Fanfics Brasil - Perguntas, Garagem e Compras Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Perguntas, Garagem e Compras

10 visualizações Denunciar


Amanda`s P.O.V :


 


Acordei pela manhã com o sol batendo direto em minha face. Esquecer de fechar cortinas é arte que eu domino. Levantei lentamente e fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa bem simples ( http://www.polyvore.com/car/set?id=60430458 ) , afinal, não ia me arrumar só para chamar atenção de um menino pelo qual eu ainda nem sei o que sinto , apesar dele ser Harry Styles, o famoso " top dos tops " , ok, isso foi meio gay da minha parte. Será que era só atração física ?


 


Coloquei uma quantia em dinheiro, cartão de crédito e meu celular no bolso da calça e desci para tomar café.


 


– Bom dia. - falei encontrando minha irmã já sentada no balcão da cozinha sorrindo para as paredes.


– Bom dia, mana. - Victoria ( http://www.polyvore.com/mall/set?id=60503044 ) falou ainda meio desligada.


 


 


– Bom dia meninas ! - minha mãe falou animadamente. Aquela mulher trabalhava todos os dias da semana e sábado pela manhã, participava de projetos de caridade sábado pela tarde e ainda acordava domingo com um sorriso no rosto.


– Bom dia. - respondemos juntas.


Tomamos nosso café conversando . O celular de minha mãe tocou e ela se despediu de nós e foi para o escritório ver alguns registros.


Nós duas terminamos de tomar o café e estávamos saindo de casa.


A escadaria de fora, que ontem a noite encheu devido a quantidade de paparazzi hoje estava vazia.


A casa da mãe de Harry, Anne, ficava a três quadras da nossa e como não havia quase nenhum fotógrafo resolvemos ir a pé. No caminho vimos apenas três paparazzi. Agíamos naturalmente e continuávamos a conversar como se não tivéssemos percebido. Um dos fotógrafos perguntou se eu estava saindo com Harry. Respondi que éramos apenas amigos. Perguntou também se estávamos indo para a casa dele. Eu respondi sinceramente que sim, estava indo buscar meu carro que havia emprestado a ele. Ele agradeceu nossa simpatia e comentou que não eram todos os famosos que lidavam com eles com tanta educação.


– Mas nem somos famosas. - respondeu Vick.


– Ah meninas, se me pediram para fotografar vocês, algum pingo de fama vocês tem. - rimos com sua resposta e nos despedimos, pois tínhamos chegado ao nosso destino.


 


Harry`s P.O.V :


 


 


E lá estavam elas chegando na minha casa. Não tinha parado de pensar em Amanda a noite inteira. Será que ela gostava de mim ? Eu, que sempre fui muito seguro com meninas agora tenho minhas dúvidas.


Acompanhei Mands e Vick com o olhar pela janela do meu quarto que ficava no segundo andar e dava para a rua. Elas conversavam simpaticamente com um fotógrafo que fazia algumas perguntas. Sorri ao ver as duas, vestindo roupas simples, não se preocupando com quem eu era.


Saí da janela e logo a campainha tocou. Minha mãe foi atender enquanto eu descia as escadas.


Amanda`s P.O.V :


 


 


Tocamos a campainha e logo uma mulher muito bonita veio atender, aquela era Anne, mãe do Haz.


– Bom dia meninas, vocês devem ser as irmãs de quem Harry tanto falou ontem. - Vick sorria de orelha a orelha e eu corei com o comentário de Anne ... Então Harry tinha pensado em nós ? Estiquei minha mão para a mãe de Haz e falei :


– Oi, muito prazer, eu sou a Amanda e essa é minha irmã Victoria. - falei e Anne apertou minha mão e depois a de Vick. Ela sorria e tinha covinhas como as de Harry, que lindo !


– Hey meninas ! Bom dia ! - Harry disse animado dando um beijo na bochecha de cada uma.


– Bom dia ! - falamos juntas e rimos.


– Foi um prazer conhecer vocês meninas, obrigado por emprestar o carro ao Harry, ele vai levar vocês até a garagem. - Anne falou nos abraçando logo após.


– Sigam - me madames. - Harry falou e nós rimos. Caminhamos até a lateral da casa e ele abriu um grande portão de metal com controle remoto. - Aqui está.


A garagem era linda, todo estilo anos 80 e com 4 carros; 3 carros eram lindíssimos, o outro, bem o outro era o nosso carro. Nosso carro era uma BMW X06 ( http://weheartit.com/entry/37934601/via/markovidiu ) extremamente simples que destoava naquele local.


Abri a porta do carro e bem, ele estava sem a chave. Olhei para Harry em dúvida e ele perguntou :


– Está procurando aquilo ? - ele disse apontando para um chaveiro onde estavam todas as chaves dos carros. Levantei do banco e passei pelos dois para pegar a chave.


– Bom, então, a gente se vê Harry ... - falou Vick , envergonhada e olhando para o chão.


– Vick, você acha mesmo que eu vou te deixar ir embora sem nem te convidar para ver os meninos ? - Falou Harry fazendo Victoria colocar a mão na boca mostrando surpresa. - Você e a Mands são minhas convidadas de honra para o show de sábado que vem em Londres. Vocês podem ir com a minha mãe, ela vai e tem espaço para vocês no carro.


– OH MY JOSH, muito obrigada mesmo Harry, você é um anjo ! - disse Vick abraçando Harry que sorria mostrando suas covinhas divinas.


– Abraço em grupooooo ! - eu gritei bem criançona e abracei os dois que riam da minha reação. Após o abraço desfeito nos despedimos de Haz e fomos para um shopping almoçar e fazer algumas compras.


O dia passou voando e quando vimos já eram 21:00.


– Ei, Mands, o voo do pai chegava às 20:30, vamos pra casa ? - Vick perguntou


– Claro ! - respondi e após dirigir ouvindo as músicas da One Direction que Vick fazia questão de me obrigar a decorar, finalmente chegamos. Meu pai estava sentado em sua poltrona mexendo no notebook quando nos viu passar pela porta.


– Minhas filhas ! Quanto tempo ! - ele disse nos abraçando.


– Pai, a gente se viu sexta, hoje é domingo. - falou Vick, rindo do exagero de nosso pai.


– Desculpe, não posso mais sentir saudades. - falou meu pai rindo. - Mas então, como foi o sábado de vocês ?


– No mínimo agitado. - respondi olhando para Vick como um pedido de que ela explicasse a história. Ela contou detalhe por detalhe e meu pai apenas a ouvia com atenção. No final ele falou :


– Quanto ao rapaz famoso, vocês tiveram muita sorte. Quanto ao rapaz que dispensou Amanda, bom, ele vai ter sorte se não passar na mesma rua que eu.


– Credo pai, pra quê tudo isso ? Se não fosse por isso eu não teria conhecido Harry. - aquela frase ficou suspeita, então acrescentei - Para apresentá - lo à Vick ! - vick me olhou e eu a agradeci mentalmente por achar uma resposta. Meu pai nunca passava muito tempo com a Vick, então resolvi deixar eles sozinhos. Me despedi dos dois e fui falar com minha mãe que estava na cozinha fazendo algo que cheirava muito bem.


– Nossa mãe, isso tá muito cheiroso ! - falei um pouco alto, fazendo minha mãe dar um pulo.


– Credo Mands, quer me matar de susto ? - falou ela se virando pra mim com a mão no peito. Eu me desculpei e ela perguntou :


– Mas e então, como foi na casa do Harry ?


– Muito bom, a mãe dele é muito simpática e a casa é linda. O Haz nos convidou para ir no show dele sábado, em Londres, dá pra ser ?


– Claro filha, já aproveita que você vai estar lá para ver algumas casas ! - falou ela referindo - se a minha mudança e de Vick. Após terminar a faculdade, ano que vem, eu receberia a chance de trabalhar na sessão da Fabulous e teria que me mudar para lá, afinal, se só para fotografar já tinha que me deslocar de Holmes Chapel a Londres, imagina escrevendo para essa sessão .


– Tudo bem mãe. Me chama quando tiver pronto ! - falei, indicando aquelas batatas recheadas no forno.


Quando ia passando pelo estúdio, uma salinha onde guardávamos alguns instrumentos, parei para ver minha irmã tocar piano. Meu pai estava sentado ao lado dela na banqueta apreciando enquanto ela tocava uma melodia bem agitada e difícil. Não demorei a identificar a música : era uma que Vick havia me mostrado noite passada ... What Makes You Beautiful, era esse o nome.


Nesse momento Harry me manda uma mensagem dizendo : Hey Mands ! O que tá fazendo ?


Respondi :


Paralisada vendo a Vick tocar WMYB no piano.


Uaau , uma vez Jon tentou me ensinar , mas é muito difícil. Queria estar aí vendo isso !


Subi as escadas rumo à meu quarto e entrei no twitter. Comecei a responder algumas perguntas :


@mandsays você e o Harry estão saindo ?


Não, somos só amigos.


@mandsays você é directioner ? Não, mas minha irmã é, e


ntão sei o básico.


Então foi a vez de Harry ir avacalhar com a minha resposta :


" @mandsays você e o Harry estão saindo ? " Como assim ? Já sou casado com a Mands, seus desinformados.


Então eu respondi, continuando a brincadeira :


@harry_styles amor, eu disse para guardar segredo, Louis vai surtar.


Então Louis respondeu :


Espera até sábado @mandsays, você e o Haroldo vão apanhar...


E bastou isso para todos os tweets serem sobre nós. Alguns minutos depois Harry postou :


Brincadeira pessoal, se eu estivesse namorando vocês teriam sido as primeiras a saber ! Você também @Louis_Tomlinson !!


Fiquei rindo e respondendo mais algumas perguntas. A maioria das fãs da 1D eram carinhosas comigo, sempre tinham as que criticavam também, mas eram tão poucas que eu nem me abalava.


Algum tempo depois fui jantar e depois deitar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto da semana passou voando, eu na faculdade, Vick na escola, pai e mãe trabalhando, era sempre assim. Quarta recebi uma proposta para fotografar em estúdio para uma marca de jeans em uma semana. É claro que acertei na hora, são dessas chances que surgem as maiores.Vick participou de uma audição para uma série de tv da Dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais