Fanfics Brasil - 7º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 7º Capítulo

197 visualizações Denunciar




7º Capítulo




Christiane, chorando, vai para o quarto.




Celeste sabe que Christiane e Eduardo cresceram juntos, compartilharam diversos momentos e sentimentos diferentes, então entende que a filha tem direito de ficar triste e a consola como pode.




Celeste - Nem tudo está perdido. Vocês ainda podem se falar por cartas.




Christiane - Como é que eu vou escrever carta se nem sei onde ele está, mãe?




Celeste - Ele vai escrever pra você. Pode esperar...




Para todo efeito, Chris e Edu, aos olhos de Celeste, continuavam apenas amigos.




Celeste - Quando duas pessoas são amigas de verdade, nem o tempo e nem à distância acabam com o sentimento. Isso, claro, quando a amizade é verdadeira.




Eduardo é mal recebido no colégio interno e por ser gordinho, logo se torna presa fácil do bullying.




Interno 1 - A almôndega gigante chegou!




Interno 2 - Almôndega! Almôndega! Almôndega!




Ao som de Sad songs – Alessi.




E os outros internos resolvem fazer a mesma coisa no refeitório. Eduardo almoça aos prantos e na mesa em que ele está ninguém quer se aproximar. Na educação física os outros moleques banem Eduardo do time e nos trabalhos em equipe ele é obrigado a fazer tudo sozinho e ainda suportando as bolinhas de papel na direção dele atiradas, empurrões, soquinhos, xingamentos pesados, principalmente fazendo referência ao sobrepeso e a sexualidade dele. 




Eduardo chora à noite, na escuridão, aproveitando um pouquinho da luz vinda da rua para olhar a foto de Chris, uma fotografia `roubada` onde, sem querer, encontra o endereço da menina. 




Para Chris as coisas também não estão sendo nada fáceis...




Christiane passa boa parte de seus dias sem querer sair do quarto e isso preocupa Celeste. A garota vê o balanço vazio, a trave do gol sem vida, o jardim do vizinho crescendo e enquanto as outras crianças brincam pela rua tarde afora, nada mais interessa para Christiane e isso preocupa Celeste.




Celeste - Minha filha, você não pode ficar assim pro resto da vida...




Ninguém entenderia o que Christiane sente, então ela prefere continuar escondendo de todos o vazio que Eduardo deixou em seu coração.




Lá fora, uma nova vizinha toca a campainha.




Renata (reclama) - Eu não quero conhecer ninguém! Não preciso de amigos!




Dolores - Você não é macaco pra ficar trepada em cima de árvore o dia inteiro e é muito bom que comece a interagir com outras menininhas da idade...




Renata - Até parece que eu sou menininha...




Dolores - É sim e por sinal uma menininha bem respondona e mal educada.




Celeste abre a porta principal.




Celeste - Olá! Vocês devem ser as novas vizinhas, não?




Dolores - Sim, sim. Nós compramos a casa aqui do lado, da família Meirelles.




Celeste (grita) - Christiane!




Dolores - Meu filho Jair está chegando junto com o caminhão de mudança. Ela é Renata, a minha caçula... Tem 13, mas dá tanto trabalho.




Celeste - Christiane também tem 13. Acho que elas vão se entender muito bem...




Quando Christiane chega até a porta, Renata mostra a língua para ela e Dolores dá um tapinha na boca da filha.




Dolores - Mais respeito, Renata.




Celeste - Christiane, D. Dolores e Renata são nossas novas vizinhas. Elas se mudaram para a casa dos Meirelles.




Christiane tenta disfarçar o quanto está desapontada, mas é educada e se apresenta para Renata. Celeste, na tentativa de alegrar a filha, a convence a enturmar Renata.




Celeste - Renata é um pouco tímida e acabou de chegar à cidade. Vocês devem ter muito em comum e podem vir a ser grandes amigas...




Christiane sobe as escadas com Renata, que a provoca.




Renata - Eu não brinco mais de boneca, tá?




Christiane - Gosta de jogar pega-vareta, ioiô, ping pong?




Renata - Que careta!




Christiane - Do que você gosta então?




Christiane está ouvindo um disco do Supertramp e está tocando Give a little bit.




Renata (comenta sem querer) - Eu gosto dessa música!




Christiane - Eu também.




Renata - Gosta de Earth, wind & fire?




Christiane - ADORO. Meu namorado Edu também gosta...




Renata - Peraê, você disse que tem namorado...




Christiane - Eu disse?




Renata – Eu ouvi. (pergunta) Você tem mesmo um namorado?




Christiane (confessa) – Tenho.




Renata – Então por que não estão juntos?




Christiane – Porque ele foi embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8º Capítulo Renata – Ele foi embora? Christiane – Sim... E pra longe... Renata (chia) – Aff, não tem uma história de amor que não termine em tragédia? Acabei de terminar de ler Romeu & Julieta e chorei tanto. Recomendo a leitura, principalmente se gosta de romance. Christia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais