Fanfics Brasil - Happy B-Day to me!!! Futuro Prometido

Fanfic: Futuro Prometido | Tema: Poemas, pensamentos, desabafos, etc...


Capítulo: Happy B-Day to me!!!

196 visualizações Denunciar


Hoje eu completei mais um ano de vida. Cara, eu sempre acabo chorando no dia do meu aniversário, por mais que tudo tenha sido legal, sabe... 


Meus pais foram muito carinhosos comigo. Nesse ano eu não tinha pedido nada porque aconteceram tantas coisas que eu me desanimei de esperar o meu dia, aí acordo com meu cachorro uivando e fui ver o que ele tinha. Abri a porta do meu quarto e tinha lá uma cesta de café da manhã bem bonita e dentro dela um cartão e um vaso com violetas. Hoje eu também ganhei flores de uma pessoa muito querida e minha mãe me disse que quando você recebe flores de uma criança é porque vai realizar um grande sonho. Que assim seja!


No ano que acabou hoje (nosso aniversário é um ano novo) eu me ferrei do início ao fim, não peguei ninguém (pra variar), me apaixonei, desapaixonei, conheci pessoas que mudaram minha vida, outros que foderam com ela, a escrita muitas vezes foi meu ponto de apoio, eu terminei meu primeiro livro, ri com a Noviça e Beto, chorei na morte da Aline de ST, quando Confissões de Laly chegou ao final, aprendi a mexer com o Photoscape, comecei a A Governanta, passei por perrengues, parei, depois voltei e agora vou até o fim, o CDO nasceu, tinha um cabelo comprido e lindo, inventei de fazer californianas nele e me fodi e hoje uso cabelo curto, ainda não me acostumei, mas falam que cabelo cresce e que eu fiquei mais bonita com um corte diferente...


Saí daqui, depois voltei de cabeça erguida. Virei o ano com a Noviça me fazendo rir com os barracos e micos no Show da Virada e a partir daí eu percebi a riqueza dessa personagem que criei quando tinha apenas 12 anos e resolvi explorá-la (no bom sentido), curti o CarnaDiva mesmo que odeie Carnaval; na Páscoa eu descobri que o Beto também tinha muito potencial, vi no Augusto um personagem ranzinza e naturalmente cômico e ele, querendo ou não, é e sempre vai ser par da Nina.


Quando escrevi a primeira cena de Adolfo e Tita (em 03/01/2012) eu sabia que eles tinham nascido pra ficar juntos pra sempre. Eu senti uma coisa muito boa quando escrevi sobre eles. Eu sabia que Adolfo nasceu para ser da Tita, para cuidar dela nos momentos em que ela precisasse de um anjo. Ele estaria com ela. Ela a lembraria como pode ser lindo o amor quando duas pessoas se amam na mesma intensidade.


Eu iniciei a idade da qual me despeço agora pensando que Laly tinha que ficar com Iury, mas as cenas em que Laly e Abel interagiam, havia uma inexplicável química entre eles, algo mágico, que fazia deles um casal legal, não mais um casal grudento. Eles tiveram um final feliz sofrido, mas típico deles.


Gui e Raquel ainda estão `engatinhando`. Nesse momento eles estão naquela fase em que preferem brigar porque querem esconder o amor que sentem um pelo outro achando que isso os fará mais fortes. Mal sabem eles que negando, implicando e fugindo só estão se prendendo cada vez mais um ao outro.


Eduardo e Christiane são meu casal xodó porque são o primeiro, porque eu os criei quando ainda era criança. O Edu já era safado nos manuscritos, mas claro que hoje ele é muito mais e é legal porque eu não gosto de criar caras idealizados pra que as garotas que leiam se sintam mal. Pelo contrário... Aqui é o mundo onde vocês podem sonhar que príncipes existem, que cafajestes se regeneram pela mulher da vida deles, que princesas não precisam morar em castelos para ser linda. Minha intenção é fazer com que vocês entrem aqui pra se divertir, ler poesias, pensamentos, descansarem, rirem, se emocionarem e se eu conseguir em algum momento arrancar uma risada de vocêsd (contida ou gargalhada mesmo, daquela que o estômago chega a doer), me sentirei feliz.


Nesse ano espero fazer tudo que não fiz no passado. Quero rir mais, curtir mais, contemplar tudo de bom que a vida tem a oferecer e poder ser uma autora cada vez melhor, colocar mais tijolinhos na construção do meu futuro, realizar sonhos, ajudar os outros no que estiver ao meu alcance, espalhar amor, alegria...


O passado já passou. O que fiz de errado me arrependo e já pedi perdão a Deus e peço também a quem magoei. A quem quer o meu mal, só peço distância... Perto de mim eu só quero quem e o que vale a pena. Meu lema é viver como se não houvesse amanhã porque 2.4 só se faz uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No segredo de um olhar desviado. Da tristeza ao imprevisto.  Nasceu o amor! Sejam bem-vindas, borboletas! Tragam um compasso a mais a este solitário coração. Se não for pedir demais, lembranças. Lembranças também. O eterno se fez inesquecível em questão de minutos. Mel das tardes sem Sol, de volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamenteleoa Postado em 23/11/2012 - 19:38:27

    Olá Thalles, eu vou dar uma olhada no seu site e pensar com carinho na sua proposta. Espero que o site te traga frutos, sucesso, alegria, amigos, reconhecimento, satisfação. Começar um projeto não é fácil, mas se você tem vontade tem que ir adiante com ele porque mesmo que às vezes haja desânimo porque parece que não vai dar nada, é algo que passa. Sucesso mesmo e obrigada pela visita. :)

  • thallesdias Postado em 20/11/2012 - 10:36:42

    Estou acompanhando sua novela. A Primeira novela que eu acompanho no FB. Bamo, eu tenho um site de webnovelas. Se chama Historias MArcantes. Quero te convidar a escrever uma novela pro meu site. Pense com carinho na proposta. Meu email: thalles.dias98@hotmail.com Email do site: historiasmarcantes@live.com Link do site: historiasmarcanteswebnovelas.webnode.com

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:04:14

    Dedicatória!!! Continua sim!!! Thinking of you *_*

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 21:01:22

    Continua!! :)

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:37:08

    Vou continuar sim!!! *-* Obrigada por passar por aqui!!!

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 20:35:57

    Opa,primeira!!! Continuee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais