Fanfics Brasil - Viagem e Passagem de Som Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Viagem e Passagem de Som

221 visualizações Denunciar


O resto da semana passou voando, eu na faculdade, Vick na escola, pai e mãe trabalhando, era sempre assim. Quarta recebi uma proposta para fotografar em estúdio para uma marca de jeans em uma semana. É claro que acertei na hora, são dessas chances que surgem as maiores.
Vick participou de uma audição para uma série de tv da Disney e estávamos esperando o resultado da primeira fase. A personagem que ela desejava fazer tinha tudo a ver com ela : tocava piano, era muito inteligente e descontraída. Todos estavam torcendo para ela conquistar o papel.
E enfim sábado chegou e com ele o verão, do nada as temperaturas se elevaram e tive que mudar tudo o que tinha colocado na mala. De manhã cedinho Anne passou em nossa casa para nos buscar e conheceu nossa mãe que já estava saindo para o trabalho. Ficou na cara que uma gostou muito da outra. 
Dessa vez conhecemos o padrasto de Harry, Robin e sua irmã Gemma que também, como Anne e Haz , era muito querida e tinha covinhas. Minha irmã e Gemma se deram muito bem, o que era engraçado, pois elas tinham bastante diferença de idade.
Foram cerca de 20 minutos no carro até o aeroporto e uma hora e meia até Londres de avião. Em uma fileira de poltronas estava eu, Vick e Gemma e em outro estava Robin e Anne e tinha outro banco vazio. Tínhamos acabado de sentar quando Gemma me perguntou :
- Mands, posso te fazer uma pergunta ? 
- Bom, tecnicamente você já fez. - respondi rindo. Gemma riu e falou :
- Tá, sério. O que tá acontecendo entre você e o meu irmão ? - ok, essa pergunta me pegou de supresa.
- Não tá rolando nada , a gente é só amigo mesmo Gemma. - respondi tentando não parecer nervosa. 
- Mands, você é tão transparente que eu enxergo a resposta se formando em seu cérebro. - disse Gemma. Seu jeito descansado de falar me lembrou Harry. - Você gosta dele né ? - ela perguntou e eu sorri olhando para o nada. - Você tem sorte porque nunca vi o Harry tão caidinho por uma menina.
- Sério !? - perguntei surpresa.
- Aham. - ela confirmou.
- Uau. - exclamei. Foi quando Vick nos assustou pois estava de óculos de sol e fone no ouvido e pensei que estava dormindo quando falou :
- UI, MANDS PEGADORA, NÃO ACREDITO QUE O HAROLDO VAI SER MEU CUNHADO. 
- Sssssh, cala a boca Vick, o Harry deve ter ouvido isso de lá de Londres ! - falei e Gemma e Vick riram do meu exagero. Passamos o resto do voo conversando sobre como seria o show e de quem iria.
- Harry falou que o Bieber estará lá. - falou Gemma.
- Isso vai ser demais ! - disse Victoria empolgada.
- Será que a Selena vai estar lá ? Sei lá, não gosto muito dela. - eu falei, na verdade eu não gostava nem um pouco dela .
- Acredito que não, ela está promovendo o filme novo na Itália. - Vick disse.
Conversamos mais um pouco e logo já estava na hora de desembarcar. Tinham alguns fotógrafos no aeroporto, mas quase nada, acho que eles já estavam se convencendo de que não tinha nada de mais entre eu e Harry.
Caminhamos normalmente , Gemma e Anne as vezes paravam para falar com alguma fã ou tirar fotos, mas em pouco tempo já estávamos saindo do aeroporto e indo para a casa de Harry.
- Bom dia. - ele respondeu abrindo a porta . Ainda que acabando de acordar, com o cabelo desarrumado e esfregando os olhos, ele estava lindo.
- Bom dia maninho, quanto tempo. - Gemma falou abraçando Harry e desarrumando mais seus cachinhos castanhos. Ele sorriu , beijou Anne e abraçou Robin. Enfim, olhou para mim e Vick, sorrindo e nos beijou na face.
Entramos na linda casa de Harry que apesar de enorme, com quatro quartos, 4 banheiros e 500 mil áreas de entretenimento tinha uma decoração simples e muito aconchegante.
- Você vestido em casa, que milagre. - disse Gemma e todos rimos.
- Eu tenho visita , tenho que ter bons modos. - Haz disse brincando. " Me considere de casa " tive vontade de dizer, mas me contive.
Harry nos mostrou sua casa e depois todos saímos para almoçar. Pela tarde, Harry e os meninos fariam a passagem de som e depois conheceriam algumas fãs. Anne e Robin ficaram em casa e Gemma foi visitar uma amiga. Eu e Vick acompanhamos Harry e fomos ao local onde seria o show a noite. Chegamos lá com bastante tempo sobrando para conhecer o lugar. Ao chegar, conhecemos Paul, o segurança mais querido do mundo. Depois conhecemos a banda, de cara me dei bem com Josh, o baterista. Ele era muito querido e ficamos conversando um bom tempo. Vick  e Jon conversavam animadamente sobre alguma coisa relacionada a teclados e Harry pediu para ela tocar alguma música. Depois de muito tempo com toda a banda implorando para ela tocar, fomos até uma sala que tinha um piano de madeira e ela finalmente cedeu. 
- Tudo bem, eu toco. - ela disse e todos comemoraram - Mas ... Tem uma condição ... - tudo silenciou - A Mands canta. - todos olhavam pra mim na expectativa. Eu olhei em volta em dúvida e Harry me olhava com a maior cara de cachorrinho perdido que tinha, não resisti e disse :
- Ok então. - então todos voltaram a comemorar como crianças.
A música escolhida por nós foi We Are Never Ever Getting Back Together, da Tay Swift. Nada pessoal, nós só amávamos de paixão aquela música. 
Sentamos lado a lado na banqueta do piano e Vick começou a tocar os primeiros acordes.


http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64



I remember when we broke up, the first time
Saying this is it I`ve had enough
Because like we hadn`t seen each other in a month
When you said you needed space, what? 
- comecei a cantar olhando para o piano, ainda meio envergonhada.
Then you come around again and say
Baby I miss you and I swear I`m gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
- eu amava tanto aquela música e o pessoal me passava uma segurança enorme, então fui me soltando.
You called it off again last night
But this time I`m telling you
I`m telling you,
- nessa hora eu já estava interpretando uma personagem e me divertindo, quando chegou o refrão me soltei de vez.
We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
Like ever
I`m really gonna miss you picking fights
And me falling for a screaming that I`m right
And you hide away 
And find your piece of mind with some indie record 
That`s much cooler than mine
You called me up again tonight
But this time, I`m telling you, I`m telling you
We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
I used to think that we were forever, ever
And I used to say never say never
So he calls me and he`s like
`I still love you`
And I`m just like `this is exhausting`
We are never getting back together
Like ever
We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
- terminei e olhei para nossa " plateia " . Suas expressões estavam muito engraçadas e eles olhavam para eu e Vick com caras muito espantadas.
- O que foi ? - perguntei
- Foi tão mal assim ? - Vick completou, preocupada.
Josh foi o primeiro a "acordar" de seu espanto e começou a bater palmas lentamente. Aos poucos todos seguiram seu exemplo deixando eu e Vick envergonhadas.
- Cara, vocês mandam bem de mais, parabéns. - disse Sandy e nós agradecemos.
- Tô achando que vou perder meu lugar pra alguém aqui . - disse Jon brincando com Vick.
- Eu também. - Harry disse olhando para mim e eu sorri para o chão ainda envergonhada.
- Nós também ! - levantei a cabeça para ver de quem era aquela voz e encontrei 4 lindos garotos entrando pela porta. O que havia falado era Niall, o loirinho irlandês pelo qual minha irmã morria de amores. Atrás dele vinha o menino de cabelo escuro e olhos claros que amava cenouras, o nome dele era Louis. Logo depois quem entrou foi o simpático e fofo Liam , ele usava uma camiseta do batman e parecia uma criança de 1,80 de altura. Sorrindo timidamente logo atrás vinha Zayn, não pude deixar de reparar em suas tatuagens enormes, achei o máximo.
Vick quase não continha os gritinhos histéricos vendo todos passarem pela porta e cumprimentarem Harry e a banda. Quando Niall foi dar oi para ela , Vick simplesmente se jogou em seus braços lhe dando um abraço de urso.
- Desculpa, você não sabe o quanto eu esperei para fazer isso. - disse Victoria meio envergonhada.
- Ei, tudo bem, eu adoro abraços. - disse Niall rindo e Vick riu também. 
- Olá você ! - disse Louis animadamente abraçando - a.
- Hey Louis ! - minha irmã respondeu.
- Oi, você deve ser a Victoria. - disse Liam abraçando Vick. 
- Sou, mas pode me chamar de Vick. - ela respondeu nervosa.
- VAS HAPPENIN VICK ? - Zayn falou e a abraçou fazendo todos rirem.
- Vas happenin Zayn ? - Vick respondeu rindo.
Eles me cumprimentaram com um abraço também, todos lindos e cheirosos. Quase não me contive para apertar a bunda de Louis, mas resisti. 
Os meninos ainda tinham 20 minutos antes da passagem de som, então continuamos conversando.
Tinham pequenos grupos conversando : eu falava com Josh, Louis e Sandy, enquanto Jon, Niall e Harry falavam com Vick e Dan, Liam e Zayn conversavam em outro grupo. 
Do nada, Niall chega em nossa rodinha e me diz :
- Mands, por favor, convence a sua irmã de tocar outra música pra gente !
Olhei para Niall e sai em direção a Vick. A puxei de onde ela conversava animadamente com Harry e Jon e disse :
- Preciso de você para mandar uma indireta para o Harry . - e expliquei como seria. Eu não queria fazer aquilo, mas seria o único jeito de fazer Vick tocar de novo. Então nos reunimos de novo. Dessa vez não cabiam todos no sofá, então alguns sentaram no chão para nos assistir.
- Então , essa é Smile, da Avril Lavigne. - falei e todos aplaudiram e gritaram como se estivessem em um show.
Olhei para o chão e ouvi os primeiros acordes serem tocados. A partir dali incorporei a " crazy bitch " que habitava em meu corpo. 


http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc



You know that I`m a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don`t really give a shit
You go, if you go, if you go with it
`Cause you`re fucking crazy Rock `n` Roll
Ye-ou said hey
What`s your name?
It took one look
And now we`re not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you`re the one to blame
- ok, essa era a minha história. Nessa estrofe levantei da banqueta e cantei toda ela olhando para Harry. Como se não tivesse ficado bem na cara, na hora do " e você é o culpado " apontei para aqueles olhos verdes que me encaravam furtivamente. 
And that`s why I smile
It`s been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You`re all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile
Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again
Ye-ou said hey
What`s your name?
It took one look
And now we`re not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you`re the one to blame
And that`s why I smile
It`s been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You`re all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile
You know that I`m a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I`m a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
And that`s why I smile
It`s been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You`re all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile
- terminei sorrindo e todos bateram palmas para nós, escondi o rosto com minhas mãos rindo e logo Paul apareceu chamando os meninos para a passagem de som. Haviam poucas fãs por lá, menos de 30, então sentei em uma cadeira mais para fundo sem nem ser percebida. 
- Olá, você deve ser a Amanda, prazer, Lou. - falou uma moça loira com uma bebê linda no colo, aquela devia ser Luxury, a quem Vick se referia como " a bebê mais sortuda do mundo " . Lou esticava o braço para eu dar - lhe um aperto de mão. Fiz isso e logo após ela me perguntou :
- Se importa se eu sentar aqui com você ?
- Claro que não. - falei e ela sorriu para mim, sentando - se. Lux saiu do seu colo e foi direto para o meu, rindo do meu colar que tinha uma pequena coruja como pingente ( http://www.polyvore.com/sound_check/set?id=60533707 ).
- Você gostou disso Lux ? - perguntei segurando o pingente. Ela segurou - o em suas pequenas mãozinhas achando tudo aquilo engraçado. Eu tirei o colar e coloquei nela, dizendo :
- Toma Lux, agora ele é seu. 
- Amanda, não precisa dar para ela, é seu, fique. - falou Lou indo tirar o colar de Lux.
- Não Lou, quero que ela fique com ele para ter uma lembrança.
- Tudo bem então. Lux, agradeça a tia Mands !
- Tia And ! - falou Lux feliz, sorri.
Logo depois começou a passagem de som. Eu sabia a maioria das músicas e fiquei feliz em ver que Harry me observava durante algumas partes do show.
Lou conversava comigo. Ela me disse que seu marido, Tom, era o estilista da banda, então fiquei com vontade de conhecê-lo. Lou simplesmente se apaixonou pelo meu cabelo e perguntou - me se não podia fazer algo nele. Aceitei, pois confiava em Lou e estava precisando de uma mudança. Combinamos de cortar ele abaixo do peito e fazer alguns reflexos azuis que apareciam somente no sol e davam a impressão de ele ser azul escuro. 
Terminada a passagem de som teria M&G, ou seja, os meninos conheceriam algumas fãs. Avisei Josh que estaria com Lou caso alguém me procurasse e fui para o salão montado por ela em um dos camarins do local.
Mais ou menos 1 hora depois eu já estava estreando meu novo cabelo, que além de ter reflexos agora formava cachinhos em suas pontas. Lou era realmente mágica. 
Depois de 1500 obrigadas dirigidos a Lou saí no corredor e logo dei de cara com Josh.
- Ficou gata. - ele falou me observando.
- Você não faz ideia do que eu fiz no cabelo né ? - falei decifrando - o.
- Não faço a mínima. - ele disse rindo.
- Vem aqui. - falei rindo também e o levei para o jardim onde batia sol.
- Que irado, seu cabelo tá azul ! - ele falou pegando uma parte de meu cabelo e eu ri.
Os meninos iam passando por lá e ao nos verem, se juntaram a nós, elogiando meu cabelo, gays.
Logo depois, a caminho do carro finalmente achamos Vick. 
- Onde você se meteu ? Não te achamos em lugar nenhum ! - Harry falou mais preocupado que eu, fofo.
- Relaxa, fiquei com fome e o garoto que estava comprando sorvete era muito gato. - Vick disse rindo.
Eu revirei os olhos e os meninos riram, bom, a maioria, Harry e Louis, no entanto, ficaram possessos. Fazia menos de uma semana que eu conhecia aquela cambada e eles já nos tratavam como amigas de sempre, era isso que eu mais amava neles. Nos dividimos nos carros de Harry, Jon e Sandy e fomos para um McDonalds.
Eu e Vick fomos no carro de Harry, aguentando um discurso dele e de Louis de como não devíamos dar assunto para qualquer um e que é perigoso e blá blá blá, tudo porque minha irmã dividiu um sorvete com um estranho.
Depois do tumulto no McDonalds e nós termos que pedir nossos lanches e nos socar nos carros pelas fãs não pararem de gritar e correr atrás dos meninos, fomos para a casa de Liam, onde comemos nossos lanches vendo Toy Story. Sim, exceto Vick todos éramos maiores de idade, livres e podíamos fazer o que quiséssemos, mas optamos por ver Toy Story enquanto comíamos um McLanche Feliz, maduros, não ?
Depois de muitas risadas, fotos, conversas e mais risadas fomos para a casa de Harry nos arrumar para o show.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tirei da mala um blazer num tom de azul bem vibrante, uma blusa com algumas palavras em neon, um short de couro e um all-star da mesma cor do blazer ( http://www.polyvore.com/show_party/set?id=60632052 ) . Resolvi perguntar a Harry se teria festa depois do show, pois teria que levar um sapato adequado caso tivesse. - Knock, knock. - falei encostada na porta do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais