou do meu novo visual?
- ficou chique.. mas, será que o Simon vai gostar? u_u
- que? ahn? que simon? o.O peraí, você ta namorando? - ele falou irritado - QUEM É O PUTO, VIADO, GAY.?
- CALMAAAAAAAAAAAAAAA BRABULETA - falei e comecei a rir - Simon, é o jurado do XFactor..
- e oque eu tenho haver com ele? - perguntou confuso - NÃO, PERA. VOCÊ NÃO FEZ ISSO..
- fiz sim. e você vai arrazar lá.
- af, Jackie, eu não tenho talento pow. vou ser humilhado lá..
- para de graça, não vai não!-falei tentando convencer ele.- agora, vai separar uma roupa, e escolher uma musica, o teste é daqui dois dias.
- mas ja ta tarde, eu tenho que ir pra casa.
-dorme aqui ué. meus pais estão viajando, dorme no quarto deles.
- hm. ok, vou tomar banho então.. boa noite princesinha mendinga.
- boa noite príncipe de rua.
Autor(a): loucaspelohoran
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).