Fanfics Brasil - 12º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 12º Capítulo

175 visualizações Denunciar




12º Capítulo




Christiane – Apaixonada? Apaixonada por quem?




Renata – Apaixonada pelo garoto mais bonito e gentil que eu já vi.




Christiane – E cadê ele que eu não to vendo?




Renata – Ele acabou de ir, mas...




Christiane – E como se você se apaixonou tão rápido?




Renata se senta no banquinho da praça principal.




Renata – Eu não sei.




Christiane – Como não sabe?




Renata (alegre) – Eu realmente não sei.




Christiane acaba chupando o sorvete de Renata.




Renata – Eu o vi e senti uma coisa que nunca tinha sentido com ninguém. Meu coração pulou de tal jeito que achei que ia sair pela boca, principalmente quando ele sorriu pra mim. E que sorriso bonito!




Christiane – É sério?




Renata (alegre) – Eu nunca me senti assim antes...




Christiane – Você disse que nunca ia se apaixonar.




Renata – Às vezes a gente mesmo se contraria, amiga. Eu não pude lutar contra os instintos da natureza, as leis da vida. Eu acho que não existe motivo nem regra pra se apaixonar. Um dia simplesmente acontece. Eu só não imaginei que ia ser hoje e com ele... (suspira) Ah amiga, eu quero vê-lo de novo.




Christiane – Eu posso te ajudar, desde...




Renata – Já sei... Que eu vá com você até o colégio interno...




Christiane (suspira) – Meu Edu deve estar lindo... (desfila) Será que ele vai me reconhecer?




Renata – Acho que sim, né?




Christiane e Renata vão ao colégio interno. Enquanto Christiane faz amizade com a senhora da secretaria, Renata passeia pelos corredores e dá atenção àqueles quadros com as turmas. Eduardo, assim como ela, se formará em 1984. Ao reconhecer Eduardo (mais gordinho) na foto dos formandos, o frio na barriga. Renata repassa a cena em que conheceu Eduardo e pensa em Christiane.




Renata – Eu não posso... Eu não posso...




Renata sai chorando do corredor. Christiane a alcança.




Christiane – O que houve, Rê? Por que ta chorando?




Renata – Quero ficar sozinha.




Christiane – Renata, não me deixa sozinha.




Renata caminha na frente.




Renata – A gente se encontra em casa.




Christiane – Eu não conheço nada aqui, por favor. Você disse que ia me acompanhar...




Renata vai embora e deixa Christiane sozinha.




Christiane – Ai Renata, Renata... (trotando) Que amiga, hein? Deixa-me sozinha... Mas o importante é que hoje mesmo eu vou ver o meu Edu, o meu amor e vou saber tudinho que houve com ele... Duvido que ele não vá lembrar-se de mim... Eu posso até ter crescido, mas não mudei tanto assim... E ele? (suspira) deve estar lindo. Bom, lindo sempre foi, mas deve estar mais ainda...




Ao ouvir vozes de meninos pelo corredor, o coraçãozinho de Christiane começa a bater mais rápido.




Eduardo – Já ta tudo em cima o nosso esquema?




Interno – Tudo certo, cara.




Eduardo está voltando para o colégio interno e faz fervo com os amigos. Christiane não sabe onde se esconder.




Interno – Vai procurar a gatinha pra dar uns pegos nela?




Eduardo – Essa já ta no papo...




Os garotos assobiam e Christiane caminha distraída perto das escadarias a fim de se sentar em um degrau e esperar Eduardo chegar, pois a secretária a avisou que o menino não foi viajar nessas férias. Subindo as escadas apressado para tomar banho, Eduardo tromba em Christiane sem querer. Dá um muxoxo.




Eduardo – Ô guria, vê se olha por onde anda...




Christiane – EDU?




Christiane não imaginou que Eduardo cresceria e se tornaria um lindo homem. Ainda beirando os 15, mas um grande homem com feições másculas, marcantes e que instigam qualquer garota. Christiane sorri na tentativa de fazer Eduardo recobrar a memória e se lembrar do passado, mas o banho de água fria vem logo em seguida.




Eduardo – Dá pra vazar daqui que você ta tampando o caminho?




Christiane (desapontada) – Não ta me reconhecendo?




Eduardo sobe as escadas sem dar qualquer menção as investidas de Christiane e os meninos olham com desprezo para a adolescente.




Christiane – Sou a Chris, Edu. Sou sua namorada.




Eduardo – NAMORADA?


Edu esqueceu mesmo Chris? Descubra acompanhando os próximos capítulos de Puppy Love... 


E se curte webnovelas, sugiro que comece a acompanhar A Governanta que é um conto de fadas moderno e cheio de romance, magia, intrigas, humor, boa música, a receita perfeita para que seu início de noite seja maravilhoso. Se não viu, a hora é agora.


http://maryprincesswebnovelas.blogspot.com.br/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais