Fanfics Brasil - 8º Capítulo Puppy Love

Fanfic: Puppy Love | Tema: Puppy Love


Capítulo: 8º Capítulo

226 visualizações Denunciar





8º Capítulo




Renata – Ele foi embora?




Christiane – Sim... E pra longe...




Renata (chia) – Aff, não tem uma história de amor que não termine em tragédia? Acabei de terminar de ler Romeu & Julieta e chorei tanto. Recomendo a leitura, principalmente se gosta de romance.




Christiane – Muito... (dá com os ombros) Mas não quero que as coisas terminem assim...




Renata – Sabe, eu vou te confessar um segredo...




Christiane – Ué, fala...




Renata – Eu ainda brinco de bonecas.




Christiane (ri) – Pois eu também brinco.




Renata – E eu também escrevo histórias, mas não tenho livro publicado.




Christiane – Você escreve tipo história, poesias, essas coisas?




Renata (sorri) – É... Mas eu nunca deixei ninguém ver.




Christiane – Um dia você me deixa ver?




Renata – Deixo...




Ao som de Sad songs – Alessi.




Christiane e Renata tornam-se grandes amigas e por alguns momentos, ainda que breves, Christiane deixa de sofrer a perda de Eduardo, mas entrar na casa onde Renata mora é reabrir feridas porque Dolores mudou toda a decoração e Renata dorme justamente onde Eduardo descansava.




Por vezes Christiane fecha os olhos e tenta acreditar que Eduardo só está tirando férias e irá voltar, no entanto há dias em que essa crença a machuca profundamente porque não há mais o que esperar.




Christiane e Renata, andando de bicicleta por um conhecido bosque, conversam.




Renata – Não entendo por que manda-lo pra tão longe...




Christiane – Eu me sinto culpada pelo que aconteceu.




Renata – Ninguém tem culpa de se gostar.




Christiane – Eu achava que o detestava quando era criança. (nostálgica) Eu me lembro como se fosse hoje quando ele se mudou... Acho que eu tinha uns 5 anos...




Flashback. Ao som de Sad eyes – Robert John.




Lorena, Olavo e Eduardo estão contemplando a fachada da nova casa. Christiane está brincando com Dara no quintal. Olavo, simpático, vê o pai de Christiane lavando o carro e vai cumprimenta-lo.




Pai de Chris – Seja bem-vindo, novo vizinho. (aponta para Chris e Dara) Por que não apresenta seu filho às minhas meninas? A grande é Christiane e a pequenininha é a Dara.




Christiane e Dara estão brincando na piscina de plástico enquanto Celeste vigia a grelha do churrasco.




Dara – Eu não quero menino aqui.




Eduardo joga areia em Dara.




Dara – MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...




Celeste chega.




Celeste – O que houve, Dara?




Dara (aponta para Eduardo) – Jogou areia em mim...




Christiane (furiosa) – Esse bobo aí...




Celeste apenas ri.




Celeste – Eduardo é nosso novo vizinho e quer saber se pode brincar com vocês.




Dara (no colo de Celeste) – Então eu não brinco.




Eduardo mostra a língua para Dara.




Dara – Viu só, mamãe?




Celeste (ri) – Tratem de se entender, crianças. (para Edu) Seja bem-vindo, querido. Se quiser, temos hambúrguer.




Eduardo – Adoro hambúrguer, tia. Posso te chamar de tia.




Celeste – Pode sim.




Lorena, de longe, grita.




Eduardo – Não vai se sujar, Eduardo.




De volta à realidade... (som de fundo: Please don’t go – KC & The Sunshine Band)




Christiane – E Eduardo irritava tanto a pobre da Dara e irritava a mim também. (Renata ri) Um dia eu, com raiva, dei com a pazinha de plástico na cabeça dele que puxou meu cabelo e estragou minhas trancinhas. A gente se divertia tanto, brincava tanto que perdia a noção do tempo, salvo quando a minha mãe ou a dele gritava: PRA DENTRO. Aí a gente sabia que era hora de ir...




Renata – Isso me faz lembrar os bons tempos na minha cidade... Mas como sempre diz minha mãe, a vida muda e a gente tem que mudar com ela ou vai ficando pra trás e quem fica pra trás perde tudo, principalmente viver a vida.




Quando Christiane e Renata voltam para casa, Celeste está chorando ao telefone.




Christiane (apavorada) – Mãe, o que houve?




Renata abraça Christiane.




Celeste – Tem alguém muito especial que quer falar com você na linha.




Christiane – Comigo?




Christiane caminha até a mesinha do telefone e Celeste passa o aparelho para ela.




Christiane – Alô?




Eduardo – Chris?




O QUE ESSA LIGAÇÃO REPRESENTA PARA CHRIS E EDU VOCÊ VAI DESCOBRIR NA SEGUNDA-FEIRA, MAS AMANHÃ TEM SURPRESA AOS LEITORES... MAS SEM COMENTÁRIOS, SEM NOVELA! ESSA É A REGRA!




Enquanto isso refaço o formal convite para que conheçam a novela A Governanta, um conto de fadas como você nunca viu...




 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9º Capítulo Christiane – Edu, é mesmo você? Eduardo – Sou eu sim, Chris. Não to aguentando mais de saudade. Christiane – Por que não se despediu de mim? Eduardo está vigiando o corredor enquanto tampa o telefone. Christiane – Claro que eu te perdoo. Edu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:18:59

    Posta mais!!! Elas gostam do mesmo garoto,quero ver quando a Chris descobrir

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:41

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 25/11/2012 - 21:13:40

    Posta ++++++!!!

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 21:56:01

    continuaaa!!!

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:27:40

    Entra a Renata na história e aí depois de um tempinho algo vai abalar a amizade entre a Chris e a Renata...

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:26:27

    Ah poxa e agora?! :(

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 22:16:01

    Obrigada Giovana. Obrigada CDO. Sou muito grata por ST estar lá no CDO e por vocês estarem aqui prestigiando o retorno de Puppy. :)

  • clubedosoriginais Postado em 14/11/2012 - 22:11:32

    Parabéns Mary:) Toda equipe do CDO lhe deseja muito sucesso!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:08:33

    ah ele vai embora :(

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:49:28

    Eles se beijaram,ah eles ficam juntos? ele não pode ir embora Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais