Fanfics Brasil - 4º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 4º Capítulo

152 visualizações Denunciar




4º Capítulo 




Eduardo - É... Meus pais irão se mudar e eu não queria ir embora sem dizer a Chris... Bem... Que eu gosto dela.




Celeste - Ela sabe.




Eduardo - Ela ta com raiva.




Chris, com os olhos cheios de lágrimas, ouve a conversa.




Celeste - Eu vou conversar com a Chris, pode ser, meu querido?




E Celeste procura convencer a filha a falar com Eduardo. Com a filha deitada no colo faz cafunés na cabeça dela e sorri.




Celeste - Não pensa o pior, minha filha. A esperança é a última que morre.




Christiane - Por que ele precisa ir embora?




Celeste - Os pais dele podem mudar de ideia.




Christiane - Tomara que mudem.




Celeste e Christiane se sentam na cama. A mãe beija a testa da filha.




Celeste - Não perde seu tempo pensando em besteira não, minha filha. Você é tão menina, tem tudo pela frente, não deveria nem pensar em ficar triste. Por que não vai procurar Eduardo, hein? Vão brincar, se divertir. Vocês são crianças, tem mais é que aproveitar a vida, sonhar... Deixem que os adultos resolvam os problemas...




Christiane sorri para a mãe e a abraça com força.




Christiane - Te amo tanto, mãe.




Celeste - Também te amo, minha filha.




Christiane desce as escadas e vai procurar Eduardo. Não muito longe o encontra. Jogando bola, como sempre. O foco não é exatamente acertar o gol, mas afugentar a dor, os pensamentos desenfreados, a impotência por não ser dono do destino, por estar apaixonado e isso fazer com que se sina tão estranho, tão fora de si, às vezes tão bobo, tão sensível...




Christiane se aproxima de Eduardo. A indiferença era fruto do medo de assumir que não se imaginavam separados e se pudessem, queriam modificar o destino, o que não estava ao alcance deles.




Ao ver Chris, Eduardo abandona a bola no gramado. Mesmo sem qualquer maquiagem a menina está linda, ou melhor, é linda. Por ser criança, por ser o que é, por ser aquela que faz o coração de Edu bater mais rápido. Não nega, o coração de Chris também acelera.




Ao som de The first kiss – The Veronicas. 




As pernas de Chris tremem tanto, não consegue mais controlar, muito menos o que sente e floresce a cada minuto, a cada suspiro, a cada olhar. E ele está ali, também sem saber o que fazer, mas certo de que irá dar o próximo passo e em direção a ela, sorrindo também.




Edu não queria apavorar a amiga a beijando sem aviso. É o primeiro beijo e deve ser um momento inesquecível para os dois. Frente a frente. Agora ou nunca.




O mesmo tempo que contra eles corria, agora é eterno. Palavras não se fazem indispensáveis, os lábios estão mais ocupados experimentando uma nova sensação que os transporta da infância para a adolescência em questão de segundos.


Dedicado a Giovana. *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5º Capítulo Após o beijo, tanto Chris quanto Edu estão encabulados. Christiane – Fui à primeira? Eduardo – Aham... Christiane (dá com os ombros) – Sabe que foi legal? Eduardo – Porque foi com você. Christiane – Então por que precisa ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais