Fanfics Brasil - Pub Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Pub

232 visualizações Denunciar


- Preciso trocar de roupa e soltar o cabelo. - falei subindo as escadas. Após fazer isso ( http://www.polyvore.com/pub/set?id=60820641#stream_box ) desci novamente e ouvi Louis gritando de lá da cozinha.


 


- MAS ESSA CASA SEMPRE TEM VISITA ? - gritei das escadas, debochando.


- Desculpa, posso ir embora se você quiser. - opa, aquele não era Louis. Louis apareceu logo após dele, rindo.


- Espera, eu conheço você. - falei pensando alto. - Você é o Nick Grimshaw, Grimmy, da Radio 1.


- Eu mesmo. E você é a famosa Mands. Harry não exagerou quando disse o quanto você era linda. - ele falou e eu corei levemente, bom, a parte do levemente era mentira.


- Obrigada, prazer te conhecer. - falei lhe estendendo o braço para um aperto de mão e ele a beijou, Nick é um cavalheiro.


- Deu de assanhamento, Nicholas ? - Harry que até agora estava encostado na porta da cozinha caminhava até o lado de Louis.


- Desculpa Nick, eu tenho um guarda costas. - falei me aproximando de Harry e apertando sua bochecha. Ele tentou não rir, mas foi impossível.


- Não se preocupe Harry, você sabe que mulheres não são a minha preferência. - ele falou e nós rimos, Nick0 era gay.


- Gente, cadê meu loiro lindo que nunca mais veio me ver ? - falei com saudades de ouvir a risada de Niall.


- Tá faltando um guarda costas mesmo.- Louis disse rindo.


Liguei para Niall e combinamos de ir num pub de noite. Harry, Nick, Louis, Els, Zayn e Perrie iam em uma festa.


- Tem certeza que não quer ir com a gente ? - Els perguntou.


- Sim, vou sair com Nialler e eu nem conheço quem vai dar a festa em que vocês vão, vai ficar chato.


- Tudo bem então, mas não fale com estranhos e não transe com conhecidos. - Harry disse e todos riram, todos menos eu.


Fomos todos nos arrumar e os meninos e Els saíram primeiro para passar na casa de Zayn. Cerca de dez minutos depois Niall chegou.


- Oi morena ! - ele disse me dando um abraço.


- Oi meu loiro ! - falei sorrindo.


Conversamos um pouco e saímos até o pub. Liam, Dani, Josh e Emily nos encontrariam lá, bom, pelo menos era o que pensávamos.


Ao chegar lá só encontramos Liam e Josh, então obviamente estranhamos, principalmente por estarem com caras de enterro.


- Olá meninos. - falei.


- Oi Mands. - Josh falou desanimado e Liam sequer levantou a cabeça para nos ver.


- O que foi ? Onde estão as meninas ? - Niall perguntou.


- A Emily está no banheiro e a Dani, bom, ela não vem. - Josh falou. Liam finalmente olhou para mim e vi que seus olhos estavam inchados.


- Ai Meu Deus, o que houve com a Dani, Liam ? - falei nervosa, já pensando no pior.


- Não houve nada, a gente só, terminou. - Ele falou aquela última palavra com dificuldade e voltou a olhar para baixo, provavelmente segurando as lágrimas. Ver o Liam naquelas condições me deixou horrível e só pude sentar perto dele e o abraçar. Ele tentava não chorar com sua cabeça em meu peito, mas quem não se segurou foi eu.


Silenciosamente, algumas lágrimas foram fazendo trilhas em meu rosto e sem querer algumas tocaram a face de Liam, que saiu de meus braços e falou :


- Por favor, não chora, você não sabe o quanto dói te ver chorando.


- Você é que não sabe o quanto dói te ver nessas condições. - ele me abraçou de novo e aquilo partiu meu coração.


Emily chegou com uma cara triste também e com os olhos recém pintados. Imaginei que ela tivesse borrado a maquiagem em pensar no fim de Payzer, assim como eu.


Passamos o resto do tempo tentando beber e distrair Liam, mas não adiantava muito.


Liam continuava com um olhar aéreo, como se pensando no que poderia fazer para voltar no tempo.


Decidi não perguntar o motivo do término, pois isso iria somente piorar a situação.


Discretamente fui até um canto silencioso do pub e liguei para Dani.


- Alô ? - respondeu uma voz chorosa no telefone.


- Oi Dani, é a Mands. Só queria saber se você precisa de algo, eu posso ir aí se você quiser.


- Preciso de sorvete ... E um abraço. - Dani disse prestes a chorar e eu respondi que estava correndo para lá.


- Loiro, cuida bem do Woody, eu vou ter que ver como a Dani está.


- Tudo bem, ele não tá no clima pra esse pub, a gente vai lá pra casa, se você quiser ir depois é bem vinda.


- Ok, vou indo então. - falei me despedindo de Niall e indo falar com Liam.


- Woody, vou precisar ir embora, fica bem tá ? - falei.


- Vou tentar. Passa no Niall para nos dar um abraço antes de ir.- ele disse e eu lhe dei um abraço bem apertado.


Peguei um táxi e parei no supermercado, logo depois segui até a casa de Dani. Bati na porta e logo ela atendeu.


- Eu trouxe sorvete. - falei sorrindo fraco indicando o pacote.


Dani olhou para mim e correu para meus braços me abraçando fortemente e começando a chorar.


- Ei, ei, calma leãozinho, tá tudo bem. - falava baixo tentando acalmar Dani.


- Não Mands, eu perdi ele para a música e para a dança. - ela disse soluçando.


- Calma, respira, limpa essas lágrimas e me explica tudo. - falei entrando enquanto Dani respirava fundo limpando a face. Entrei na cozinha e peguei duas colheres, junto com o pote.


Entrei na sala onde Dani estava sentada para o sofá e alcancei uma colher a ela. Ela olhou para a colher e começou a chorar. Encostei sua cabeça em meu ombro e ela pegou um pouco de sorvete do pote.


- A gente ... A gente não conseguiu ... Manter o relacionamento ... Porque nunca tem ... Tempo pra ficar junto. - Dani me dizia em meio dos soluços.


- Hey, você não precisa me falar.


- Não, tudo bem, eu respeito a carreira dele e ele a minha, mas não tinha mais como segurar. - Dani disse já mais calma.


- Eu sei. - falei pensando no quanto aquela gente tinha que se sacrificar pelo trabalho.


Depois de Dani se acalmar resolvemos fazer uma noite de garotas. Chamamos algumas amigas dela e Bella e jogamos cartas, bebemos, arrumamos as unhas, distraímos Dani.


- Obrigada meninas, não sei o que seria de mim sem vocês. - Dani disse sorrindo e se despedindo de nós.


- Assim que eu gosto de te ver, leãozinho, sorrindo. - falei e a abracei.


- Boa viagem amanhã Mands.


Saí do apartamento de Dani e peguei um táxi até a casa de Niall. Josh atendeu a porta e me mandou entrar. Niall e Liam estavam jogando FIFA, parecendo crianças. Liam finalmente tinha conseguido se distrair.


- Oi meninos, só passei pra dizer um tchau. - falei e Niall pausou o jogo indo se despedir.


- Se cuida morena, quando vier pra Londres me liga, quando chegar em casa manda mensagem, tweet, qualquer coisa, mas avisa ! - Niall falou e eu concordei. Liam levantou para se despedir e eu me enterrei em seus braços.


- Lembra Woody, vai ficar tudo bem, se você não puder ser feliz com ela, talvez tenha que esquecer e seguir em frente, é triste, mas faz parte. - falei baixinho.


- Tudo bem, obrigada meu anjo. - Liam disse e beijou o topo da minha cabeça.


- Baixinha, vou sentir sua falta, me liga de vez em quando, viu ? - Josh disse me abraçando.


- Ligo sim, também vou sentir sua falta. - falei e lhe dei um beijo na bochecha. - Bom, então vou lá, pessoal.


- Não quer ficar aqui ? - Niall disse.


- Eu preciso me despedir do resto, além do mais, todas as minhas coisas estão na casa do Harry. - falei.


- Você não vem pra Teen Vogue esse mês ?


- Sim, sexta, daqui a duas semanas !


- Vai passar o fim de semana aqui, te obrigo.


- Sim senhor. - falei.


Josh me levou até a casa de Harry e nos despedimos. Entrei e me surpreendi ao achar Harry em casa àquela hora.


- Hey, tava ruim a festa ? - perguntei me aproximando.


- Não, vim mais cedo pra passar mais tempo com você.


- Aww, Harry, não precisava.


- Eu quis. O pessoal vai passar aqui depois da festa para lhe dar tchau.


- Tudo bem. Hey, eu tenho uma coisa pra te mostrar ! - falei prendendo o cabelo e sentando ao seu lado. Logo ele entendeu o que eu queria dizer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV :   Um gato, era essa a misteriosa tatuagem que eu passei a noite tentando imaginar. Ainda não estava acreditando que aquele pequeno contorno preto na nuca de Mands foi feito em minha homenagem. - Menina, você é louca. - falei rindo e ela sorriu, seu sorriso era um dos mais lindos que eu já tinha visto. Comecei a mexer em seu cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais