Fanfics Brasil - Encontro ... Inesperado ? Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Encontro ... Inesperado ?

327 visualizações Denunciar


Amanda`s P.O.V :
Eu estava lá, sentada a esperar um garoto que nunca viria a um encontro que nunca aconteceria.
Amanda Thompson ( http://weheartit.com/entry/43148384/via/Gabe_Lee ) , 19 anos, modelo, cursando faculdade de design e arte no campus de Cheshire, Inglaterra.
Sentada na escada da entrada da minha casa eu esperava 
por Peter, que foi praticamente "empurrado" para cima de mim por nossos amigos em comum. Marcamos um encontro para nos conhecermos melhor, mas pelo jeito ele tinha algo melhor para fazer, afinal, nosso encontro era às 15:00, são 16:10 e estou perdendo as esperanças de que ele irá chegar.
Foi quando algo aconteceu ...
Harry`s P.O.V :
Eu observava aquela garota sentada do outro lado da rua - ela estava lá a pelo menos uma hora, esperando alguém, provavelmente. Eu ainda não me apresentei .
Harry Styles, 18 anos, cantor e pegador nas horas vagas. 
A banda em que eu tocava com meus cinco melhores amigos anda fazendo muito sucesso ultimamente, então andar em minha cidade natal sem ser reconhecido era praticamente impossível. Entrei em uma pequena cafeteria e sentei em uma mesa da janela, esperando meu pedido. Não que eu não gostasse da fama, mas algumas vezes eu só tenho vontade de voltar a ser o menino desconhecido de Holmes Chapel. 
Eu estava olhando pela janela da cafeteria quando a vi, ela era linda, com seus cabelos longos e morenos, abaixo da linha da cintura, olhos azulados e lábios carnudos. Tinha um estilo particular, combinava meias compridas com vestido e tênis ( http://www.polyvore.com/stairs/set?id=60425249 ) e dava incrivelmente certo para ela. Ela tinha no máximo 20 anos e mordia o lábio inferior de maneira nervosa e ao mesmo tempo sexy. Eu não iria conseguir resistir àquela garota.
Foi quando meu celular tocou, era Simon, nosso empresário, provavelmente já estavam me procurando, eu estava a uma hora em uma cafeteria observando os movimentos de uma estranha, uma linda estranha.
– Fala Tio Simon - disse eu sério ao atender o telefone.
– Harry, onde você está criança ? Liguei para sua casa e sua mãe disse que você saiu a uma hora atrás.
– Eu fui caminhar um pouco, mas tinha muitas fãs, então entrei em uma cafeteria para dispersá - las um pouco , não se preocupe , está tudo bem.
– Ok. Só queria lhe avisar que nessa quarta a banda se reunirá em Londres para discutir alguns detalhes do disco , tua presença é indispensável, já enviei a passagem para tua casa. Não se meta em encrencas !
– Tudo bem Tio Simon, nos vemos quarta.
– Até.
Quando desliguei o telefone a menina ainda estava lá, decidi que precisava falar com ela, saber seu nome, pelo menos saber o motivo da espera tão longa.
Saí da cafeteria, atravessei a rua e me aproximei, ela ainda estava distraída em pensamentos quando alcancei o degrau em que ela estava sentada. 
Amanda`s P.O.V :
– Hmmm... Me desculpe .. você.. você se importa se eu me sentar aqui...com você ? - me disse um anjo de voz rouca e olhos verdes que me deixaram hipnotizada. Após alguns segundos fitando aquele rosto perfeito notei que ele ainda esperava uma resposta minha.
– C-claro. - Falei com uma voz nervosa. Quem era aquele garoto ? Como ele conseguiu me deixar daquele jeito ? Sempre fui muito segura quando o assunto era garotos. Eu tinha impressão de que já conhecia aquele anjo, só não me lembrava de onde.
– Prazer, Harry, Harry Styles. - disse ele me encarando.
– Amanda, Amanda Thompson, o prazer é meu. - e que prazer, pensei eu. Harry Styles , esse nome não me é estranho.
– Então Amanda, me desculpe a pergunta, mas o que te fez ficar sentada aqui ? Ou devo dizer quem ? - perguntou Harry, direto.
– Um garoto estúpido que não teve nem a capacidade de lembrar de um encontro. E você ? 
Harry`s P.O.V :
– E você ? - Amanda me perguntou. Você, era o que eu queria dizer, mas resolvi não falar. Tinha algo naquela menina que me fazia repensar todas as minhas palavras . 
– Eu estava esperando um amigo, mas ele me avisou que não vai poder me encontrar, então resolvi vir conversar com você, Amanda.
Amanda`s P.O.V :



– Amanda. - o jeito que Harry falava meu nome era lindo.


– Quantos anos você tem Haz ?– perguntei, ele aprentava ter a minha idade.


– 18.
– Ui novinho. - falei brincando e rindo. Ele me olhou fingindo estar ofendido.
– Posso saber quantos anos você tem , miss terceira idade ? - Falou Harry rindo da própria piada, horrível, mas ri junto.
– Tenho 19 , ok ? - falei esnobando - o de brincadeira.
– Nossa, sua velha. - Ele riu e aquela linda covinha apareceu em sua bochecha esquerda. - Tá na faculdade Mands? Posso te chamar assim ?


Harry`s P.O.V :

– Claro, estou sim, design e arte . E você Haz ? Posso te chamar assim também ? - ela perguntou.
– Sim. É assim que minhas ... - parei no meio da frase, eu ia dizer minhas fãs, mas Mands parecia não ter me reconhecido, então não queria estragar o que estava tão bom.
– Suas o que, Haz ? - Mands perguntou e antes que eu pudesse responder duas meninas, uma com uns 10 e outra com uns 12 anos apareceram sorridentes com revistas e canetas na mão.
– Harry , você pode nos dar autógrafos ? - perguntou a mais nova.
– Mas é claro, como são os nomesde vocês, amadas ? 
– Meu nome é Rebecca e minha irmã é a Megan. 
– Tudo bem. - assinei as duas revistas e as entreguei para as meninas.
– Podemos tirar uma foto com você ? - perguntou a pequena chamada Megan.
– Claro, venham aqui. - cada uma sentou de um dos meus lados na escada e Mands tirou a foto. As duas agradeceram e a mais velha perguntou para mim : 
– Harry, essa é a sua namorada ? Você não é aquela moça da sessão de moda de uma revista ? - vontade eu teria que fosse minha namorada, mas respondi - Não meninas, essa é a minha ... Amiga, Mands.
– E sim , eu sou a moça da sessão de moda. - Amanda acrescentou rindo.Fitei Amanda que agora me olhava como se tivesse tirado uma dúvida. 
– Tudo bem, tchau Harry, mande beijos para os outros meninos ! Foi legal te conhecer Mands ! - falaram as meninas já descendo a escada indo ao encontro de sua mãe que esperava no pé. Eu e Harry acenamos para elas.
Amanda`s P.O.V :
Agora tudo estava claro, eu lembrava de onde conhecia Harry, ele estava em posters espalhados por todo quarto ( http://weheartit.com/entry/35810832/via/kketuuu ) de minha irmã Victoria junto de outros quatro rapazes, era a ... One Direction, isso !
–Você me reconheceu agora, não é ? - perguntou Harry parecendo já saber a resposta. Apenas afirmei com a cabeça.
– Minha irmã de 14 anos tem absolutamente tudo da banda de vocês, ela é uma ... Como é o termo mesmo ?
– Directioner.
– Isso, ela é uma directioner desde o The X Factor. 
– Sério ? Posso conhecer ela ? - perguntou Harry entusiasmado. Engraçado, o ídolo querendo conhecer a fã.
– Claro, esse é o sonho dela, quer entrar ? Ela tá lá em cima.
– Pode ser.
Entrei em casa com Harry em meus calcanhares. Bati a porta e gritei fitando as escadas que levavam aos quartos : 
– Vick ! Vem ver o que eu trouxe para você ! - Quando ela abriu a porta do quarto pôde - se ouvir Harry cantando no som de minha irmã. Eu e Haz nos olhamos e rimos baixinho com essa cena. 
– Que foi Mands ? - Vick ( http://favim.com/image/464476/ ) ( http://www.polyvore.com/in_home/set?id=60428226 ) gritou de lá.
– Vem cá ver. - Vick colocou o corpo sobre a sacada que dava para a parte da casa em que eu e Haz estávamos. Ela olhou para Harry e tapou a boca correndo escada a baixo e avançando em Haz para um abraço de urso. Vick chorava enquanto ele passava as mãos nos cabelos e lhe dizia para não chorar, se não choraria junto. Eu ria do que Harry falava e sorria vendo que 1/5 do sonho de minha irmã tinha sido realizado por mim hoje. Depois que Vick finalmente soltou Harry ela lhe mostrou seu quarto coberto de coisas dele e os olhos dos dois brilhavam. 
Resolvi entrar no twitter, já que não vivia sem e não pude deixar de me impressionar com o que vi. Uma foto minha e de Harry conversando na escadaria da minha casa tinha sido tirada cerca de uma hora atrás. Não podia negar que a foto tinha ficado linda, mas é bem prejudicial a ele. Mostrei a notícia a Haz e alguns tweets de fãs nos defendendo dizendo que podíamos ser só amigos ou até mesmo amigos de infância e outras pessoas acreditando que estávamos namorando, ficando, ou coisa assim e disparando milhares de críticas. Logo o celular de Harry tocou e ele foi falar com um tal de Simon. Vick me explicou que Simon era o empresário responsável pela banda que cuidava esses rumores para que nada que pudesse prejudicar os meninos fosse anunciado. Harry voltou nervoso ao quarto de Vick e nos pediu para olhar pela janela. Afastamos a cortina e fomos surpreendidas com um flash direto em nossa face.
Harry`s P.O.V :
Simon me ligou e me alertou a permanecer na casa das meninas até o movimento dos fotógrafos cessar. Eu estava preocupado com o que Mands e Vick fossem sentir sendo expostas a tudo aquilo. 
– Você está bem, Harry ? - perguntou Vick se aproximando de mim com uma expressão preocupada. 
– Sim, eu só estou preocupado com o que a mídia vai falar de vocês, eles não vão deixar você e a sua irmã em paz.
– Não se preocupe com a gente, daqui a alguns dias nem vão mais lembrar nossos nomes. - falou Amanda se aproximando de nós, rindo, mas nervosa.
– Tudo bem, vocês se importam se eu ficar aqui até o movimento diminuir ? 
– Claro que não, Haz, fique a vontade.
Cerca de meia hora depois, nós três estávamos conversando e rindo como se nos conhecêssemos a anos.
– E aquele negócio de moça da sessão de moda ? - perguntei à Mands.
– Ah, é que eu sou modelo da Teen Vogue e fotografo para a sessão de moda, sabe ? - ela falou com muita simplicidade.
– Legal, já saí na Teen Vogue ano passado.
– Pois é, vocês fotografaram pouco antes de eu entrar para lá.
– A gente vai fotografar de novo esse ano, talvez eu te encontre por lá. 
Foi quando o barulho de chaves na porta e pessoas falando todas juntas interrompeu nossa conversa.
A porta se fechou e se ouviu uma pergunta preocupada vinda do térreo :
– Meninas ! Uma de vocês sabe me explicar o motivo do alvoroço aqui embaixo!?-era Elizabeth (http://weheartit.com/entry/31997526/via/crazymoose ), a mãe das meninas, que arrumava o cabelo após passar por uma onda de paparazzi para chegar a porta de casa.
– Já estamos descendo mãe ! - gritou Mands me olhando, como se decidisse o que fazer comigo.
– Vem Harry, vou te apresentar minha mãe. - ela falou e eu e Vick a seguimos.
Lá em baixo Liz esperava olhando para as filhas com os braços apoiados na cintura.
– Mãe, acho que você já o conhece, mas mesmo assim, esse é o Harry , esse é o motivo do alvoroço aí fora. - Mands falou e eu passei a sua frente para apertar a mão de Liz que me fitava curiosa e surpresa. 
– Olá Harry, prazer. Mas espera, você não é o cantor da banda favorita da Vick ?
– É, mãe, ele e a Mands se conheceram a umas horas atrás e os paparazzi vieram atrás deles. - falou Vick , explicando os fatos. - Agora o Harry vai ter que ficar aqui até o movimento baixar.
– Tudo bem, então. Vou tomar um banho e venho para a gente jantar. - disse Liz, ainda absorvendo as notícias e subindo as escadas.
Já disse que as meninas são extremamente parecidas com a mãe ? Os mesmos cabelos castanhos, altura, a única diferença entre elas era a cor dos olhos : Vick e sua mãe tinham olhos verdes enquanto Mands tinha os olhos azuis como os de seu pai.
Resolvemos ver um filme enquanto Elizabeth preparava a janta. Não prestei atenção no filme, apenas pensei na sorte de ter encontrado Mands. Ela não era mais uma das meninas que se aproximavam de mim apenas por interesse, afinal, fui eu quem chegou nela. Acho melhor não tentar nada, ainda não sei o que ela sente por mim , ela pode estar achando um saco eu invadir a privacidade dela assim do nada e a expor ao mundo inteiro. Vick era a única de nós que assistia ao filme. Eu estava completamente perdido em pensamentos e Mands já havia adormecido em meu ombro. 
Liz, a mãe das meninas nos chamou para o jantar e eu acordei delicadamente Mands, que parecia faminta. Aquele tinha sido um dia cheio.
Robert, o pai das meninas estava viajando a trabalho naquela semana. Antes de Liz chegar, Vick contou-me que Bob não pode estar sempre presente na vida da mais nova como esteve na de Mands. Victoria participava do grupo de teatro da escola, lugar antes ocupado por sua irmã e planejava trabalhar nesse ramo.
– Você não sente falta dele ? - perguntei a Vick
– Sinto, mas não posso o culpar, eu sei que ele trabalha muito mais para sustentar duas filhas do que quando era só a Amanda. - disse Victoria, muito madura para sua idade.
Todos sentamos à mesa e saboreamos a deliciosa lasanha que nos foi servida. Liz era muito engraçada , assim como suas filhas, arrancando muitas risadas durante o jantar. Logo após a refeição liguei para minha mãe Anne para avisar que já estava voltando para casa. Apesar da casa da minha família estar a apenas três quadras da casa das meninas, Liz fez questão de me emprestar o carro. Ela o buscaria amanhã a tarde, já que era domingo e ela tirava folga.
Antes de sair me despedi das três e anotei os telefones e os twitters das meninas para não perdemos contato. Fiquei de marcar uma balada com Mands, afinal, o que mais gostávamos de fazer era festejar sem motivo.
Amanda`s P.O.V
Nossa, o que foi esse dia ? Que loucura ! Realizei um dos sonhos da minha irmã , conheci um famoso, sem querer acabei gostando demais dele, fui xingada em redes sociais, uau.
Depois de Haz ter ido embora fui ajudar minha mãe a lavar a louça. Ela já estava lavando, então peguei um pano de prato e comecei a secar o que ela lavava.
– Dia cheio, não ? - minha mãe falou. Eu concordei com sorriso bobo e involuntário que escapava quando eu pensava em Harry.
– O Haz é um amor.
– Ai meu Deus ! Amanda ! - disse minha mãe me encarando boquiaberta.
– Que foi mãe ? - perguntei preocupada.
– Você está apaixonada, filha . - corei com aquela afirmação.
– Não estou apaixonada por ele mãe, nem conheço o menino direito, eu gosto dele, verdade, mas vou precisar de tempo para saber o que sinto por ele... - falei envergonhada.
– Amanhã é você quem vai buscar o carro ... 
– O QUÊ ?
– Você ouviu bem Mands, já aproveita e leva sua irmã para dar uma volta, faz tempo que vocês não saem juntas.
E vai ter que ser assim. Quando minha mãe coloca uma coisa na cabeça, você tem duas opções : 1. Fazer o que ela sugeriu, ou 2. Fazer o que ela sugeriu. Subi as escadas indo para o meu quarto e passei no de Vick para avisar o que faríamos no dia seguinte. 
– Ei Vick. - Falei encostada na porta aberta. Ela estava sentada na cama lendo uma biografia da One Direction, haha, que dúvida. Ao ouvir meu chamado ela largou o livro rapidamente e levantou para me dar um abraço, dizendo : 
– Eu ainda não sei como agradecer o dia de hoje, Mands, você é a melhor irmã do mundo !
– Ai, ok, sou mesmo ! - Falei fingindo estar me gabando depois ri. - Vim aqui te avisar que amanhã vamos buscar o carro da mãe e dar uma volta.
– Espera. O carro da mãe tá na casa do ... OH MY JOSH, tenho que escolher uma roupa, vou ver ele de novo, não quero cometer o erro de estar de moletom e short de novo. 
– Qual o problema de usar moletom e short ? - perguntei ofendida.
– Nenhum, só que aquele moletom e aquele short são quase como pijamas, é estranho conhecer seu ídolo usando aquilo. - Vick falou rindo e eu percebi o quanto aquilo importava para ela.
– Vick, você precisa me ensinar algumas coisas sobre a banda do Haz - falei e saí de lá pela madrugada já conhecendo todas as músicas de seu cd, as faixas bônus e uma parte da história de cada integrante, inclusive da banda. Minha irmã era viciada mesmo.
Fui deitar morta de cansaço e feliz por ter levado um pé na bunda. Se não fosse por aquilo nunca teria conhecido Harry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanda`s P.O.V :   Acordei pela manhã com o sol batendo direto em minha face. Esquecer de fechar cortinas é arte que eu domino. Levantei lentamente e fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa bem simples ( http://www.polyvore.com/car/set?id=60430458 ) , afinal, não ia me arrumar só para chamar atenção de um menino pelo qua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais