Fanfics Brasil - São mentiras demais, amigos de menos... Futuro Prometido

Fanfic: Futuro Prometido | Tema: Poemas, pensamentos, desabafos, etc...


Capítulo: São mentiras demais, amigos de menos...

199 visualizações Denunciar


Sorrir quando tudo dá errado, difícil isso. Não vou negar.


Chorar pode denotar que sou fraca, mas e quando o peso dos meus ombros não aguenta o fardo? Eu não sou feita de ferro, também preciso desabar, de um tempo pra mim, pra colocar a cabeça no lugar.


Num mundo competitivo como o nosso, ta ficando cada vez mais raro encontrar alguém que seja de verdade, que ouça e também fale com sinceridade sem ser rude, alguém que não use o que foi dito como arma.


São mentiras demais, amigos de menos. 


Um amigo é sempre um santo remédio em dias de tristeza porque mesmo longe, mesmo que eles não digam nada, só de estarem ao lado já são tesouros, o que mais vale a pena nessa vida.


Hoje as pessoas vivem como se estivessem nos holofotes, criando personagenzinhos, tentando ser o que não são, passando uma imagem que depois se desfaz, por isso a decepção é sempre muito grande porque acredito que existe bondade, que há quem seja transparente com relação as intenções e sentimentos, que amigos de verdade se alegram com a conquista do outro, não tentam puxar o tapete.


Eu não quero crer que a sinceridade está se esgotando, que estamos todos no isolando em nossos próprios interesses e ficamos tão egoístas a ponto de achar que os outros são obrigados a ser como esperamos, a ouvir nossos problemas o tempo todo, sendo que eles também precisam de apoio de vez em quando, de um abraço apertado, de alguém que não apenas enxugue as lágrimas, mas saiba que às vezes elas são tudo que precisa ser dito e não devem ser contidas, como se fosse motivo de vergonha deixar a dor sair de dentro do coração, para não machucar mais.


Errado é ser duas caras, cínico, traidor, iludir e depois arrasar tudo com palavras torpes. Isso sim é errado e deve ser crime.


A cada desilusão, meu medo de confiar nas pessoas cresce porque não quero a história se repetindo mais vezes. Quero aprender e sem precisar me machucar de novo, ao mesmo tempo ninguém vive sozinho e eu só quero acreditar que no meio de tanta podridão ainda existe alguém que mereça ser chamado de amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamenteleoa Postado em 23/11/2012 - 19:38:27

    Olá Thalles, eu vou dar uma olhada no seu site e pensar com carinho na sua proposta. Espero que o site te traga frutos, sucesso, alegria, amigos, reconhecimento, satisfação. Começar um projeto não é fácil, mas se você tem vontade tem que ir adiante com ele porque mesmo que às vezes haja desânimo porque parece que não vai dar nada, é algo que passa. Sucesso mesmo e obrigada pela visita. :)

  • thallesdias Postado em 20/11/2012 - 10:36:42

    Estou acompanhando sua novela. A Primeira novela que eu acompanho no FB. Bamo, eu tenho um site de webnovelas. Se chama Historias MArcantes. Quero te convidar a escrever uma novela pro meu site. Pense com carinho na proposta. Meu email: thalles.dias98@hotmail.com Email do site: historiasmarcantes@live.com Link do site: historiasmarcanteswebnovelas.webnode.com

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:04:14

    Dedicatória!!! Continua sim!!! Thinking of you *_*

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 21:01:22

    Continua!! :)

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:37:08

    Vou continuar sim!!! *-* Obrigada por passar por aqui!!!

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 20:35:57

    Opa,primeira!!! Continuee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais