Fanfics Brasil - 9º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 9º Capítulo

168 visualizações Denunciar




9º Capítulo




Christiane – Edu, é mesmo você?




Eduardo – Sou eu sim, Chris. Não to aguentando mais de saudade.




Christiane – Por que não se despediu de mim?




Eduardo está vigiando o corredor enquanto tampa o telefone.




Christiane – Claro que eu te perdoo.




Eduardo – Eu vou voltar.




Christiane – Vai mesmo?




Eduardo – O mais rápido possível. Minha carta deve chegar por hoje ou amanhã e nela ta o endereço daqui.




Christiane – Mal vejo a hora que chegue.




Eduardo – Nela ta escrito tudo que eu queria dizer, mas... agora eu preciso desligar...




Como alguns meninos estão passando pelo corredor onde fica o orelhão do colégio, Eduardo desliga o telefone e tenta fingir que está caminhando naturalmente pelo lugar, mas os jovens desconfiam de algo e barram Eduardo.




Interno 1 - Tava chorando pedindo pra mamãezinha vir te tirar daqui.




Interno 2 - Chorão!




Eduardo (se defende) - NÃO SOU CHORÃO.




Internos - Chorão! Chorão!




Interno 1 - A almôndega chorona está com saudades da chupetinha da mamãezinha...




Ao som de Reunited - Peaches & Herb.




Renata não conta a Chris que está super inspirada para escrever uma história de amor entre duas crianças as quais se parecem muito com Christiane e Eduardo. Enquanto isso elas aproveitam o verão brincando, passeando e conversando muito, o que deixa ambas as mães felizes.




Celeste - Fico feliz que nossas filhas estejam se entendendo bem.




Dolores - Renata tem um gênio extremamente difícil de lidar. Estou surpresa que estejam se entendendo tão bem...




Celeste - Christiane precisava muito de uma amiguinha. Renata não veio em melhor hora.




Christiane e Renata estão lendo a carta de Eduardo.




Renata – Ele é muito poético, romântico... Você tem sorte, Chris. Amor assim é um em um milhão.




Christiane – Ele quer que eu fuja com ele...




Renata – Você fugiria?




Christiane – É tão complicado. Eu só tenho a minha mãe e ela só tem a mim...




Renata – E você tem a mim. Eu vou me sentir muito sozinha se você for embora. Sabia que você é minha melhor amiga?




Christiane – Você também é minha melhor amiga.




Eduardo enviou uma carta para Christiane onde conta que o colégio interno é um verdadeiro inferno e Chris vai às lágrimas porque quer ajudá-lo e não sabe como. Renata está sentada ao seu lado na cama e segura sua mão.




Renata - Poxa vida, amiga! Seu amado está numa enrascada muito grande...




Christiane – Bota grande nisso!




Renata – Tem garotos que quando dão pra ser cruéis não poupam esforços...




Christiane (aflita) - Eu quero tanto salvá-lo.




Renata - Escreve pra ele que enquanto isso eu penso em algo para te ajudar. Tudo bem assim?




Christiane – Você faria isso pra mim?




Renata – Eu posso ajudar vocês a se verem. Eu sou da cidade onde fica o colégio interno e eu vou passar o verão lá...




Christiane – Vai mesmo?




Renata – E a gente pode ir juntas. Eu falo com a minha mãe, você com a sua e lá a gente dá um jeito de encontra-lo. Eu sei onde fica esse colégio interno e tenho um amigo que pode ajudar a gente.




Christiane – Isso é garantido?




Renata – Eu não sou de prometer em vão.




Christiane, emocionada, abraça Renata.




O problema é que Jair vê uma folha de caderno na cama de Renata e resolve azucrinar a irmã.




Jair - Cartinha de amor? Cartinha de amor?




Renata – Não se mete, seu idiota.




Jair apanha para ler. Renata se revolta e tenta bater no irmão.




Renata - Devolve isso, seu idiota! Não tem nada aí pra você.




Jair - Cartinha de amor... Hummm... quem é o felizardo? Eduardo? Vou contar pra mãe que você ta namorando esse Eduardo...




Renata (enérgica) - Eu já disse pra você me devolver isso!




Jair – Está namorando o Eduardo e nem me contou.




Renata – Estou sim. Por quê?




Jair – Você tem idade é pra colocar xuxinha no cabelo e brincar de boneca.




Renata – Cala a boca e vê se não se mete onde não é chamado.




Renata peita o irmão.




Renata – Devolve essa carta ou eu conto pra mãe das suas saidinhas à noite.




Renata e o irmão duelam corporalmente. Renata agarra o pescoço de Jair que reage raivosamente tomando a carta de Eduardo do chão e a rasgando em mil pedaços.


Dedicado a Giovana. *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10º Capítulo Renata – Por que fez isso, Jair? Jair (sacode os ombros) – Porque sim. Renata – Filho da puta. Renata tenta bater novamente no irmão. Dolores abre a porta do quarto. Os irmãos tratam de se recompor. Ainda assim, Dolores não se convence. Dolores – Podem me di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais