Fanfics Brasil - Convite aos leitores... Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: Convite aos leitores...

168 visualizações Denunciar


Eu não sei como e por que nasce o amor.

 

Dele é que nascemos. Todos frutos da esperança de que também encontremos alguém para partilhar nosso futuro, para que nossa velhice não seja tão triste sem companhia, sem uma mãozinha quentinha para lhe tocar, um beijo de boa noite, as grandes histórias que para os netos parece coisa de outro mundo, mas um dia eu sei que eles entenderão porque ao seu modo viverão tudo que confunde-se agora. Disso é que os mais velhos falam desde que por gente me compreendo. 

 

Ser uma boa pessoa, ser amiga, dar sempre o melhor, fazer o bem. Ter gratidão com o que se tem porque mais importante que suas posses é quem você leva dentro do coração. Que sejam poucos, mas imagine que se eles estão lá é o valor deles é inestimável, inquestionável. Então você sabe o quanto dói quando alguém importante se vai, mas sabe que triste de verdade é quando uma pessoa se vai, você percebe e não pode mudar isso, embora o amor dê sentido ao que falte, às vezes é momento de deixar ir para que maior não seja a dor.

 

Por que tudo isso?

 

Porque o amor não é só romance. 

 

Eu queria, sinceramente, aquela visão de amor que eu tinha aos 12 quando escrevia coraçõezinhos de todas as cores no meu diário de papel, quando ouvia músicas românticas e me imaginava em outro lugar, sendo muito mais feliz, como todos fazemos quando somos mais jovens. Sonhamos. Isso ninguém pode tirar de nós; a capacidade de voar com os pés no chão, de acreditar.

 

De amor todos precisam. Se alguém disser que não é porque está com o coração partido demais e demos tempo ao tempo; todos merecem respeito.

 

O amor se compreende por estranhas sensações que te avisam: Olha, você está crescendo! Já é uma mocinha e vai ter que encarar isso. Você está se apaixonando e não há nada que possa fazer contra isso, por mais que tente...

 

E sabe o que é mais engraçado nisso tudo? Não fazemos nada. O amor é que faz. Faz tudo o mais que você pode imaginar. É ele quem conta sobre mim e Edu. E o amor é pra cada um de um jeito; mais forte, mais curto, mas é sempre mais e ele costuma ser mais do que pensamos porque nossos pensamentos ainda não têm liberdade o bastante para penetrar determinadas fechaduras do infinito, então, meu caro leitor, apenas surpreenda-se com o amor. A escolha é sua. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capítulo   1979   Música: Song for you – John Miles.   Christiane e Eduardo estão na sexta série, são colegas de turma e também grandes amigos. Eles se conhecem desde o pré-escolar e ainda por cima são vizinhos de porta há muitos anos.   Eduardo é gordinho e deseng ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais