Fanfics Brasil - 2º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 2º Capítulo

202 visualizações Denunciar



 



 


2º Capítulo 




Eduardo - Mas eu não quero me mudar daqui!




Lorena (enérgica) - CRIANÇA NÃO TEM QUERER!




Eduardo - Eu gosto daqui, da escola, dos meus amigos (Chris).




Lorena - Que amigos, Eduardo? Que amigos você tem?




Eduardo, encabulado, olha para os próprios pés.




Lorena - RESPONDA, EDUARDO. QUANTOS AMIGOS VOCÊ TEM?




Eduardo - Bem, a Chris.




Lorena - Uma maldita menina, Olavo. Eduardo, nosso filho, anda de prosa com uma menina noite e dia. Não vê que isso pode te prejudicar?




Olavo - Chris não é uma má companhia. A filha da D. Celeste é uma boa menina, Lorena. Não seja tão intransigente.




Lorena - Pois eu não gosto dessa menina.




Eduardo - Ela é minha melhor amiga.




Lorena - Terá muitos outros na nova cidade, no novo colégio...




Eduardo - Por que precisamos nos mudar?




Olavo - Não desafie sua mãe, Eduardo! Nós já decidimos que iremos nos mudar e não se fala mais sobre isso.




Para Eduardo o sofrimento é duplo: está apaixonado por Christiane. Além de não saber se a melhor amiga sente o mesmo, teme não ter tempo de falar o que realmente sente pela menina.




Ao som de Reunited - Peaches & Herb. 




Christiane está sentada no chão de seu quarto ouvindo disco e penteando suas bonecas, sonhando com a fase adulta e lembrando-se de Eduardo.




Christiane (pensa) - De uns dias pra cá, meus sentimentos mudaram tanto em relação ao Edu. Estou sentindo coisas que talvez não devesse sentir por ele, já que somos amigos... Se contar a ele, no mínimo, dará uma risada na minha cara...




Eduardo não tem ideia de como contará à Chris que irá se mudar até o fim do verão e chora muito em seu quarto olhando um retrato seu e de Christiane tirado no colégio.




Eduardo (pensa) - A Chris é uma menina super legal... Ela é bonita, inteligente, simpática, minha melhor amiga e também é a única com quem consigo conversar, que me enxerga de verdade, que me faz querer emagrecer e ser feliz. To apaixonado pela Chris faz algum tempo, mas ela não ia querer ficar com um gordo bobo igual a mim...




Chris, por sua vez, rabisca uns corações no seu diário e pensa:




Christiane - Será que existe alguma chance do Edu gostar de mim?




Quando Celeste abre a porta do quarto, Chris fecha o diário.




Celeste - Estou há horas te chamando pra jantar e você não ouviu, filha. Está tudo bem?




Christiane - Aham...




Celeste - Parece assustada.




Christiane - Não, mãe. Claro que não!




Celeste coloca um braço nos ombros da filha e elas caminham juntas até a cozinha.




Celeste - Preparei purê de batata com ervilha bem do jeito que você gosta...




Eduardo pensa tanto em Chris durante o jantar que perde a fome e preocupa aos pais.




Lorena - Eduardo, você nem sequer tocou na comida...




Olavo - Tudo bem, filho?




Eduardo - Eu estou sem fome. Posso ir pro meu quarto?




Lorena - Não! Você não sai se não esvaziar esse prato.




Olavo - Lorena, deixe o menino!(para Edu) Se sentir fome, coma alguma coisa mais tarde...




Eduardo finge que vai para o quarto, mas na verdade se esconde para falar ao telefone e o faz sussurrando.




Eduardo - Chris...




Christiane - Algum problema, Edu?




Eduardo - Podemos nos encontrar mais tarde?




Christiane - Mais tarde? Mas nossos pais não deixam a gente sair depois que escurece. Você mesmo sabe disso...




Eduardo - Eles não vão saber...




Christiane - Precisa de alguma coisa?




Enquanto Celeste se distrai vendo a novela e Lorena e Olavo saem para uma festa, Christiane e Eduardo se encontram no jardim da casa do menino.




Christiane - Por que falou daquele jeito ao telefone?




Eduardo - Por que...




Christiane - Fala! Por quê?




Eduardo dá um selinho em Chris.


Quem puder dar uma passadinha aqui para prestigiar a estréia de A Governanta, garanto que não vai se arrepender...


http://maryprincesswebnovelas.blogspot.com/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3º Capítulo  Eduardo (pensa) - Acabei de perder a Chris pra sempre! Christiane (pensa) - Isso significa alguma coisa? Por algum tempo Eduardo e Christiane permanecem no mais absoluto silêncio. Será um mau sinal? Remexendo o pé direito no gramado, Edu mal consegue olhar dentro dos olhos de Chris e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais