Fanfics Brasil - CAPITULO 7. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 7.

11 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER:NOVIDADE?QUE NOVIDADE?


 


CHRISTIAN:EU VOU PEDIR,A MAI EM CASAMENTO.Sorriso


 


CHRISTOPHER:SurpresaIraO QUE?


christian:é eu vou pedir,a mão da mai em casamento,(DESCONFIADO)porque algun problema?


CHRISTOPHER:(ENGOLI SECO)HAM.................PROBLEMA?..........CLARO QUE NÃO.


CHRISTIAN:ENTÃO PORQUE,VOCÊ FEZ ESSA CARA,QUANDO EU FALEI,QUE IA PEDIR,A MÃO DA MAI, EM CASAMENTO?


CHRISTOPHER:(DISFARÇANDO)CARA?QUE CARA?


CHRISTIAN:HÁ SEILA,PARECE QUE VOCÊ,NÃO GOSTOU DESSA IDEIA.


CHRISTOPHER:(AINDA DISFARÇANDO)HÁ QUE ISSO CARA,PORQUE EU NÃO IRIA,GOSTAR ?EU SÓ ACHO,QUE VOCÊ ESTÁ INDO,RAPIDO DEMAIS.


CHRISTIAN:RAPIDO DEMAIS?OLHA EU NÃO ACHO TA,PORQUE EU E A MAI,ESTAMOS JUNTOS HÁ 1 ANO,E EU TENHO CERTEZA, QUE ELA ME AMA,ASSIM COMO EU AMO ELA.


CHRISTOPHER:DecepçãoHÁ CLARO,CONCERTEZA ELA.......... TE AMA MUITO.(E DIZ NO PENSAMENTO.)


PENSAMENTO DO CHRISTOPHER:AI CHRIS SE VOCÊ,SOUBESSE COMO A MAITE,É DE VERDADE.


CHRISTIAN:ENTÃO OLHA,EU JÁ PREPAREI TUDO,HOJE EU VOU LEVA-LA,A UM RESTAURANTE,IREI FAZER TODA,UMA CENA ROMANTICA,E IREI PEDI-LA,EM CASAMENTO.Riso(CHRISTOPHER AO VER A CARA,DO AMIGO DE FELICIDADE,COMEÇA A PERCEBER,QUE O QUE ELE E MAITE FEZ,FOI ERRADO,O CHRISTIAN AMAVA A MAI,DE VERDADE  MAIS ELA,NÃO DAVA VALOR A ISSO,CHRISTOPHER COMEÇA  SE SENTIR,MUITO MAL COM TUDO ISSO,ENTÃO UCKER COMEÇA A PENSAR......)


PENSAMENTO DO UCKER:MEU DEUS,O QUE FOI QUE EU FIZ(O CHRISTIAN TAVA FALANDO,MAIS O UCKER,NÃO CONSEGUIA,OUVIR NADA,POIS O ARREPENDIMENTO,RONDAVA TODOS,OS SEUS PENSAMENTOS)COMO PUDE FAZER ISSO?COMO PUDE, ME DEIXAR LEVAR,PELO O FANTASMA DA TENTAÇÃO?ELE A AMA DE VERDADE,E É O MEU MELHOR AMIGO,E AGORA O QUE, EU VOU FAZER?


CHRISTIAN:ENTÃO VOCÊ,ACHA QUE A MAI,VAI ACEITAR,O MEU PEDIDO DE CASAMENTO?(UCKER NÃO RESPONDE NADA,CHRIS ESTRANHA)UCKER,UCKER.IraUCKER!


CHRISTOPHER:(SE DESPERTA DOS, SEUS PENSAMENTOS)HAM?O QUE?


CHRISTIAN:EU TOU FALANDO, COM VOCÊ CARA.


CHRISTPHER:ME DESCULPE CHRIS,EU ME DESTRAI UM POUCO,QUE VOCÊ,ESTAVA DIZENDO?


CHRISTIAN:VOCÊ ACHA,QUE A MAI,VAI ACEITAR, MEU PEDIDO,DE CASAMENTO?(UCKER LHA PRA ELE,SEM SABER O QUE,RESPONDER,E DUAS PERGUNTAS,INVADEM  SEUS PENSAMENTOS)


-SERÁ QUE DEVO,CONTAR A ELE,SOBRE A MAITE?


-OU SERÁ QUE NÃO, DEVO CONTAR  NADA?


(ESSE DOIS PENSAMENTOS,NÃO SAIAM DA SUA CABEÇA)


CHRISTIAN:ENTÃO VOCÊ ACHA,QUE ELA VAI, ACEITAR OU NÃO?


NA CASA DO PONCHO:PONCHO E DULCE, ESTÃO SENTADOS,NO SÓFA CONVERSANDO:


ALFONSO:OLHA DULCE,VOCÊ NÃO SABE,O QUANTO EU FIQUEI FELIZ,DE SABER,QUE VOCÊ DECIDIU, ME DÁ UMA CHANCE.Riso


DULCE:QUE BOM.Sorriso


ALFONSO:EU TE AMO,MINHA PRINCESA.Sorriso


DULCE:SorrisoVOCÊ É UM FOFO SABIA.


ALFONSO:NÃO!VOCÊ QUE É.Riso


DULCE:Riso(OS DOIS, SE BEIJAM)



E......................


CONTINUA...........


NÃO PERCAM NO PROXIMO CAPITULO,CENAS HOT ENTRE A DUL E O PONCHO........


E MAIS SERÁ,QUE O CHRISTOPHER,VAI CONTAR ARA O CHRIS,SOBRE A MAI?


PARA DESCOBRIREM,NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO DE:


AMOR & SEDUÇÃO,COM RBD{HOT}


COMENTEM,PLEASE!!!


BJS....................




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloverbd

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE:VOCÊ É UM FOFO SABIA.   ALFONSO:NÃO!VOCÊ QUE É.   DULCE:(OS DOIS, SE BEIJAM) ELES SE BEIJAM,PONCHO COMEÇA,A PASSAR AS MÃOS,NAS COXAS DA DULCE,O CRIMA COMEÇA,A FICAR QUENTE,ENTÃO O PONCHO PEGA,A DULCE NO COLO. DULCE:AI!O QUE,VOCÊ TA FAZENDO? ALFONSO:AS RAINHAS DEVEM,SER TRATADAS,COMO RAI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 09:59:29

    Posta +++++++++++
    A May é muito mal nessa web...rsrsrsrsrsrs
    bjs posta +++++++++++ tá mto legal

  • bibi Postado em 01/04/2009 - 02:39:17

    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 01/04/2009 - 02:38:57

    ameiiiiiiiiii,posta mais!!!!!
    muito boa a web, esta demais,quero mais!!!!!!!!!!!!!
    a web esta otima,muito boa,bjs e posta sempre!!!

  • iloverbd Postado em 01/04/2009 - 01:48:22

    PESSOAL POSTEI,MAIS UM CAPITULO DE:AMOR & sedução,com rbd{hot},comentem por favor!!!

  • dulceuckermann Postado em 31/03/2009 - 17:35:55

    bb por favor posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 11/03/2009 - 11:01:36

    Posta +++++++++
    Tá d++++++++++

  • bibi Postado em 11/03/2009 - 00:47:20

    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/03/2009 - 00:46:26

    aiaiai viu amei, muito legal a sua web, posta mais!!!!
    adoro cenas hots rsrsrs
    posta masi web perfct
    bjs e posta mais!!!!

  • iloverbd Postado em 10/03/2009 - 03:09:13

    pessoal postei,mais um capitulo de:amor & sedução,com rbd{hot],comentem por favor!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:49:05

    Não deixa de postar please
    POSTA +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais