Fanfics Brasil - Fun Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Fun

214 visualizações Denunciar


Que horas são ? Porque eu escuto barulhos ? Porque eles estão tão distantes ? Onde eu estou ? Porque tem algo me abraçando ?


Aos poucos vou lembrando de tudo e lentamente abro meus olhos. Harry está dormindo feito um anjo abraçado em mim. Mas espera, eu não havia dormido sentada com ele em meu colo e destapada ? Ok, Harry era mesmo um cavalheiro. Sorri e tentei me desvencilhar de seus braços sem o acordar, não obtive sucesso.


- Ei, tá tudo bem ? - Haz falou com os olhos semi cerrados e a voz baixa.


- Tá sim, desculpa, eu não queria te acordar. - falei em um sussuro olhando em seus olhos verdes que agora estavam abertos e ficando assim por um bom tempo. Finalmente despertei de minha pausa temporária e falei :


- Que horas devem ser isso ? - peguei meu celular na cabeceira e levei um susto.


- HARRY, SÃO SEIS DA TARDE !!


- Relaxa, que horas é seu voo ? - Harry disse calmo.


- Eu não vou hoje, vou faltar a faculdade amanhã e ficar até às oito da manhã de terça em Londres, se você não se importa de eu ficar na sua casa, mas se não der não tem problema, eu fico em um hotel, a Vick vai hoje, ela tem semana de provas e sabe, quase ensino médio...- falei rápido demais e Harry ficou me olhando e rindo com aquelas covinhas.


- Relaxa menina, vai ser bom te ter aqui por mais um dia.


- Valeu. - falei beijando sua bochecha. Peguei umas roupas e entrei no banheiro. Fiz minha higiene, coloquei minhas roupas ( http://www.polyvore.com/hangover/set?id=60635651 ) e quando saí do banheiro Harry me esperava para descermos e tomarmos café.


Um pouco antes de chegar até as escadas que levavam até a sala ouvimos diversas vozes.


- Casa cheia então ? - falei a Harry.


- Estamos em apuros ! - Haz falou e eu ri.


Ao descer as escadas com Harry logo atrás de mim ouvimos várias coisas como : " finalmente acordaram " e " a noite foi longa, hein ?" e apenas ríamos.


- Bom dia maninha querida ! - Vick falou e me aproximei dela que conversava com Fredo e Niall.


- Bom dia seus lindos ! - falei e abracei minha irmã e os meninos.


- Noite agitada Mands ? - Niall foi direto ao ponto e eu disse : - Niall, pensei que você ainda fosse o mais puro desses marginais todos. - falei apontando para Fredo e e Justin, Josh e Zayn que conversavam com Harry. - E não, eu e Harry apenas dormimos nas últimas horas.


- E antes disso ? - Fredo disse com uma cara sapeca.


- Demos banho em um bêbado tarado e ficamos zoando até as seis, só.


- Vou fingir que acredito.


- Boo. - fala alguém perto da minha orelha e eu me arrepio toda. É Josh.


- Ai Josh, que susto. - falo com a mão no peito e ele me dá um beijo na bochecha.


- Hey, desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito ontem e valeu por me cuidar, hein ?


- Sem problemas. Como você sabe que eu te cuidei ?


- 1. Eu acordei de banho tomado e o imprestável do Harry nunca me daria banho. 2. Ele me contou isso agora. Isso e que eu chamei a mãe dele de sexy. - Josh disse e todos em volta riram. Fui até onde Anne , Gemma e Perrie conversavam e disse :


- Bom dia todo mundo !


- Bom dia ! - elas disseram animadas.


- Bom dia Mands, desculpa ter roubado a Vick ontem. - Gemma disse.


- Oh, sem problemas, voltei bem tarde mesmo. - falei e meu celular começou a tocar.


Saí para uma das varandas onde não tinha barulho e Zayn estava fumando.


- Oi mãe - falei e caminhei até Zayn, tirando o cigarro de suas mãos e o deixando paralisado ao colocá - lo na boca e o tragar.


- Oi filha, como vocês estão ? - minha mãe disse e eu larguei a fumaça para responder e olhei para Zayn que ainda me olhava pasmo.


- Bem mãe, nos divertimos demais ontem.


- Pois é , eu vi, estava estampado na revista . - minha mãe disse rindo e eu traguei mais um pouco. - Mands, tá tudo certo para a volta da sua irmã hoje ?


- Claro, a Anne vai deixar ela aí na frente, elas vão sair daqui por volta das oito, então lá por umas onze elas estão aí.


- Tudo bem , amo vocês, agradeça a Anne e mande beijos para os meninos.


- Amo você. - falei depois de outra tragada e desliguei. - Minha mãe mandou beijos. - falei para Zayn que me encarava de boca aberta. - Zayn ? ZAYN !


- S-sim ? - ele respondeu.


- Eu disse que a minha mãe mandou beijos.


- Ah, tá, obrigado. Mands, desde ... Desde quando você fuma ? - Zayn falou apontando para o cigarro entre meus dedos.


- Ah, isso, bem, eu costumava fumar quando tinha uns 16,17 anos, coisa da escola, sabe ? Tinha o grupo das patricinhas, dos nerds, dos atletas e do pessoal do teatro.


O pessoal do teatro eram os fora da lei, bom, eu era uma deles. Mas eu não fumo mais, nunca viciei, apesar das pessoas acharem extremamente viciante. Mas eu não podia te deixar terminar aquele cigarro.


- Ok, então. - Zayn disse, algo me dizia que ele não fumaria mais na minha frente.


- Vamos ?


- Claro.


Entramos e Justin foi o primeiro a me dar oi.


- Mandy candy !!! - ele disse me dando um beijo e eu ri.


- Mandy Candy ? Podia ter inventado um apelido melhor, né ? - falei e ele assentiu, derrotado.


- Hey, você andou fumando ? - ele disse cheirando meu cabelo.


- Entããão, longa história.


- Temos tempo.


- Ok, vi Zayn fumando e senti falta de quando era do grupinho rebelde que fumava e bebia, fora que eu não consigo ver uma pessoa fumar, acho péssimo.


- Acha péssimo, mas fuma. - Justin disse rindo.


- Foi só uma recaída, ok ?


- Assim espero, você é muito bonita pra se estragar fumando. - Justin disse passando o braço por meus braços e eu sorri. - À propósito, adorei o anel. - ele disse apontando para o anel em meu dedo que tinha os dizeres " Believe ". Ri e falei :


- Você tem uma tatuagem com Believe, não ?


- Tenho, olha. - ele disse e me mostrou a tatuagem. - Você tem alguma ?


- Tenho. - falei e mostrei uma em meu braço que dizia " Imagine " , uma no dedo que dizia " Pray " e outra atrás da orelha que dizia YOLO, que significava " You Only Live Once ".


- Legal, uma única observação ... - Justin disse. - Tem um chupão aqui. - ele tocou abaixo de minha orelha e a área estava dolorida. Nathan havia me deixado algumas marcas.


- Ops. - falei olhando sapeca para Justin.


- O que você e Harry andaram aprontando ? - Justin disse me olhando safado.


- Não foi o Haz, foi o Nathan .


- Qual Nathan ?


- Sykes. - falei baixo e Justin falou um pouco alto.


- Nathan Sykes do The Wanted ?! Me fala tudo ! - ele disse e eu tapei sua boca no meio da frase.


- Para seu gay ! Eu conto, mas você tem que ser mais discreto.


- Tudo bem, sem detalhes da transa, por favor. - Justin disse rindo como uma menininha esperando fofocas.


- Eu, Harry e Josh estávamos no Funky Buddha e eu comecei a dançar Chasing The Sun, eu sei, irônico, e ele chegou em mim.


- Muito irônico.


- Pois é.


- O que é irônico ? - disse Gemma.


- Mands ter pego o Nathan quando estava dançando Chasing The Sun.


- Qual Nathan ?


- Sykes.


- AI MEUS DEUS MANDS, NATHAN SYKES ?


- Shhhhh, Biebas dois ! Não estava tocando Chasing The Sun no final, era Pound The Alarm, ao fundo.


- Lembrou demais, foi bom.


- Sem muitos detalhes, por favor. - Justin disse para nós.


- Depois eu te conto, Gem.


- MORENA LINDA DO MEU CORAÇÃO !! - Niall chegou fazendo fiasco.


- Oi loiro lindo do meu coração ! - falei enquanto Niall me abraçava.


- Quer sair comigo ? Tô roxo de fome.


- Porque eu ? Só porque eu sou gorda ?


- Você é linda, mas tá sempre morta de fome.


- Ah, isso é verdade. - falei massageando a barriga. - É seguro sair aqui ?


- Sim, esse bairro é muito calmo e tem uma Starbucks bem pertinho.


- Ok, vamos a pé ?


- Eu tenho um skate se você quiser, tá no porão. - falou Harry passando pela gente.


- Eu vou a pé, se você cair eu te levanto. - Niall disse.


- Fechado ! - falei fazendo um aperto de mão engraçado com ele.


Saímos e foi como Niall disse. Vi apenas um paparazzi e duas ou três fãs pararam o loiro pra tirar alguma foto. Uma delas me reconheceu como a moça da Fabulous, normal, já estava acostumada.


Chegamos na Starbucks, fizemos nossos pedidos e devoramos a comida e engulimos o café com muita rapidez. Ficamos falando bobagem e rindo demais e depois resolvemos ir embora, ver o que o pessoal iria fazer da vida.


Na volta, como a rua estava vazia, resolvi mostrar a Niall que eu não era uma menina ingênua no skate. Fiz diversas manobras e cada uma deixava ele com a boca maior do que a outra. É claro que estava amando aquilo.


Ao chegar em casa Perrie, Josh e Zayn tinham ido embora e Louis e Eleanor tinham chegado. Dei um oi para os dois e subi para ver Vick e Gem que já estavam se preparando para ir.


- Precisa de ajuda ? - perguntei para Vick quando entrei no quarto.


- Não, tá tudo sob controle. - ela respondeu ainda fechando a mala.


- Como foi ontem à noite ?


- Ah, foi legal, conheci o Tom, marido da Lou e ele fala a sua língua, vive falando de moda.


- Legal.


- E o Nathan ?


- Como você já sabe isso Victoria ?


- Justin.


- Ah. É o que ele te contou, só.


- Então tá.


Saí para falar com Gem que iria para Manchester, onde fazia faculdade, essa noite também. Gemma foi uma grande amiga que eu fiz essa semana.


- Hey Gem, pronta para ir ?


- Sim, não quero te deixar. - ela disse fazendo biquinho.


- Você tem meu telefone e twitter, qualquer coisa, já sabe.


- Tudo bem, até qualquer dia. - Gem disse me abraçando.


- Até.


Depois de deixar Gem, Robin, Anne,Vick, Justin e Fredo no aeroporto para voos diferentes, eu e Harry voltamos para casa.


- Nossa, que silêncio. - falei ao entrar e não ouvir risadas e conversas.


- Agora somos só nós dois. - Harry disse como em um filme. - Pizza ?


- Pizza. - afirmei rindo. Harry pediu as pizzas e fomos para o jardim, deitamos na grama e começamos a falar bobagens, para variar.


- É linda. - falei olhando para a lua acima de nós.


- É.


- Quero fazer outra tatuagem. - falei pensando alto.


- Engraçado, normalmente sou eu quem diz isso. - Harry disse.


- Ei, se controla, você já tem umas vinte.


- 22.


- Que seja.


- Posso te ajudar a escolher uma ?


- Pode. - falei e peguei o celular mostrando algumas imagens para ele. Escolhemos uma cereja para a cintura e um laço para a mão. Ele não sabia, mas eu planejava fazer também um gato em homenagem a ele na nuca.


Harry ligou para o tatuador que tatuava ele e Zayn e conseguiu um horário para mim pela tarde. De manhã eu havia marcado com um corretor para visitar algumas casas.


Ia ficar tudo muito apertado, então Harry me sugeriu que eu fosse para casa na outro dia, pela manhã, já que minha aula era de tarde pelas terças.


- Tem casas ótimas aqui por perto, ia ser festa todo dia. - Harry falou me fazendo rir.


- Não é má ideia.


A pizza chegou e nós a devoramos com cerveja em um toque. Eu tinha a delicadeza do Niall para atacar uma pizza.


- Nossa, não estou acostumada a ver essa casa tão silenciosa.


- A gente pode fazer um barulho se você quiser. - Harry disse malicioso.


- Para Haz ! - falei e ele se aproximava mais e de repente começou a fazer cócegas em mim. Cara, eu tinha muita sensibilidade a cócegas. Comecei a me retorcer e tentar fugir, mas Harry era muito forte.


- Harry ... Eu ... Sem ... Ar. - falei em meio das risadas e ele parou as cócegas. Foi quando meu celular tocou . Era Vick, atendi.


- Fala mana. - falei.


- Hey Mands, tudo bem aí ?


- Tudo, vocês chegaram bem ?


- Sim, a Gem ligou, ela já chegou também.


- Tudo bem.


- Te liguei para avisar que a Ginger te mandou um e-mail. Acho que ela precisa de você amanhã pra revista.


- Bom, ela teve sorte, já tô em Londres.


- Pois é, abre teu e-mail e vê direitinho.


- Ok, te amo, manda beijos pra mãe e pro pai.


- Te amo, pode deixar.


- Tchau.


- Tchau.


Desliguei o celular e abri meu e-mail nele mesmo. Tinha uma proposta para fotografar em vestidos de festa, segunda às 14:00.


- Olha só, Haz. - falei me dando meu celular.


- Nossa, parabéns.


- Obrigada. A que horas você marcou o tatuador ?


- Seis, você acha que dá tempo ?


- Dá sim.


- Tudo bem então.


Pensei na sorte que tive nessa última semana. Conheci Niall, Justin, Harry, Josh e Gemma, que viraram meus melhores amigos, fora os outros que seriam meus amigos para todas as horas. Além disso, Anne e Robin viraram meus segundos pais. Eu não era muito de me apegar a pessoas, mas desde o momento em que conheci Harry ele virou uma das coisas mais importantes para mim.


Ao pensar nisso sorri boba e Harry perguntou :


- O que foi ?


- Estava pensando na sorte que tive em levar um pé na bunda semana passada. - falei rindo e Harry também riu.


- Eu já disse que amo suas covinhas ? - falei.


- Eu já disse que amo tudo em você ? - ele disse e eu corei, aos poucos fomos nos aproximando, olhando no fundo dos olhos de cada um, tentando descobrir o que um queria do outro. Eu não podia fazer isso, não seria bom para nenhum de nós dois criar sentimentos.


De repente uma ideia veio na minha cabeça.


- Tem um violão ? - falei me afastando e disfarçando.


- Claro. - ele disse e saiu para pegar. Depois de algum tempo ele voltou e me alcançou o violão. Toquei algumas cordas e falei :


- Afinado, ótimo.


- Niall e Liam sempre usam ele.


Comecei a tocar algumas músicas e cantar junto com Harry. Nos divertíamos muito.


 


- Já conhece a nossa nova música ? O nome dela é Live While We`re Young e estreou ontem um pouco antes da gente tocar no ITunes Festival.


 


- Nops, me mostra ?


- Claro. - ele disse e me mostrou o clipe.


- Posso te dizer minha parte favorita ?


- Pode.


- Aquela que você pula com uma banana entre as pernas. - disse rindo.


- É a minha também !- ele riu. - Sua irmã já sabe cantar a música inteira.


- Viciada. Tá a venda no ITunes ?


- Yep.


- Vou comprar então para te ajudar. - comprei e tirei um print , depois twittei :


@mandsays eu já comprei LWWY, e vocês ? #LWWYFORNO1


Muitas pessoas responderam que já compraram e outras dizendo que iam comprar porque eu tinha pedido, que loucura !


Olhei a timeline e vi um twitte de Justin dizendo :


@justinbieber sentindo falta da @mandsays, @niallofficial etc. Amo vocês !


Respondi :


@justinbieber também te amamos Justin Candy ! Hahahahah


- Justin Candy ? - Harry falou me olhando com uma cara de " mas que bosta é essa ? " .


- É que ele me chama de Mandy Candy.


- Mas mandy candy pelo menos rima.


- Ah, deixa eu ser feliz Harold.


Tocamos mais algumas músicas e fomos deitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedinho e passei no quarto de Harry, mas ele estava dormindo, pelado. Não pude deixar de rir e saí.   A temperatura de Londres continuava me surpreendendo, então coloquei uma saia, regata e blazer, junto com vans (http://www.polyvore.com/business/set?id=60638449#stream_box ). Desculpa, não consigo usar saia com salto. Passei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais