Fanfics Brasil - 10º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 10º Capítulo

197 visualizações Denunciar




10º Capítulo




Renata – Por que fez isso, Jair?




Jair (sacode os ombros) – Porque sim.




Renata – Filho da puta.




Renata tenta bater novamente no irmão. Dolores abre a porta do quarto. Os irmãos tratam de se recompor. Ainda assim, Dolores não se convence.




Dolores – Podem me dizer o que está acontecendo? Ouvi vocês dois gritando?




Jair (cínico) – Renata queria assistir televisão até mais tarde.




Renata – É... Eu queria...




Dolores – Mas não pode. Amanhã você tem aula e não é bom que fique acordada até tarde.




Dolores vê pedaços de papel pelo chão e chama a atenção de Renata.




Dolores – E quanto à arrumação do quarto, Renata? Toda vez que entro aqui sempre vejo papéis pelo chão, as coisas fora do lugar... Bagunceira como sempre...




Renata – Eu vou arrumar.




Dolores – Sempre com as mesmas desculpas.




Jair se retira.




Dolores – Menina bagunceira...




Renata – Eu vou limpar, mãe.




Dolores recolhe os papéis do chão e os leva consigo, mas não lê, apenas joga no lixo do banheiro. Assim que a mãe sai do quarto, Renata se ajoelha no chão e começa a chorar.




Ao som de Please don’t go – KC & The Sunshine Band.




Christiane ‘pressiona’ Renata.




Christiane – E aí? Como é que ficou a carta?




Renata – Ficou bem linda, parecia até de livro. Virei a noite pra fazer.




Christiane – Também não precisava se incomodar tanto.




Renata entrega uma carta feita às pressas só para que Christiane fique menos aflita. A menina lê e se impressiona.




Christiane – Vem cá, Renata, de onde você tira inspiração pra escrever coisas tão bonitas assim?




Renata – Quer mesmo saber o que eu faço? Eu me imagino no seu lugar e o Edu recebendo... Eu fico imaginando que já que vocês se gostam muito tem que escrever algo bonito um pro outro pra que quando vocês estejam bem velhinhos possam contar essa história aos netinhos de vocês.




Christiane abraça Renata.




Christiane – Você é tão fofa.




Renata não se sente merecedora da estima de Christiane.




Christiane – Espero que encontre um garoto legal igualzinho ao Edu pra saber o quanto o amor é bom...




Renata – Eu acho que nunca vou encontrar ninguém... Não me vejo com nenhum menino...




Christiane – Diz isso agora, mas um dia vai mudar de ideia.




Renata – Espero que nunca. Se um garoto vier pra estragar meus planos e a nossa amizade, prefiro nunca ter ninguém.




Ao som de Sad songs – Alessi.




Eduardo já não sofre mais tanto no colégio interno. O breve namoro com Christiane fez com que os meninos parassem de aporrinhá-lo, mas a ‘demora’ da resposta de Christiane preocupa a todos.




Interno – Não por nada, cara, mas eu acho que ela já encontrou outro.




Eduardo – Christiane não faria isso.




Interno 2 – Você não ta lá pra ver...




Interno – Sabe de uma coisa, Edu? Você tem que esquecer essa menina. Tem muitas outras que poderiam ficar com você...




Eduardo – Não tenho cabeça pra isso.




Interno 2 – Você só beijou essa Chris, não beijou outras.




Eduardo está na cancha com os amigos e acaba chorando.




Interno – Chorando por causa de garota, Eduardo? Por favor. Isso é coisa pra moleque fraco, sangue de barata. Homem que é homem não chora, sacode a poeira e mostra pra menina quem manda. Chorar? Chorar, cara? Tanta menina no mundo te dando mole e você chorando por uma?




Eduardo – Chris é única.




Interno 2 – Única? (ri) Essa menina não é a única do mundo. Ela ta te esnobando, fazendo joguinho, então faz o seguinte? Manda essa metidinha pro inferno...




Eduardo – Eu a amo. Vocês não entendem...




Interno – Pode amar de novo, só não pode chorar por causa de mulher. Isso é proibido.




Eduardo se levanta e discursa.




Eduardo – Sabe que vocês tem razão?




Os amigos de Eduardo fazem um montinho em cima dele.




Ao som de After the love has gone – Earth, Wind & Fire.




Christiane espera por uma resposta de Eduardo, mas a mesma jamais chega a acontecer. O coração de Christiane é tomado pela dúvida e pela saudade que não diminui nunca.




Christiane - Será que o Edu já se esqueceu de mim?




Celeste - Minha filha, amor de infância não dura pra sempre.




Christiane - Ele me jurou que ia me escrever pra não perder o contato. Será que ele já me esqueceu?




Celeste - A vida é cheia de fases, Chris. Fases boas, felizes e fases ruins. O que você passou ao lado do Edu foi uma fase boa, mas tudo tem um fim e a gente tem que aceitar. Não estou dizendo necessariamente que você deva apagá-lo da sua memória, mas entenda que as pessoas mudam todo tempo e que certas coisas que antes eram importantes perdem o sentido. Ao menos você tem uma melhor amiga, alguém que gosta muito de você, então não diga que está sozinha...




MAS O QUE PODERIA ACONTECER QUE ARRUINARIA A AMIZADE ENTRE DUAS GAROTAS???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11º Capítulo Renata está arrumando as malas em cima da cama e Christiane a ajuda. Renata – Vou passar as férias lá na minha cidade. Christiane – Vou sentir sua falta. Renata – Vai nada. Vai que o Edu volta nessas férias? Aí é que você nem vai lembrar que eu ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais