Fanfics Brasil - 6º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 6º Capítulo

17 visualizações Denunciar




6º Capítulo




Lorena – Hoje sim, senhor Eduardo Meirelles.




Lorena se levanta do sofá e encara o filho.




Lorena – Apressamos a burocracia e iremos nos mudar hoje mesmo.




Eduardo – Posso saber o porquê de tanta pressa?




Lorena (ríspida) – Eu gostaria apenas que arrumasse seus pertences e me obedecesse.




Eduardo (protesta) – Mãe, por favor. Me deixa passar as férias aqui.




Olavo (apático) – Obedeça a sua mãe, Eduardo. Suba e arrume as malas.




Eduardo (desamparado) – Isso é injusto... (trotando até as escadas) Isso é muito injusto.




Lorena – Por favor, sem chiliques. (aponta para a escada) Suba e arrume suas coisas. Depressa!




Eduardo sobe as escadas e não esconde as lágrimas.




Ao som de Reunited – Peaches & Herb.




Christiane faz recortes de gravuras bonitas e escreve corações com o nome de Eduardo. Suspira de amor.




Christiane (pensa) - Ele também gosta de mim! Ele também gosta de mim!




Ao som de de Please don’t go – KC & The Sunshine Band.




Eduardo desce as escadas com as malas arrumadas. Ainda está chorando. Lorena, parada ao lado da mesinha do telefone, apenas concorda com a cabeça.




Lorena – Assim está melhor. (ironiza) Ainda bem que não demorou todo o tempo do mundo.




Eduardo – Posso pelo menos me despedir da Chris?




Lorena – Não temos tempo pra isso.




Eduardo – Mãe, é rapidinho. Só quero dizer à ela que...




Lorena – Que o beijinho foi muito bom, mas acabou...




Eduardo – Você viu?




Lorena – Isso nem merece resposta.




Eduardo – O que você viu, mãe? Me diz...




Lorena – Não interessa. Vá para o carro.




Já Christiane está suspirando de amor. Celeste chama a filha, mas a mesma não parece ouvi-la.




Celeste – Chris... Christiane... O bolo já assou...




Christiane não a responde.




Celeste – Chris, não ta me ouvindo?




Celeste bate na porta do quarto da filha.




Celeste – Ficou surda, Christiane?




Só então Christiane ‘volta a si’ e fecha o diário.




Christiane – Fala, mãe.




Celeste (abre a porta) – Já faz horas que eu to te chamando e você nem pra me ouvir...




Christiane – Desculpa, mãe.




Celeste – Só ta desculpada porque eu caprichei no bolo...




Christiane se levanta do chão.




Celeste – Até parece que vive no mundo da lua.




Christiane nada diz e acompanha a mãe.




Ao som de Please don’t go – KC & The Sunshine Band.




Olavo termina de colocar as malas de Eduardo no porta-malas. Chorando, o garoto contempla a fachada da casa de Christiane. Lorena provoca o filho.




Lorena – Mas quantas vezes eu vou precisar repetir que é pra você entrar nesse carro, garoto? Além de atrevido está surdo.




Eduardo entra no automóvel. Lorena faz o mesmo e Olavo dá a partida.




Lorena – Agora podemos ir. Não temos por que ficar aqui.




Eduardo - Eu não quero ir para colégio interno nenhum. Eu gosto daqui e não quero ir embora.




Lorena - Você deve honrar o sobrenome Meirelles, Eduardo. Todas as gerações de homens estudam neste colégio.




Eduardo - Por que querem que eu estude tão longe?




Olavo - Porque é o melhor para você.




Eduardo - Eu tenho minha vida aqui e não quero ficar longe da Chris.




Lorena (surta) - ESQUEÇA ESSA GAROTA. VOCÊ NUNCA MAIS VAI VÊ-LA.




Enquanto o carro vira a esquina, Eduardo, chorando, olha pela última vez a rua em que nasceu e cresceu. A dor de perder Chris poderia fazê-lo literalmente morrer de amor.




Olavo (consola o filho) - No colégio interno você vai ter muitos meninos da sua idade pra conversar. Não é bom que um menino fique de segredinhos com uma menina. Daqui a uns dias estará brincando de boneca também...




Eduardo – Isso é ridículo. Vão me separar da única amiga que eu tenho...




Lorena – Sem dramas, Eduardo. Nós somos seus pais e sabemos o que é melhor pra você.




Lorena não entendia nada sobre primeiro amor, muito menos o sofrimento do filho.




Christiane coloca a camélia na página de seu diário como a melhor lembrança de Eduardo e vai dormir feliz, pois acredita que terá o verão inteiro para namorar Eduardo e impedir que o garoto se mude.




Quando acorda, percebe que Celeste ostenta um semblante mais triste e vai averiguar o que a mãe tem.




Christiane - Algum problema, mãezinha?




Celeste - Não, querida.




Christiane passa margarina no pão e senta-se à mesa ao lado de Celeste.




Christiane - Alguma notícia ruim?




Celeste - Eu acho que essa notícia vai ser ruim pra você, querida.




Christiane - Por quê?




Celeste - Eduardo foi embora ontem à noite.




Christiane - Que mentira, mãe! Ontem mesmo nós estávamos juntos...




Celeste - Lorena e Olavo se mudaram e Eduardo foi para um colégio interno muito longe daqui.




Christiane (apavorada) - Não é verdade, né?




Celeste - Infelizmente é a verdade, querida. Eduardo não voltará mais.


Dedicado a Giovana. :)


É triste mesmo que o Edu vá embora. Um sentimento tão bonito que nem o da Chris e do Edu ser interrompido desse jeito... :( Mas isso é só o começo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7º Capítulo Christiane, chorando, vai para o quarto. Celeste sabe que Christiane e Eduardo cresceram juntos, compartilharam diversos momentos e sentimentos diferentes, então entende que a filha tem direito de ficar triste e a consola como pode. Celeste - Nem tudo está perdido. Vocês ainda podem se falar por cartas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais