Fanfics Brasil - Apenas Algumas Palavras ... Querido Harry,

Fanfic: Querido Harry, | Tema: One Direction


Capítulo: Apenas Algumas Palavras ...

8 visualizações Denunciar


Querido Harry,


 


Bom, eu realmente não sei como começar essa carta, mas vamos começar pelo começo não ?


Então , você lembra quando eu me mudei para Holmes Chapel, mais exatamente, para a casa ao lado da sua ? Você pode não lembrar, mas eu lembro em todos os detalhes daquele dia de chuva no inverno inglês. Nós dois tínhamos 6 anos e sua irmã Gemma, 8 . De imediato me tornei amiga daquele menino de cabelo encaracolado e olhos verdes.


Quando cheguei, sua mãe e você bateram a nossa porta afim de nos recepcionar e nossas mães viraram grandes amigas , assim como nós.


As brincadeiras na casa da árvore, as apresentações para plateias imaginárias e bichinhos de pelúcia são memórias felizes que vou guardar sempre comigo.


E o inverno acabou, nossas aulas tinham começado, nossas mães resolveram nos colocar na mesma escola. Não nos separávamos por um minuto e sempre fomos os alunos bagunceiros e ao mesmo tempo exemplares em sala de aula.


Nunca vou esquecer o dia , na segunda série em que aquele garoto chamado William pegou um dos meus doces e eu nem liguei , mas você ficou bravo com ele pro resto da semana.


Você sempre foi meu protetor, meu ponto de paz e sempre será.


E os anos se passaram, mas nossa amizade prevaleceu.


Na sexta série, você beijou uma menina pela primeira vez, o nome dela era Sophie, lembro até hoje o aperto no peito que senti presenciando aquela cena.


A verdade é que senti muito ciúme daquela menina, pois queria estar no lugar dela. E aquele dia nós discutimos pela primeira vez. Você achava que era apenas medo disso prejudicar nossa amizade , mas era bem mais, eu desejava ser a sua menina, mas guardei isso apenas para mim.


Os anos passando, ambos tendo relacionamentos e eu ainda tentando me livrar da paixão que sentia por você.


E agora você está se preparando para sua audição no The X Factor, descansando após a fila longa que enfrentou comigo, tia Anne, Gemma e tio Bob.


Escrevi essa carta pois sabia que era o único jeito de te contar que sou apaixonada por aquele menino que me acompanhou durante toda minha vida e sentia ciúmes quando algum menino se aproximava de mim.


Eu amo cada detalhe seu : Seu sorriso, seus olhos, suas covinhas, sua risada, seus lábios, suas mãos , seu humor, sua voz, seu sotaque, o jeito que você fala meu nome, seu corpo, o jeito que você anda, o jeito que você canta, suas caretas, o jeito que você mexe no cabelo, seu olhar malicioso , quando você dança, quando me faz rir, você.


Agora seguiremos caminhos diferentes , você na música, onde sempre desejou e eu fazendo faculdade de Sociologia em Manchester.


Estou muito feliz por você e espero um dia comprar posters do Harry Styles para decorar minha parede.


Nunca se esqueça que eu sempre te amei e sempre vou te amar.


Da sua fã número 1 ,


Mary .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais