Fanfics Brasil - 5º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 5º Capítulo

157 visualizações Denunciar




5º Capítulo




Após o beijo, tanto Chris quanto Edu estão encabulados.




Christiane – Fui à primeira?




Eduardo – Aham...




Christiane (dá com os ombros) – Sabe que foi legal?




Eduardo – Porque foi com você.




Christiane – Então por que precisa ir?




Eduardo – Minha mãe quer ir, mas eu não.




Christiane – Ela tem que te ouvir, poxa vida. Se você gosta daqui e quer ficar, por que não ficar?




Eduardo – Vai a fazer entender isso. Minha mãe não me entende, muito menos pede minha opinião. Pra ela, eu tenho que só obedecer e não falar nada.




Christiane – Assim é muito chato, não é não?




Eduardo – CHATO? Chato é pouco!




Christiane coloca as mãos dentro do bolso do macacão e pergunta despretensiosamente.




Christiane – Edu, eu não quero parecer uma garota ‘perua’ perguntando isso, mas nós somos namorados?




Eduardo – Somos.




Christiane – Somos mesmo?




Ao som de After the love has gone – Earth, Wind & Fire.




Eduardo – Somos e sempre seremos, mas vem cá, você gosta de mim?




Christiane (confessa) – Acho que sempre gostei.




Eduardo – Pois eu também sempre gostei de você.




Christiane – E por que nunca disse?




Eduardo – Medo.




Christiane se aproxima de Eduardo.




Christiane – Medo de mim?




Eduardo – Medo de que você não gostasse de mim.




Christiane – Mas eu gosto, Edu. Eu gosto muito. Me desculpa falar, mas eu já não conseguia mais esconder isso de mim mesma, nem de você.




Eduardo – Eu também não.




Christiane – Então por que a gente complicou tudo?




Eduardo – Porque a gente não pode adivinhar os sentimentos dos outros...




Christiane – E porque a gente pensava no que nossos amigos iam achar.




Eduardo – Mas agora... Agora quem se importa?




Christiane (suspira) - Eu sei que o pessoal lá na escola pega muito no nosso pé...




Eduardo - Mas eu não me importo com o que eles acham, só com o que você acha...




Christiane sorri.




Eduardo – E sorri mesmo. Você é a menina mais linda que eu já vi.




Christiane – Bobagem, Edu. Eu não sou não.




Eduardo – Pra mim você é quando sorri fica mais linda ainda, não sabe não ou é teimosa? Pois bem, continua teimosa.




Christiane (mostra a língua) – Seu chato.




Eduardo – Pois seu chato pode ir embora e aí quem vai ser chato com você ou quem vai aguentar sua chatice?




Christiane – Bobo...




Eduardo – Minha florzinha...




Christiane faz biquinho e cruza os braços.




Christiane (imita Edu) – Florzinha...




Eduardo arranca uma camélia do jardim.




Christiane – Ficou louco, Edu? Sua mãe adora essas flores. (preocupada) Edu...




Eduardo se aproxima de Christiane. Da janela Lorena vê tudo.




Lorena – De novo essa garota... (bufa da raiva) De novo ela...




Eduardo coloca a camélia no lado direito do cabelo de Christiane e ela sorri para ele.




Eduardo – Eu não juro meu amor por essa flor porque ela vai murchar e morrer, mas pelo céu porque o céu nunca tem fim.




Christiane – Eu não juro meu amor pelas pétalas de uma margarida, mas por todas as estrelas do céu porque me perderia na contagem e por isso mesmo é o melhor jeito de dizer que eu nunca vou gostar de ninguém como eu gosto de você, então eu te peço para que fique, fique do meu lado.




Eduardo – Ficar do seu lado é o que eu mais quero, ainda mais agora que somos namorados.




Christiane – Namorados pra sempre...




Eduardo – Pra sempre, pra sempre e pra sempre. Não me importo com o que eles dizem. Eu quero ficar perto de você.




Christiane – Então fica, Edu. Fica.




Eduardo – Você não sabe o quanto eu quero ficar.




Eduardo encaixa suas mãos junto ás de Christiane e eles se beijam novamente, porém a alegria de Eduardo não dura muito. Ao colocar os pés dentro de casa encontra Lorena chorando sentada na poltrona e Olavo no sofá.




Eduardo – Por que essa tristeza toda? Alguém morreu?




Lorena – Nós vamos embora daqui hoje mesmo.




Eduardo – Hoje?


Dedicado a Giovana. *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6º Capítulo Lorena – Hoje sim, senhor Eduardo Meirelles. Lorena se levanta do sofá e encara o filho. Lorena – Apressamos a burocracia e iremos nos mudar hoje mesmo. Eduardo – Posso saber o porquê de tanta pressa? Lorena (ríspida) – Eu gostaria apenas que arrumasse seus pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais