Fanfics Brasil - apresentação dos personagens: Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: apresentação dos personagens:

441 visualizações Denunciar


anahi 20 anos:



anahi ela é uma moça super sedutora, consegue o homem que quizer, na hora que quizer,ela é uma, perfeita perua,perua num bom sentido,ela chegará na cidade,fará faculdade de psicologia,ela será amiga de dulce e maite,e inimiga mortal de belinda,anahi ira se apaixonar pelo o alfonso,mais terá um caso, com christopher e depois com christian,acontece que a anahi,nunca se apaixonou, por ninguem,por isso ela não leva ninguem a sèrio,a ao conhecer alfonso ela não ira aceita que está apaixonada por ele,por isso ela terá, um caso com christopher e criastian.,e isso ira gerar muito confusão.


dulce 21 anos:


dulce é uma moça,muito encreiqueira e desaforada,que não mede esforços, para conseguir,o que ela deseja dulce terá um caso, com christopher e com o alfonso,na verdade ela já namorou, com alfonso durante um tempo, mais depois trocou, ele pelo o christopher,mais até hoje,ela sente uma atração, pelo o alfonso,e isso  gera muita confusão,pois ela não consegue, se decidir por um só,ela e anahi, se darão muito bem,quer dizer,algumas vezes, sim e outras vezes não,algumas vezes elas irão brigar bastante,mais tambem, quando elas se juntarem,sai de baixo, que ai vem bomba,dulce tambem fará, faculdade de psicologia.


maite 22 anos:



maite ela é a mais, normal das meninas,normal entre aspas,pois ela é namorada de christian,mais vive dando em cima de christopher,ela se faz de santinha,mais de santinha, ela não tem nada,ela tambem fará faculdade de piscologia,e ela sim se dará,super bem com a anahi,pois as duas são inguaizinhas,a diferencia é que anahi, só se faz de santinha, na frente dos pais dela, que confiam muito nela, acham que a anahi,é  a filha perfeita,mais de perfeita ela não tem nada,maite e anahi serão, melhores amigas,e juntas irão imfernizar, a vida de belinda e seus amigos,essa duas, arrumaram muita confusão.


alfonso 23 anos:



alfonso, ele é um rapaz muito bom,alfonso não é mulhereigo, como o christopher,mais quando, conhecer anahi ,e se apaixonar por ela, e vê que ela, não leva ninguem a sério, começara a sair com outras garotas, para se vingar de anahi,e para tentar esquece-la tambem.alfonso faz faculdade, de medicina,e para  se vingar de anahi, alfonso ficará com, a maior rival de anahi, da faculdade  ou seja,belinda,e isso ira gerar muita confusão.


christopher 22 anos:



christopher ele é um rapaz, super sedutor, e mulhereigo,mais ele só  é assim mulhereigo, porque ela ama a dulce, só que a dulce não consegui, se decidir entre ele, e o alfonso, e isso o deixa super inrritado, por isso ele sai, com  varias  mulheres, para tentar esquecer, a dulce, e tambem para se vingar, porque já que dulce, não o leva a sério, ele tambem não, a leva a sério,christopher tambem, faz faculdade ,de medicina.


christian 23 anos:


christian ele é um rapaz, muito bom,e acha que a maite, é uma namorada muito boa, só que quando, descobrir quem a maite, é de verdade,começara a jogar, o mesmo jogo que ela,então ele ficara ,com a anahi depois ,com  a angelique, quando christian descobrir, quem a maite é de verdade, ele ira se revoltar, e começara a sair, com varias mulheres,christian tambem faz faculdade de medicina.


MUITO AMOR, MUITA SEDUÇÃO, MUITA TROCAS DE CASAIS,E MUITAS CONFUSÕES IRA ROLAR EM:


  AMOR E SEDUÇÃO,COM O RBD{HOT}


CONTINUA.......................



E O RESTANTES, DOS PERSONAGENS, IRÃO APARECER, NO DECORRER DA WEB.


COMENTEM PORFAVOR,A OPINIÃO DE VOCÊS É IMPORTANTE,POR TANTO COMENTEM EM!!!Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloverbd

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TUDO COMEÇA, NA CASA DE ANAHI,NA ESPANHA: ANAHI ESTÁ, EM SEU QUARTO, DEITADA NA CAMA, COM UM GAROTO,OS DOIS ESTÃO COMPLETAMENTE NÙS. ENTÃO ESCUTAM, ALGUEM BATER, NA PORTA. TOC-TOC-TOC ANAHI:(ANAHI AINDA, MEIO QUE, DORMINDO PERGUNTA)QUEM È? ******:SOU EU, FILHA A SUA MÃE. ANAHI:(ANAHI LEVA, UM SUPER SUSTO, ENTÃO ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 09:59:29

    Posta +++++++++++
    A May é muito mal nessa web...rsrsrsrsrsrs
    bjs posta +++++++++++ tá mto legal

  • bibi Postado em 01/04/2009 - 02:39:17

    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 01/04/2009 - 02:38:57

    ameiiiiiiiiii,posta mais!!!!!
    muito boa a web, esta demais,quero mais!!!!!!!!!!!!!
    a web esta otima,muito boa,bjs e posta sempre!!!

  • iloverbd Postado em 01/04/2009 - 01:48:22

    PESSOAL POSTEI,MAIS UM CAPITULO DE:AMOR & sedução,com rbd{hot},comentem por favor!!!

  • dulceuckermann Postado em 31/03/2009 - 17:35:55

    bb por favor posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 11/03/2009 - 11:01:36

    Posta +++++++++
    Tá d++++++++++

  • bibi Postado em 11/03/2009 - 00:47:20

    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/03/2009 - 00:46:26

    aiaiai viu amei, muito legal a sua web, posta mais!!!!
    adoro cenas hots rsrsrs
    posta masi web perfct
    bjs e posta mais!!!!

  • iloverbd Postado em 10/03/2009 - 03:09:13

    pessoal postei,mais um capitulo de:amor & sedução,com rbd{hot],comentem por favor!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:49:05

    Não deixa de postar please
    POSTA +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais