Fanfics Brasil - 11º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 11º Capítulo

133 visualizações Denunciar




11º Capítulo




Renata está arrumando as malas em cima da cama e Christiane a ajuda.




Renata – Vou passar as férias lá na minha cidade.




Christiane – Vou sentir sua falta.




Renata – Vai nada. Vai que o Edu volta nessas férias? Aí é que você nem vai lembrar que eu existo?




Christiane – Já faz 2 anos que ele não me manda mais nada. Já me esqueceu.




Renata – Já parou pra pensar que a mãe dele pode ter descoberto tudo e o impedido de responder?




Christiane coça a cabeça.




Christiane – É... É verdade...




Renata – Mas isso não quer dizer que ele não goste de você. Aposto como ainda é a primeira pessoa em quem ele pensa ao acordar e a última que pensa antes de dormir.




Christiane – Espero que ele me espere como eu o espero. Dia após dia.




Renata – Espera sim. Claro que espera...




Ao som de Let’s groove – Earth, Wind & Fire.




Ao contrário do que Christiane pensa, Eduardo mudou completamente. Daquele gordinho desajeitado e chorão, o jovem tornou-se um rapaz esbelto e paquerador. Ele anda com os ‘malvadões’ da escola e pratica bullying com os oprimidos, sai à noite para azarar as gatinhas e só fica com as ‘bonitas’.




Eduardo – Essas férias vão pegar fogo...




Interno – Nas férias o que mais desemboca aqui é menina gatinha, cara. E a maioria ta atrás de você.




Eduardo (sacode os ombros) – Quem pode, pode, mas eu não sou cara pra coisa séria. Meu negócio é curtir. Não aceita? Próxima. A fila anda!




Celeste permitiu que Christiane viajasse com Renata e as amigas estão muito felizes no ônibus.




Renata – Tenho uns amigos muito legais e quero te apresentar a eles.




Christiane – Vamos ao colégio interno procurar o Edu?




Renata (disfarça) – Bom... Está bem... Se tivermos um tempinho nós vamos lá...




Christiane – Mas você disse que a gente ia.




Renata – Já se passaram 2 anos, Chris. Deixa o garoto viver a vida dele.




Christiane – Você não ta escondendo alguma coisa de mim, ta?




Renata – Alguma vez eu te dei motivo pra desconfiar? Eu mandei a carta, ta bom? Agora eu não tenho culpa se ele não respondeu.




Christiane – Mas por que ele não responderia?




Renata – Isso é com ele, não comigo.




Christiane – Por que fica tão nervosa quando falo sobre isso?




Renata – Vou ser franca com você, Chris. Sua mãe insistiu pra que você viesse comigo, mas eu achei uma péssima ideia... Desde que eu te conheço seu assunto é só Eduardo, Eduardo, Eduardo... Desculpa, mas eu não aguento mais...




Christiane tenta esconder as lágrimas.




Christiane – Eu posso voltar, aí você fica com seus ‘amiguinhos’.




Renata – Eu não queria te magoar, Chris.




Christiane (retruca) – Mas já magoou.




Renata – Eu sei que às vezes me inflamo um pouco, mas entenda, eu quero seu bem, amiga. Você é muito nova pra ficar sofrendo por um garoto desse jeito. Não importa que ele te mereça. Não se pode chorar, parar a vida porque ninguém vai fazer o mesmo pela gente. É cruel, é, mas é verdade e quando mais cedo saber dela, melhor.




Os meninos do colégio interno tem liberdade para sair nas férias. Aqueles que não vão viajar com os pais, o caso de Edu, por exemplo, podem sair de dia e voltar à noite, mas é claro que Eduardo e os amigos sempre dão um jeitinho de burlar a lei, até porque tudo que é proibido é mais gostoso.




Eduardo está na fila para comprar um sorvete, uma vez que faz muito calor. Renata está pagando pela casquinha de morango. Sem perceber, a bolsinha dela cai no chão, os moleques amigos de Edu que estão junto com ele começam a rir, mas Eduardo se acocora e junta. Renata paga pelo sorvete e vai embora sem dar falta da bolsinha. Ainda guardando resquícios do garoto cavalheiro, Eduardo segue Renata.




Eduardo – Menina, ei menina.




Renata vira as costas e vê Eduardo. Amor a primeira vista. Começa a tocar It’s over – Level 42.




Renata – Falava comigo?




Eduardo – Eu acho que esqueceu isso.




Eduardo entrega a bolsinha para Renata. Quando ambas as mãos se tocam é inevitável o frio na barriga. Para Renata trata-se de uma situação nova que a garota viveu na teoria ouvindo as anedotas de Christiane ou mesmo escrevendo sobre suas heroínas, mas não na prática.




Renata – Ah, muito obrigada.




Eduardo – Nunca a vi por aqui.




Renata – Estou de férias. E você?




Eduardo – Moro aqui... Se estiver de férias mesmo acho que vamos nos ver sempre... (estende a mão para cumprimentar Renata) Sou Edu... E você?




Renata – Sou Renata.




Eduardo – Belo sorriso.




Renata (encabulada) – Ah, obrigada...




Os amigos de Eduardo se cutucam e dão risada. Eduardo olha para trás e pede paciência.




Eduardo – Preciso ir nessa. Renata, né?




Renata concorda com a cabeça.




Eduardo – Nos vemos por aí.




Eduardo acena e vai embora. O sorvete de Renata derrete, mas a garota não dá a mínima atenção a isso. Christiane a alcança.




Christiane – Amiga, amiga...




Renata não a ouve.




Christiane – Amiga, achei o endereço do colégio interno. (se irrita) Você ta me ouvindo?




Renata – Oi?




Christiane (amuada) – To há 10 horas tentando te contar uma coisa importante e você nem aí...




Renata (suspirando) – Você nem sabe o que aconteceu.




Christiane – Coisa boa ou ruim?




Renata – Eu estou apaixonada!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

12º Capítulo Christiane – Apaixonada? Apaixonada por quem? Renata – Apaixonada pelo garoto mais bonito e gentil que eu já vi. Christiane – E cadê ele que eu não to vendo? Renata – Ele acabou de ir, mas... Christiane – E como se você se apaixonou tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais