Fanfics Brasil - Show e Festa ... Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Show e Festa ...

10 visualizações Denunciar


Tirei da mala um blazer num tom de azul bem vibrante, uma blusa com algumas palavras em neon, um short de couro e um all-star da mesma cor do blazer ( http://www.polyvore.com/show_party/set?id=60632052 ) . Resolvi perguntar a Harry se teria festa depois do show, pois teria que levar um sapato adequado caso tivesse. 
- Knock, knock. - falei encostada na porta do quarto de Harry que estava aberta.
- Posso ajudar cabelo azul ? - Harry perguntou saindo do banheiro sem camisa e extremamente gostoso. Depois do chilique interno respondi :
- Sim Sr. Styles. Devo me preparar só para o show ou tem " festinhas " depois ?
- Oh Mands ... Tão ingênua e inocente Mands. Claro que não terá " festinhas " . Só se Funky Buddha for considerado " festinha ".
- AI MEU DEUS, FUNKY BUDDHA ? VOCÊ VAI AO FUNKY BUDDHA ? - cara, Funky Buddha era simplismente a boate mais bombada da Inglaterra.
- Eu não, nós. Você também vai, a banda vai comemorar o último show Up All Night e bem capaz que a menina mais baladeira de Holmes Chapel ia ficar de fora. - ri lembrando das histórias sobre baladas que tinha contado a Harry no dia em que nos conhecemos. - Caramba, aquilo deve ser o mundo. 
- E é. - Harry disse.
- Você costuma ir lá ? - perguntei a Harry, maravilhada.
- Já fui em algumas festas particulares de lá, a do Liam, por exemplo. 
- Ah , fala sério .
- Pois é, tinha um bolo do batman. - Harry disse rindo.
- Bem a cara dele. - afirmei. - Bom, então eu vou deixar um par de sapatos no carro. Se importa ?
- Claro que não, pode deixar.
- Ok, obrigado Harry, já disse que te adoro demais né meu lindo ? - falei apertando suas bochechas e ele ria.Levantei da cama de Harry e fui terminar de me arrumar.
Coloquei um batom vermelho e um delineador na bolsa para depois e peguei meus sapatos azuis. Encontrei Vick ( http://www.polyvore.com/show/set?id=60629149#stream_box ) e Harry quando estava descendo as escadas.
- Você se importa de um motorista deixar você em casa depois do show ? 
- Claro que não, deixa eu adivinhar, vocês vão pra balada ? - Vick respondeu.
- Funky Buddha, meu amor.- falei balançando os cabelos e depois ri.
- Tudo bem então. - Vick disse. Nesse momento Gemma, Anne e Robin estavam descendo, então estávamos todos e já podíamos sair.
- Como foi o teu dia ? - Gemma me perguntou quando estávamos na van que nos levava ao show. 
- Ah, nada de mais, pintei o cabelo de azul, conheci o resto da 1D, cantei Smile pro Harry ... 
- Você fez o quê ???? - Gemma perguntou assustada com a última afirmação. 
- Pois é, deixa eu te contar direito. - falei e olhei para a frente vendo se Harry estava longe o suficiente e contei a história para Gemma.

Harry P.O.V

Eu estava nervoso para o show, mas ter uma directioner no seu lado te apoiando ajuda muito. Vick me passava segurança e falar com ela nessas horas era muito bom. Quando chegamos na arena, ainda haviam poucas fãs, mesmo assim foi preciso um corredor de seguranças para eu, minha família e as meninas passarem. As meninas tinham passe livre pro camarim, onde estavam as nossas famílias e as namoradas de Liam, Louis e Zayn e logo fizeram amizade com todos. Era impossível não gostar daquelas duas. Victoria ficou conversando com a gente até pouco antes do show começar, enquanto Mands falava com Josh. Não vou mentir, eu ficava com ciúmes quando eles riam juntos e conversavam. Eles pareciam tão próximos e não fazia nem um dia que se conheceram. Será que Mands gostava dele ? Depois que ela cantou Smile, pensei que fosse alguma indireta ou coisa do tipo para mim, mas devia estar errado.
Vick e Mands foram para seus lugares na plateia enquanto minha mãe e Gemma falavam comigo.
Estava na hora, o show tinha começado.

Vick P.O.V

We`re like na na na ...
Era a última vez que eu ouvia aquela música sendo cantada assim, no Up All Night Show. Fui a dois shows da turnê, o primeiro e o último. Era um orgulho para mim ver como meus meninos tinham evoluído.
Cantei todas as músicas, chorei muito em algumas, Mands cantou comigo em outras e a emoção tomou conta de mim.
Quando os meninos se despediram e eu percebi tudo o que havia acontecido comigo nessa última semana vi que era uma pessoa extremamente sortuda. Larguei meu maior sorriso enquanto eles se despediam e acenavam para onde estávamos.
Fomos até o camarim e me surpreendi por encontrar quem encontrei lá. 
Fui a última a entrar e como havia muito movimento lá dentro, me perdi de Mands e Gemma, que estavam comigo até o momento. Não me importei, pois conhecia todos que estavam lá.
- Hey. - ouvi alguém sussurrar no meu ouvido. Me virei a fim de ver quem era e meu coração disparou ao ver Niall. Eu ainda não tinha me acostumado a ver eles e controlar meus hormônios.
- Hiii, parabéns pelo show ! - disse abraçando o irlandês mais lindo do mundo.
- Obrigado.-ele agradeceu feliz. - Tenho duas pessoas pra te apresentar ! 
- Sério ? 
- É, vem comigo ! - ele pegou minha mão e me conduziu entre as pessoas que conversavam.
Quando chegamos quase no final do extenso camarim, tive uma grande surpresa : Justin Bieber e Alfredo Flores conversavam com minha irmã, Zayn, Perrie e Josh.
- Voltei ! - disse Niall e todos se viraram para nós.
- Oi. - eu disse e todos olharam para mim. *vergonha*
- Hey, você é a Victoria ? - Justin disse. Oh my fucking Josh, porque você ê tão cheiroso ?
- Pode me chamar de Vick, é um prazer te conhecer ! - falei e nos cumprimentamos com um abraço.
- Olá Vick ! - Alfredo disse.
- Vas happenin Alfredo ? - abracei ele e Zayn falou :
- Não te dei permissão pra usar minha frase ! - arqueei uma sobrancelha para ele e ele falou com as mãos ao ar :
- Mas pode usar, não tem problema. - todos riram com isso. Depois de pouco tempo cada um resolveu tomar seu rumo : Mands, Josh e Harry iriam para a Funky Buddha, Zayn, Perrie e Niall foram para o hotel onde Justin e Alfredo estavam hospedados e Louis e Liam foram para casa acompanhados das namoradas.
Gemma me encontrou e perguntou : 
- Para onde você vai Vick ? 
- O motorista vai me deixar na casa do Harry.
- Ah, vem com a gente, eu e Lou vamos sair para comer pizza ! 
- Uhuuul, pizza ! - eu disse e ri. - Tudo bem.

Mands P.O.V

Nossa, o que foi aquele show ? Cara, se eu tivesse me interessado por One Direction antes, teria ido em todos os shows da turnê.
Depois do show fomos ao camarim que era do tamanho do meu quarto. Conheci Justin e Fredo, que eram muito legais e cheirosos. Justin me convidou para ir no hotel deles com Josh amanhã pela tarde.
Depois de sair do camarim, fui até a van e calcei meus sapatos azuis e passei o delineador e o batom vermelho. Joguei meu cabelo para um lado e o deixei solto. Quando desci da van os meninos iam chegando.
- Uau, que bocão ! - Josh disse e eu lhe mandei um beijo.
- Tá gata, mas eu mando embora qualquer marmanjo que se aproximar. - Harry disse e eu ri : aquele garoto não sabia de metade das minhas histórias para prever que eu ia pegar alguém com ele querendo ou não. Quanto ao quesito meninos eu sou bem estilo Harry, quanto mais sem compromisso, melhor. Tenho certeza que Harry vai pegar alguma baranga, porque eu não iria aproveitar ? 
- Tenho a impressão de que não irá adiantar guarda costas com essa rebelde de cabelo azul. - Josh disse lendo meus pensamentos. Pisquei pra ele e ri.
Funky Buddha, lá vamos nós !

Harry P.O.V

Algo me dizia que Josh estava certo : Mands era muito boa em estratégias, tenho certeza que para pegar alguém as escondidas também.
Ela estava muito linda naquela roupa e aquele batom vermelho só a deixou um pouco mais sensual. Estávamos indo para Funky Buddha e eu não iria tentar nada com Mands antes que ela me desse algum sinal. Tudo bem que eu teria vontade de matar qualquer um que se aproximasse dela, mas iria me conter, afinal, eu também não iria a Funky Buddha só para olhar o movimento.
Quando descemos da van , Mands olhava decepcionada para mim e Josh. 
- O que foi ?
- Poxa, até de salto alto eu sou muito mais baixa que vocês ! - ela falou e eu apertei suas bochechas dizendo :
- Pobre Mands, você e o Niall foram sequestrados por duendes e nunca vão crescer. - eu disse sério e ela teve um ataque de riso com aquela risada gostosa de ouvir.
- Tá pronta pra passar pelo corredor ? - falou Josh e Mands olhou apreensiva para nós. Havia um corredor de paparazzi posicionado pouco antes da entrada para fotografar quem chegava ao local. Amanda respirou fundo e ficou entre eu e Josh. E nós entramos no corredor.



Amanda P.O.V

Flashes, flashes e flashes. Não sei como ainda enxergava o caminho a seguir. Eu tentava mostrar um sorriso fraco mas de vez em quando nem isso era possível. Finalmente o corredor acabou e nos viramos uma última vez a pedido de um fotógrafo 
e chegamos no interior da boate.

Harry P.O.V

Depois de passar pelo corredor, eu, Josh e Mands entramos na boate. Meu celular vibrou e o tirei do bolso : era uma mensagem de Gemma .

Roubei a Vick, vamos sair com a Lou.
Sua maninha linda xx

Olhei em volta, meninas bonitas, nenhuma tão bonita quanto a que estava ao meu lado.
- Ai meu Deus, eu amo essa música, venham ! - Mands nos disse, puxando eu e Josh para o meio da boate. Após um tempo reconheci a música, era Chasing The Sun, do The Wanted. Josh ria e eu falei para ela :
- Tá de brincadeira né ? - ela apenas riu de mim e continuou se movendo no ritmo da música. O jeito que ela dançava, combinando cada movimento com a melodia, já estava chamando atenção de alguns homens e eu não estava gostando nem um pouco. Josh estava próximo de nós conversando com alguns amigos e algumas meninas olhavam para mim e conversavam a alguma distância. Até que uma delas chegou em mim. 
- Hey, eu sou Cecily. - ela disse me abraçando.
- Hey, prazer, Harry. 
- É, eu sei. - ela disse. - Você está acompanhado ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mands P.O.V   Ai cara, como eu amo essa música ! Hipnotizada pelas batidas, comecei a mover meu corpo no ritmo. Harry não era do tipo que dançava músicas do The Wanted, então eu estava dançando sozinha, esperando alguém se aproximar. Foi quando uma mão tocou em minha cintura. Me virei para ver minha presa e me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais