Fanfics Brasil - Amizade Colorida Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Amizade Colorida

14 visualizações Denunciar


Mands P.O.V


 


Ai cara, como eu amo essa música ! Hipnotizada pelas batidas, comecei a mover meu corpo no ritmo. Harry não era do tipo que dançava músicas do The Wanted, então eu estava dançando sozinha, esperando alguém se aproximar. Foi quando uma mão tocou em minha cintura. Me virei para ver minha presa e me deparei com nada mais, nada menos que Nathan Sykes, uma das pessoas que cantava a música que eu estava dançando a cinco segundos atrás, engraçado, no mínimo. Não sou do tipo que dá chilique e pula no pescoço de famosos, mas não pude deixar de ficar surpresa e arquear uma sobrancelha olhando para aquele lindo garoto que me encarava de cima abaixo, como se me avaliando.


- Posso saber seu nome, linda ? - Nathan me perguntou com um sorriso atrevido no rosto.


- Mands é meu apelido, mas para você por enquanto é Amanda. - falei me fazendo de difícil. Nathan parece ter gostado do meu joguinho, pois se aproximou e encostou seus lábios em minha orelha, dizendo :


- Sério ? E o que eu vou ter que fazer pra mudar isso, Amanda ? - seu perfume masculino adentrou em minhas narinas e foi difícil resistir, mas mesmo assim, sussurrei em seu ouvido :


- Me conquistar. - terminando de dizer isso, saí caminhando em passos confiantes e é claro, rebolando, para Nathan entender que deveria me seguir. E foi o que aconteceu : Entrei em um corredor que levava a salinhas privadas que só serviam para as pessoas não se comerem no meio da boate e Nathan entrou em uma dessas salas logo depois de mim.


Ele fechou a porta e caminhou em direção a mim, que o observava por um espelho pendurado na parede. Eu arrumava meu cabelo e checava minha maquiagem como se não estivesse nem aí para a presença dele, mas eu sabia que ele faria alguma coisa para mudar isso. E fez.


Enquanto eu arrumava meu cabelo, Nathan me abraçou por trás e afastou algumas mechas que tapavam meu pescoço, distribuindo beijos em toda aquela área. Eu já não estava mais conseguindo resistir àquele garoto.


- Seja ... minha ... essa noite. - Nathan dizia entre os beijos. Finalmente cedi e me virei, o beijando. Nosso beijo não era afobado, mas era o que eu posso chamar de fogoso. Nathan realmente beijava muito bem e nossos gestos pareciam coreografados de tão sincronizados. Dois corpos se desejando, uma explosão de calor nos atingindo quando nos aproximamos mais, grudando nossos corpos.


Tirei meus sapatos e os chutei longe, interrompendo o beijo.


- Baixinha. - Nathan disse sapeca e me ajudou a retirar meu blazer.


- Tá quente aqui né ? - falei tirando sua jaqueta e ele em troca tirou uma de minhas blusas. O ajudei a se livrar de sua camiseta e sentamos no sofá nos beijando, eu em seu colo, pressionando mais seus amiguinho que já apresentava sinais claros de vida.


Levantei de seu colo só para retirar minhas duas últimas peças de roupa, ficando apenas em roupas íntimas e Nathan tirou também suas calças. Deitei no sofá com Nathan por cima de mim, me beijando e seus beijos foram descendo de meus lábios para meu pescoço e logo após meu colo, que digamos de passagem, era bem avantajado para os modelos britânicos. Antes de retirar meu sutiã, Nathan se ergueu um pouco acima de mim me observando.


- O que foi ? - perguntei.


- Você é linda ! - ele disse olhando de meu rosto para minhas coxas, meus peitos e voltando novamente a olhar meu rosto.


- Você é mais. - falei olhando para sua barriga sarada.


Acho que não preciso dizer o que aconteceu depois ...


Saímos no corredor e Nathan disse :


- Foi bom te conhecer, Mands.


- Foi um prazer te conhecer, Nate. - falei rindo do duplo sentido da frase e ele riu também.


Nathan se despediu com um selinho e eu fui procurar Harry. Ele também saia de um quarto com uma menina loira e eu não me senti nem um pouco culpada por ter transado com Nate após ver aquilo.


Harry se despediu dela e eu me aproximei, por trás, apertando suas gordurinhas da cintura. Eu adorava fazer aquilo com Josh, ele dava uns pulinhos muito engraçados, Harry pelo contrário pareceu nem sentir, só se virou para mim.


- Que horas são isso ? - perguntei.


- 2 da manhã, vamos, a gente nem tá bêbado ainda. - Harry disse me puxando para o bar. Ao chegar lá, Josh estava fazendo a festa com algumas garrafas de vodca, sua camiseta estava ensopada, seus cabelos molhados e seus olhos vermelhos. Algo me diz que alguém tomou um banho de vodca.


- MANDS, MEU AMOR ! - Josh gritou e tentou me abraçar, mas seus reflexos estavam tão bons que ele acabou abraçando uma parede. Ok, vamos ter que cuidar de Josh.


- Harry, não bebe nada muito forte, já basta ter que cuidar de um bêbado. - falei e Harry pediu duas cervejas para nós.


Depois de tomar nossas cervejas resolvemos ir para casa e cuidar de Josh, já achei surpreendente ele me reconhecer e conseguir ficar de pé.


Dentro da van Josh chorava, cantava, falava coisas sem sentido e quase vomitava. Eu e Harry só conseguíamos rir e Haz ainda fez alguns vídeos de Josh. Ele deitou no meu colo e babou na minha blusa, e como eu estava com uma regata, tirei a blusa babada.


- Isso Mands, tira a blusinha ! - Josh falava, totalmente bêbado.


- Cala a boca, babão. - eu disse rindo.


- Tá gostosa Mands. - Josh disse.


- Deu de assanhamento pra Mands, seu Joshua ? - Harry falou sério e Josh se encolheu em meu colo, quieto. Cara, eu nunca quero ver o Haz bravo, se sério ele fazia até um bêbado ficar quieto, imagine ele enfurecido com alguém.


Quando chegamos em casa, Josh dormia feito um bebê no meu colo, brincando com um fio de cabelo meu entre seus dedos.


- Josh, ei, acorda, nós chegamos. - falei suavemente mexendo em seus cabelos.


- Ah, me deixa aqui. - Josh falou se revirando em meu colo.


- Não, você precisa tomar um banho e ir para a cama. - Josh pareceu achar a ideia boa, pois levantou rapidamente do meu colo, abrindo a porta da van e saindo aos tropeços, caindo no chão logo depois.


Eu e Harry só conseguíamos rir da situação do pobre coitado e passamos cada um um de seus braços por nossos ombros.


E assim, " aos trancos e barrancos " conseguimos levar Josh para dentro da casa de Haz.


- Opa, essa aqui não é a minha casa !! - Eu quero a Emily ! - Josh disse enrolando a língua em algumas palavras.


- Não Josh, essa é a casa do Harry, você não está em condições de ir para casa e sua namorada está viajando, lembra ? - falei pacienciosa.


- Tá tudo bem por aí ? - Anne falou descendo as escadas e arrumando os cabelos, apenas com um roupão e uma camisola.


- Desculpa te acordar Tia Anne, é que o mocinho aqui bebeu demais. - falei apontando para Josh que agora estava atirado em um sofá.


- Tia Anne, você tá muito sexy ! - Josh falou e Anne riu, Harry lançou um olhar tão perigoso para Josh que ele foi obrigado a desviar seu foco.


- Vou fazer um café para você, Josh.


Anne falou e saiu em direção à cozinha.


- Se você quiser ir tomar um banho enquanto minha mãe faz o café, eu tomo conta do Josh, Mands. - Harry me disse.


- Tudo bem, eu tomo meu banho e venho te ajudar com o do Josh.


- Ok.


Subi as escadas e entrei silenciosamente no quarto para não acordar Vick, mas ela não estava lá. Estranhei, mas peguei uma camiseta branca larga e comprida, que tapava meus shorts jeans que peguei também.


Prendi meu cabelo em um coque e entrei no banho.


Liguei o chuveiro e a água quentinha saiu, me fazendo lembrar de Nathan, que havia tocado cada parte do meu corpo.


Depois de fazer minha higiene e enrolar mais um pouco, saí do banho e coloquei minhas roupas, ficando de pés descalços ( http://www.polyvore.com/finally_home/set?id=60633124 ). Eu simplesmente odiava ficar com sapatos em casa.


Desci as escadas e me aproximei de onde Harry estava com Josh.


- Haz, você sabe onde a Vick está ?


- A Gemma e a Lou foram com ela a uma pizzaria, mas faz muito tempo.


- As meninas estão na casa da Lou, elas vão ficar por lá. - disse Anne, saindo da cozinha. - Vocês precisam de ajuda com o Josh ?


- Não mãe, a gente dá conta, volta a dormir.


- Tudo bem, boa noite crianças. - Tia Anne disse dando um beijo na bochecha de cada um.


- Boa noite. - respondemos.


- Bom, ao trabalho então Dona Thompson !


- Sim Senhor Styles !


Levamos Josh até o banheiro e eu o despi, deixando o apenas de cuecas e o colocando embaixo d`água.


Alguns pingos de água caiam em minha camiseta, fazendo ela ficar transparente ao invés de branca e Josh fazia questão de comentar isso, me deixando totalmente sem graça. Depois da luta que foi dar banho em Josh, o secamos e colocamos no quarto de Harry. Ele desmaiou na cama após pouquíssimo tempo.


Harry também tomou seu banho e sentou-se junto a mim no sofá. Eu continuava acordada, na sala, totalmente sem sono.


- Ei, relaxa esse rosto, vai ficar cheio de expressões faciais. - falei para Harry que estava com o rosto franzido.


- Gostei da camiseta. - Harry disse olhando para minha blusa transparente que deixava meu sutiã a mostra. Cruzei meus braços na frente da blusa fazendo ele rir.


- Então, como foi sua noite ? - perguntei, querendo saber mais sobre a loira com quem vi ele.


- Interessante, conheci uma menina, a Cece, ela é maravilhosa. - Harry disse feliz.


- Boa de cama. - resmunguei em voz baixa.


- O que foi ? - Harry perguntou.


- Nada. - falei dando de ombros.


- Mas e o Nathan ? Se cuida com aquele lá, não presta, tem uma a cada noite. - então ele tinha nos visto juntos ? Interessante.


- Sexo casual Harry, esse é o nome e até parece que você não comeu aquela menina também. - falei com uma voz calma, mas estressada ao mesmo tempo.


- Não acredito que você transou com o Nathan, você tem noção do perigo que correu ? - falou Harry preocupado.


- Harry, ele é Nathan Sykes, não um maníaco !


- Eu não gosto dele !


- Estamos quites então, pois eu não fui nem um pouco com a cara daquela loira azeda ! - rebati brava e virei a cara.


Um momento de silêncio se estabeleceu e não dirigi o olhar a Harry, até ele me abraçar fortemente como uma forma de me pedir desculpas. Harry fazia eu me sentir mal por brigar com ele, era como se eu dependesse de sua amizade para viver.


- Desculpa, eu não quis dizer aquilo, só fiquei estressada, foi da boca pra fora, você tem o direito de ficar com quem quiser. - disse aconchegada em seus braços cheirosos. Enquanto estava lá, deixei poucas lágrimas caírem do meu rosto, me sentindo segura para chorar. Ele entrou na minha vida e ocupou um espaço muito grande em meu coração em pouco tempo, agora não podia deixar ele ir.


- Me promete uma coisa ? - falei retirando minha face do peito de Harry e olhando no fundo do verde de seus olhos. - Não esquece de mim ?


- Nunca, nem se você implorar. - ele falou olhando em meus olhos e pude ver que ele estava sendo sincero.


- Agora você me promete uma coisa. - Harry disse.- Não chore quando a gente discutir, me faz sentir a pior pessoa do mundo.


- Eu prometo. - falei rindo e ele limpou algumas lágrimas caídas pelo meu rosto.


Nos abraçamos mais forte e subimos para o meu quarto. Conversamos e ficamos no twitter até por volta de seis da manhã, quando Harry dormiu em meu colo e eu me obriguei a tentar dormir, mas demorei, pois ainda estava agitada com tudo que havia acontecido.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que horas são ? Porque eu escuto barulhos ? Porque eles estão tão distantes ? Onde eu estou ? Porque tem algo me abraçando ? Aos poucos vou lembrando de tudo e lentamente abro meus olhos. Harry está dormindo feito um anjo abraçado em mim. Mas espera, eu não havia dormido sentada com ele em meu colo e destapada ? Ok, Harry er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais