Fanfics Brasil - Despedida Amanda

Fanfic: Amanda | Tema: One Direction


Capítulo: Despedida

16 visualizações Denunciar


Harry POV :


 


Um gato, era essa a misteriosa tatuagem que eu passei a noite tentando imaginar. Ainda não estava acreditando que aquele pequeno contorno preto na nuca de Mands foi feito em minha homenagem.


- Menina, você é louca. - falei rindo e ela sorriu, seu sorriso era um dos mais lindos que eu já tinha visto.


Comecei a mexer em seu cabelo preto azulado e logo depois meu dedo passou delicadamente pelo contorno de sua boca. Me aproximei e depositei beijos em seu pescoço enquanto ela suspirava. Logo subi meu beijo para seus lábios sedosos, os quais eu desejava desde a primeira vez que a tinha visto. Ela correspondeu a meu beijo da mesma maneira. Era como se tivéssemos esperado toda a vida para fazer aquilo. Suas mãos passavam por meu cabelo, nuca, costas e abdômen, enquanto eu me concentrava em sua cintura. Foi quando paramos o beijo e Mands me olhou apavorada.


- Harry, nós não podemos fazer isso.


- Por quê ?


- Porque eu ... Eu gosto de você e não quero passar pelo mesmo que a Dani e o Liam estão passando. - eu não sabia se ficava feliz por ela também gostar de mim ou se deveria perguntar sobre Dani e Liam.


- Eu também gosto muito mesmo de você,mas o que houve com a Dani e o Liam ?


- Eles terminaram. - minha expressão deve ter sido muito horrorizada, pois Mands fez uma pausa antes de me falar o motivo deles terminarem. - Porque não tinham tempo para ficarem juntos, porque estavam sempre longe um do outro. Imagine nós tentando manter um relacionamento, eu iria te ver somente de quinze em quinze dias, quando viesse trabalhar, isso quando você não estiver viajando para promover o novo CD, ou quando começarem os novos shows.


- Você está certa, temos que manter essa amizade e conter nossos sentimentos, é quase impossível ficarmos juntos agora.


- Podemos só esquecer que isso aconteceu ?


- Podemos. - falei e senti que ela estava tão desapontada quanto eu. Mands foi pegar comida e voltou com uma tigela cheia de balas de goma, colocando suas pernas no meu colo e mexendo no celular.


- Mas Mands, você ainda não me falou nada sobre seus amigos e a faculdade. - perguntei realmente querendo saber.


- Ah, então, eu estudo em Holmes Chapel, no campus da faculdade de Manchester, cursando Arte e Design. - Mands falou empolgada. - Minha faculdade abrange seis disciplinas : artes plásticas, design de interiores, design de moda, design gráfico, fotografia e publicidade. Eu sempre me saí melhor nas duas últimas e Ginger, minha chefe da Fabulous, me propôs um trabalho que envolve essas duas áreas. - enquanto ela falava, eu a ouvia com atenção, reparando em cada detalhe de sua expressão, o jeito que falava, movia as mãos, ela era perfeita. - Harry ?


- Sim ? - perguntei olhando em seus olhos.


- Isto não está te aborrecendo ?


- Não, não, me conte mais !


 


Mands POV


Harry era um ótimo ouvinte. Comecei a falar sobre minha faculdade e ele ouvia tudo com atenção me observando com aquelas bolotas verdes.


- Então, lá eu fiz muitos amigos, mas tem um que é o melhor, o nome dele é Mike.


- Mike, é ? - Harry me encarou, ciumento.


- Harry, ele é gay !


- Com certeza ?


- Absoluta, ele tem até namorado, ok ?


- Ok então. - Harry disse aliviado e eu ri de sua reação. - O que foi ?


- Nada. - falei rindo.


- Boba, ri até de uma folha que cai.


- Hey, isso não é verdade ! - falei séria, mas depois de alguns segundos ri.


- Viu ? - Harry disse.


- Ok, é um pouquinho verdade. - falei e ele começou a rir me fazendo rir também.


- Ah, para !


- Me obrigue. - ele falou e eu enchi minha mão de balas e coloquei em sua boca.


- Pronto, agora ocupa essa boca e para de rir.


- Credo, violenta. - Harry falou ainda de boca cheia. E eu fiz um esforço enorme para não rir, prendendo a respiração e ficando vermelha.


- Se você prender mais um pouco a respiração vai morrer. - Harry falou sério. Soltei a respiração e comecei a me abanar respirando fundo.


- Deixa eu continuar o assunto da faculdade. - falei depois de recuperada.


- Tá, continua.


- Então, a faculdade. Bom, sem dúvida a melhor coisa nela são as festas. Todo mês tem uma festa temática e bom, nós somos estudantes de artes, tudo é mais criativo. - falei empolgada.


- Eu iria adorar fazer faculdade vendo por esse ponto. - Harry disse.


Logo Nick,Zayn, Perrie, Louis e Eleanor chegaram. Pela cara de Els vi que ela já havia recebido a notícia do fim de Payzer.


- Hey, viemos só para dar um tchau. - Louis disse, num tom de voz que não era seu. Incrível como os cinco sentiam as mesmas coisas. Depois de me despedir de todos eles foram embora e eu e Haz fomos nos deitar.


- Ei, dorme comigo hoje ? - Harry falou e eu arqueei uma sobrancelha.


- Sempre maliciosa, nossa, garota.


- Parei, durmo sim, meu lindo. - disse piscando para Harry.


Subimos para tomar banho e deitamos. Coloquei meus fones e deitei ao lado de Harry, me aconchegando em seu peito.


( http://www.youtube.com/watch?v=Cqz713hhz1Y )


Wherever you go, just always remember


That you got a home for now and forever


And if you get low, just call me whenever


This is my oath to you


 


Wherever you go, just always remember


You`re never alone, we`re birds of a feather


And we`ll never change, no matter the weather


This is my oath to you


 


Cantei baixinho para Harry e ele me depositou um beijo no topo da cabeça, carinhosamente.


Mas que barulho irritante, a essa hora da madrugada ?


- Ô CAPETA ! - levantei com toda a raiva do mundo quase lançando o celular na parede e esquecendo de Harry que estava ao meu lado. - Desculpa Harry, eu meio que perco o controle com despertadores.


- Tudo bem. - Harry falou ainda meio sonolento.


- Vou me arrumar para voltar para casa então, volta a dormir, é cedo. - falei, realmente, eram sete da manhã.


- Nem pensar, eu vou te levar no aeroporto. - Harry disse levantando rapidamente.


- Ok, papai. - concordei, pois discutir com Haz não ia adiantar nada.


Depois de me arrumar ( http://www.polyvore.com/airport/set?id=60812155 ) e me certificar de que não esqueci nada eu e Haz fomos até o aeroporto. Quinze minutos para as oito horas. Tudo bem, faltam quinze minutos para o meu voo.


- Harry, não precisa carregar a minha mala ! - falei pela quadragésima vez na fila do check in.


- Mas aí eu deixaria de ser um cavalheiro encantador que sou. - Harry disse se gabando.


- Ui, modesto. - falei rindo.


- Última chamada para o voo 762 da pista A -


- Tenho que ir. Obrigada por tudo, pela casa, pelo lanhe que você não deixou eu pagar, pelos cookies no dia das fotos, por tudo. - falei rápido e o abracei. - Acho que vou te ver bastante nesses meses, afinal, tenho que arrumar minha casa né ?


- Mal posso esperar para te ver de novo, por favor, cuida bem da Vick por mim, ela é uma das minhas meninas. - Harry disse depois de me abraçar.


- Ah, é ? E eu não sou ? - disse ofendida.


- Você é a mais linda delas ! - Harry falou e eu apertei suas bochechas com covinhas.


- Tenho que ir. - falei e peguei minha mala, beijando sua bochecha. Entreguei minha passagem à aeromoça e passei por ela, me virando e acenando para Harry, logo depois entrando no avião.


Era um sonho, eu estava num parque andando de mãos dadas com Harry , com algodão doce azul na outra mão, nós éramos mais velhos, devíamos ter 25 anos ou mais.


- Mands, preciso que você saiba uma coisa. - Harry disse se virando para mim. - Lembra o dia em que a gente se conheceu ? Você estava sentada ona escadaria da frente de casa, usando vestido e meias longas.


- Nossa Haz, você lembra disso ? - perguntei impressionada.


- Como esquecer do dia em que encontrei meu anjo ? - ele disse e me deu um selinho. - Mas não era aí que eu queria chegar. Eu te disse aquele dia que estava esperando um amigo e então não veio e eu resolvi ir falar com você. Bom, a verdade é que desde o instante em que te vi, eu soube que não poderia te deixar escapar. Na época eu ainda não sabia o que sentia por ti, mas aos poucos fui descobrindo que tinha achado o amor da minha vida. - ele dizia e as lágrimas já escorriam por minha face. - E é com você que eu quero ter uma família, ver meus filhos correndo pela casa, ensinar eles a cantar ou fazer um álbum de fotografias, ter um cachorro chamado Max e andar tropeçando nos brinquedos jogados pelo chão e quando eles crescerem, o orgulho vai nos preencher. Quero ficar com você até o mundo acabar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, quero ver esse azul em teus olhos brilhar quando você olha para mim. Quero ficar para sempre com você. Casa comigo Amanda ? - Harry falou e se ajoelhou mostrando uma aliança. E foi quando eu acordei.


Fazia quase uma hora que tinha caído no sono. Me posicionei melhor na poltrona e limpei algumas lágrimas que caíram durante o sonho. Que sonho foi aquele ? Era tão real.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabstylinson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 13/11/2012 - 18:01:58

    posta mais! vc escreve suuuper bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais