Fanfics Brasil - Casas, Fotos e Tatuagens Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Casas, Fotos e Tatuagens

225 visualizações Denunciar


Acordei cedinho e passei no quarto de Harry, mas ele estava dormindo, pelado. Não pude deixar de rir e saí.


 


A temperatura de Londres continuava me surpreendendo, então coloquei uma saia, regata e blazer, junto com vans (http://www.polyvore.com/business/set?id=60638449#stream_box ). Desculpa, não consigo usar saia com salto.


Passei na Starbucks de lá de perto, peguei um frappucino para viagem e embarquei em um táxi até a imobiliária.


 


Harry P.O.V


Mands era uma ótima companhia, eu adorava estar com ela e tinha alguns momentos em que eu queria mais que isso. Momentos como aquele em que ela demonstrou estar feliz por ter me conhecido.


Era de manhã e eu ainda não conseguia parar de pensar naquele quase beijo entre eu e Mands. Só teria uma pessoa que poderia me ajudar com isso.


Loooouis, preciso de você agora !


Harry xx


 


Tô indo pra tua casa.


Louis xx


 


Passaram - se uns vinte minutos e Louis chegou. Ele tinha a chave, então gritou de lá da porta :


- Hareeeeh, estou aqui !


- Tô descendo !


Desci as escadas e fiz nosso aperto de mãos e sentei no sofá, com ele do meu lado.


- Então ... Ontem à noite ...


- Você e a Mands se pegaram ! - Louis me interrompeu.


- Não, ela me falou umas coisas muito legais e eu quase beijei ela, mas ela trocou de assunto.


- Harry, um conselho, por experiência própria : não comece nada que você não vai poder aproveitar 100 %. Você é testemunha da dificuldade que eu e Els passamos para manter nosso relacionamento. Porque você não espera ela se mudar para cá ?


- Eu já disse que te amo ? - falei gay demais.


Mands POV


Conversei com o corretor e resolvemos ver as casas do bairro de Harry. Eram casas enormes e lindas, mas eu queria algo menor, era só eu e Vick, contanto que coubesse mais algumas pessoas em festas já estava ótimo. Além disso precisava comprar meu carro, tudo isso com meu próprio salário. Não precisaria de extravagâncias.


Depois de umas seis casas visitadas, finalmente achei A casa. 3 suítes, banheiro social, sala, cozinha, pátio com grama, piscina, 2 closets nos quartos pricipais, fora o escritório que eu podia usar como ateliê e a salinha que Vick podia colocar o piano ... Ok, essa casa me conquistou de primeira.


- Mark ...- falei segurando seu braço. - É essa !


- Que bom que você gostou senhorita Thompson, eu posso lhe mostrar mais algumas ....


- Amanda, Mark, me chame de Amanda, por favor e não, é aqui que eu vou morar !


- Tudo bem então. - fechamos o negócio e eu mandei 900 mil fotos da casa para meus pais e Vick, que a adoraram também. Depois mandei uma mensagem a Harry dizendo :


Tá em casa, meu lindo ?


Mands xx


 


Sim, porque ?


Harry xx


 


Abre a janela do seu quarto.


Mands xx


 


Alguns segundos se passaram e Harry abriu sua janela procurando o motivo de eu pedir para ele fazer isso. Foi quando seu olhar encontrou o pátio e eu, então falei :


- Adivinha quem vai ser sua vizinha ? - Harry me olhou não acreditando, mas depois sorriu e começou a fazer uma dancinha muito estranha.


Me virei para Mark e ele olhava Harry com uma expressão engraçada. Ele me olhou e falou :


- Podemos ir finalizar a documentação e pegar as chaves antes do almoço ainda.


- O que estamos esperando então ?


Depois de tudo fechado e eu estar com as chaves da minha casa na mão voltei para a casa do Harry. Ele tinha me dado uma cópia da chave , então entrei direito.


- HARRY, QUER SAIR PRA ALMOÇAR ? - gritei da sala.


- Olha quem chegou, a mais nova londrina ! - disse um Louis feliz saltitando nas escadas.


- Oi Boo, não sabia que você estava aqui. - falei o abraçando.


- Cheguei pro almoço. Parabéns pela compra !


- Obrigada, se tudo der certo, daqui a 6 meses eu viro uma londrina.


- Bela camiseta. - Louis falou e eu ri.


- Cheguei minha vizinha linda ! - Harry falou descendo as escadas e me abraçando. - Parabééns, agora só falta o carro.


- Verdade.


- Vamos almoçar ? - Louis falou.


- Vamos, tô louca de fome. - falei pegando minha bolsa e indo até a porta.


- Ah, mas que novidade. - Louis disse me seguindo e Harry riu, vindo logo atrás de nós.


Fomos almoçar em um restaurante chamado Automat para comemorar minha nova compra.


- Ok pessoal, parei com isso se não não consigo ficar de pé no salto na hora de fotografar. - falei tomando meu último gole de whisky. E olhando no relógio. - Falando nisso, tenho que ir, faltam vinte minutos. - falei levantando rápido, tirando dinheiro da carteira e colocando na mesa.


- Não, dessa vez é por minha conta. - Harry falou.


- Não, Harry ... - falei relutante.


- Eu insisto. - Harry disse firme.


- Tudo bem.


- A gente te deixa lá, Mands. - falou Louis.


- É. - Harry concordou.


- Ah, obrigada lindos, não sei o que seria de mim sem vocês. - falei e nós três saímos para o estacionamento.


Haviam algumas fãs lá, sete, oito no máximo, os meninos como sempre deram atenção para elas e tiraram fotos. Algumas até foram falar comigo e tal, muito simpáticas, sem críticas, acho que estavam se acostumando aos poucos ao me ver com os meninos.


Boo e Haz pararam na frente da Teen Vogue e eu dei um beijo na bochecha de cada um, agradecendo e saí.


- Hey Mands ! - Harry gritou de dentro do carro e eu me virei. - Quando terminar as fotos me liga para a gente ir no tatuador.


- Harry, você não precisa ser minha babá, eu já fiz uma tatuagem antes.


- Não mesmo, eu vou com você !


- Tudo bem. - falei bufando e atirei um beijo para os dois, entrando no prédio. Uma coisa que Haz e minha mãe tinham em comum : Quando colocavam algo na cabeça não tinha quem mudasse. Era só ele me fitar com aqueles olhos de anjo que eu cedia. Como eu era fraca.


Entrei no elevador pensativa e quase nem notei quem estava lá.


- Hey, Mands, acorda menina !


- BELLA !! Desculpa, tava pensativa. - Bella ( http://crushable.com/files/2009/06/white-sophie-270r.jpg)  era modelo e minha colega de trabalho na Teen Vogue, a primeira amiga que eu fiz aqui. A abracei e ela disse :


- Tenho visto tuas companhias nas revistas, 1D, Bieber, tá podendo hein ?


- Ah, nem me fala, aquele pessoal é tão querido.


- Eu conheci eles, naquele ensaio pra capa do ano passado um pouco antes de você entrar, lembra ?


- Claro, você chegou a conhecer eles ?


- Sim, a gente conversou nos bastidores, o loirinho era o mais falante, coisa mais querida.


- Niall.


- Isso.


O elevador chegou no nosso andar e descemos. Já estava um fiasco por lá, pessoas correndo, maquiagens voando para todos os lados, gente se equilibrando em saltos 15, normal.


Logo avistei Ginger, minha chefe e fui até ela.


- Hey Ginger, tô aqui.


- Oi Mands, tava esperando por ti, vou te levar até a Jess, ela é a nova maquiadora, faz milagre.


- Ótimo.


- A propósito Mands, seu cabelo está lindo com esses reflexos azuis, quem fez deve ser muito bom.


- Lou Teasdale, conhece ?


- Mas é claro, ela é ótima ! Mands, a Isabella vai fotografar com você , você não viu ela por aqui ?


- Sim, eu vim no mesmo elevador que a Bella, pra onde será que ela foi ?


- BELLA HORAN SE APRESENTANDO PARA O TRABALHO, GINGER ! - Bella falou marchando até Ginger.


- Horan ? Enquanto a gente te procurava deu tempo de casar com o meu loirinho ?


- Mas é claro, sou rápida meu bem !


- Meninas, menos conversa fora e mais maquiagem ! - Ginger falou e fomos até Jess e sua assistente que já nos esperavam.


Após a maquiagem feita, recebemos os vestidos, os mesmos, de estampas diferentes. Ia ficar diferente, pois Bella é loira com olhos cor de mel e eu sou morena com olhos azuis.


Colocamos os primeiros vestidos e caminhamos até o fundo preparado para nós.


- Hey Bella, Mands !


- Hey Matt ! - respondemos juntas, Matthew era nosso fotógrafo.


Após algumas fotos, umas individuais e outras com nós duas, podemos trocar o penteado e o vestido. Dessa vez nossos cabelo foram presos em rabos de cavalo altos e nossos vestidos e sapatos tinham cores diferentes.


Fizemos mais duas trocas de roupa e depois fomos dispensadas.


- Cara, eu preciso comer alguma coisa. - falei, sempre esfomeada com um copo de café na mão.


- Somos duas. - disse Bella.


Entramos no elevador e a editora


da capa conversava com a estilista escolhendo uma roupa para a próxima estrela.


- Hey Mands, hey Bella ! - disse Chris, a editora.


- Olá meninas. - falou Cheryl, nossa estilista.


- Hey. - Bella respondeu.


- Hey gente, e aí, qual a capa desse mês ? - falei e dei um gole no meu café.


- Demi. - Chris disse e eu engasguei com o café.


- Demi, tipo, Demi Lovato ? - falei enquanto Bella dava tapinhas em minhas costas.


- Sim e se não me engano é no dia que vocês vem !


- Oh Meu Deus, vou conhecer a Demetria, tipo, vida ! - Bella disse e eu concordei. O elevador abriu e me despedi de todas as meninas.


Liguei para Harry.


- Fala Mands !


- Haz, tem muito movimento na frente do prédio. Me encontra no tatuador ou vem pelo estacionamento !


- Aguenta aí que eu tô perto.


- Tudo bem. - falei e desci até o estacionamento para encontrá-lo.


Realmente, ele estava perto, pois após cinco minutos seu carro nada discreto foi avistado por mim entrando no estacionamento.


Abri a porta e entrei no banco da frente.


- Oi meu lindo. - falei e ele me deu um beijo na bochecha.


- Hey, tá com fome ?


- Sempre.


- Comprei cookies pra você, sabia que estaria com fome, pega aí. - ele disse me indicando um saquinho colorido no banco de trás.


- Por isso que eu te amo garoto, obrigado !


Fomos o caminho inteiro cantando o que tocava na rádio e comendo cookies. Chegamos ao estúdio, super discreto, a prova de fãs.


Harry me apresentou John Falk e seu filhos Jeremy e Bonnie, todos os três tatuadores. Bonnie se ofereceu para fazer as minhas tatuagens e eu aceitei.


- Vai querer que eu pegue sua mão ? - Harry disse com pena de mim.


- Se você soubesse da tolerância que eu tenho à dor nunca me faria essa pergunta. - falei lembrando de uma vez em que praticamente abri meu joelho andando de skate e não senti dor.


- Temos uma mocinha valente aqui. - John disse e eu ri.


Começamos pelo laço na mão, a mais simples. Bonnie era muito boa e em menos de 20 minutos ela estava pronta.


- Próxima. - ela disse e eu lhe indiquei o desenho de cereja.


Desci um pouco minha saia e Bonnie me ajudou a forrar ela com algumas toalhas de papel para não ter perigo da tinta da tatuagem a manchar.


Essa tatuagem era mais elaborada levando cerca de meia hora para ficar pronta, mas mesmo assim ficou perfeita.


Harry havia saído com John para ver algumas tatuagens, viciado. Enquanto isso aproveitei para mostrar para Bonnie a tatuagem de gato e começamos a fazê - la.


Essa foi a mais demorada delas e Harry voltou quando Bonnie a tapava com o curativo.


- Ei, não lembro de você ter falado alguma coisa sobre uma tatuagem na nuca ! - Harry disse.


- Ah, é porque era segredo.


- O que é ?


- É surpresa !


- Bonnie, me conta !


- Não conta pra ele Bonnie !


- Não me metam nessa !


Após discutirmos mais um pouco nos despedimos da família Falk e fomos para a casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Preciso trocar de roupa e soltar o cabelo. - falei subindo as escadas. Após fazer isso ( http://www.polyvore.com/pub/set?id=60820641#stream_box ) desci novamente e ouvi Louis gritando de lá da cozinha.   - MAS ESSA CASA SEMPRE TEM VISITA ? - gritei das escadas, debochando. - Desculpa, posso ir embora se você quiser. - opa, aquele n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais