Fanfics Brasil - 1º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 1º Capítulo

177 visualizações Denunciar


1º Capítulo

 

1979

 

Música: Song for you – John Miles.

 

Christiane e Eduardo estão na sexta série, são colegas de turma e também grandes amigos. Eles se conhecem desde o pré-escolar e ainda por cima são vizinhos de porta há muitos anos.

 

Eduardo é gordinho e desengonçado, um tanto desastrado também. Christiane sempre protege o amigo das piadas dos meninos valentões e o casal de amigos é azucrinado pelo resto da galera por andarem sempre juntinhos.

 

Eles sempre lancham sentados embaixo de uma árvore e muitos desconfiam de que os dois se amem e namorem, o que ambos negam com os rostinhos enrubescidos.

 

Christiane - Eu não tenho namorado nenhum!

Eduardo - Nem eu também.

Coro - Chris e Edu são namoradinhos.

 

Um bobalhão faz barulho de beijos e deixa Eduardo mais encabulado do que ele já está.

 

Coro - Primeiro o namoro, depois o beijinho...

Christiane (grita) - Parem com isso, seus idiotas! Vamos Edu! Não devemos satisfação a esses idiotas...

 

Mesmo assim, a turma os persegue o recreio inteiro. Em um dado momento, quando resolvem se ‘esconder’ na mesma árvore, cujo tronco é grosso, as mãos de Eduardo e Christiane se tocam. Inevitável é disfarçar que ambos os corações tiveram os batimentos acelerados.

 

Uma sensação já não tão desconhecida para os dois, apenas incômoda por ser diferente daquilo que estão acostumados, por se tratar de uma palavrinha até então não imaginada, não daquela forma, fazendo total referência a eles, apenas crianças, 12 anos de idade, o que mais esperar?

 

Christiane - Eles nunca vão parar de encher a gente?

 

Christiane solta as mãos das de Eduardo.

 

Christiane - Esses garotos são uns idiotas...

 

Eduardo não responde Chris.

 

Christiane - Eduuuu...

 

Eduardo está completamente imerso em um mundo o qual a melhor amiga não tem permissão para entrar. Christiane também não tem culpa, uma vez que o mesmo lhe acontece.

 

Christiane - Até você, Edu?

Eduardo - Oi...

Christiane - Oi... (estala os dedos) Ta perdido no mundo da lua?

Eduardo - E o que eu te fiz agora?

Christiane - Fala alguma coisa, puxa vida. Ta aí quieto, até parece que viu um fantasma...

Eduardo - Meninas são tão bobas...

Christiane - Repete isso e passa o intervalo sozinho...

 

A sorte dos nossos protagonistas é que se trata do último dia de aula. As férias de dezembro estão chegando.

 

Christiane - Até que enfim...

Eduardo - Pelo menos vai poder fazer aniversário sem ninguém puxar seu cabelo ou sua orelha.

Christiane - Desde que papai e Dara faleceram, todos os meus aniversários são muito sem graça.

Eduardo - Esse ano não!

Christiane - Não? E o que você pretende fazer?

Eduardo - Você vai saber só no dia, aliás, falta tão pouco...

 

Logo que saem do colégio, Chris e Edu vão almoçar em suas respectivas casas e logo em seguida vão passear de bicicleta pela cidade.

 

Ao som de Please don`t go - KC & The Sunshine Band.

 

Christiane e Eduardo gostam muito de ir à praia e se sentarem na areia onde admiram o mar e jogam conversa fora.

 

Christiane - Você vai se lembrar de mim quando a gente crescer?

Eduardo - Vou me lembrar de você por toda a minha vida.

Christiane - Eu vou morar um pouco longe daqui, sabia?

Eduardo - Quando?

Christiane - Quando eu ficar mais velha, lembra? Eu vou ser jornalista e sendo assim vou conhecer o mundo todo. Vou te mandar muitos cartões postais de onde estiver.

Eduardo - Estou pensando em ser astronauta ou talvez dançarino. Vou ser o novo John Travolta...

 

Christiane explode num acesso de riso:

 

Christiane - Você?

Eduardo - Eu sim, ora! Quando completar 18 vou pra Hollywood, me inscrever numa academia de dança e vou fazer muitos filmes como dançarino.

Christiane - Talvez eu vá entrevistá-lo lá na Califórnia. Vai ser legal...

 

Eduardo é filho único de pais muito super protetores. Sonhar é tudo que lhe resta.

 

Christiane perdeu o pai e a irmã caçula aos 8 anos. Chris e Edu costumam passar os dias juntos e só voltam para casa quando são chamados para dentro, no entanto, excepcionalmente, cada um vai para seu canto antes do entardecer.

 

Ao colocar os pés em seu lar, Eduardo encontra Lorena e Olavo o esperando sentados no sofá:

 

Eduardo - Boa tarde!

Lorena - Que bom que chegou, filho.

Eduardo - Pensei que os veria somente a noite.

Olavo - Precisamos ter uma conversa. Por que não se senta, Edu?

 

Eduardo, um tanto confuso, senta-se no sofá de dois lugares.

 

Eduardo - E sobre o que querem conversar comigo?

Lorena - Querido, nós estivemos pensando muito e decidimos que está mais do que na hora de nos mudarmos.

Eduardo - Mudarmos daqui?

Olavo (consentindo com Lorena) - Exatamente, meu filho. O que sua mãe quer dizer é que antes do fim do verão nós nos mudaremos daqui.

Eduardo é apanhado de surpresa com a notícia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    2º Capítulo  Eduardo - Mas eu não quero me mudar daqui! Lorena (enérgica) - CRIANÇA NÃO TEM QUERER! Eduardo - Eu gosto daqui, da escola, dos meus amigos (Chris). Lorena - Que amigos, Eduardo? Que amigos você tem? Eduardo, encabulado, olha para os próprio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais