Fanfics Brasil - Conselho de mãe nunca falha! Futuro Prometido

Fanfic: Futuro Prometido | Tema: Poemas, pensamentos, desabafos, etc...


Capítulo: Conselho de mãe nunca falha!

212 visualizações Denunciar


"Não é clichê, juro que não é. Mãe sempre sabe o que está dizendo. Quando sua mãe te aconselhar, por mais que seja da nossa natureza teimar ou achar que em alguns momentos mamãe está sendo exagerada, acredite: ela está certa!


As mães nos conhecem como ninguém e por nos amar tanto quanto a própria vida, jamais suportarão nos ver sendo machucadas por pessoas idiotas que não sabem nos tratar. 


Nossas mães vão querer nos proteger até onde e quando isso for possível. Mãe sempre vai ser amiga, a melhor conselheira, pode até te ferir por ser 100% transparente, mas acredite: é muito melhor que a mamãe lhe aponte as verdades, o que está errado, tudo que você se nega a ver ou aceitar a um dia descobrir que só acreditou em mentiras. 


O mundo vai lhe virar as costas, sua mãe não, então ouça o que ela tem a dizer porque ela é uma joia rara e não vai ser eterna. Mesmo assim, leve adiante os ensinamentos dela, reflita, não deixe de dizer o quanto a ama porque ninguém nesse mundo vai te amar como ela.


As mães são os olhos de Deus aqui na Terra, são a personificação perfeita do amor. É claro que elas sabem o que dizem."

 

By Mary Princess


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Conheço tantos caras machistas no mundo que me pergunto como isso ainda é tão comum em tempos os quais a mulher já provou o seu valor perante a sociedade... Se mulher usa vestido curto é piriguete, se usa vestido comprido é freira. Se guarda a virgindade é motivo de piada, se a perde, é puta. Não aguento mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamenteleoa Postado em 23/11/2012 - 19:38:27

    Olá Thalles, eu vou dar uma olhada no seu site e pensar com carinho na sua proposta. Espero que o site te traga frutos, sucesso, alegria, amigos, reconhecimento, satisfação. Começar um projeto não é fácil, mas se você tem vontade tem que ir adiante com ele porque mesmo que às vezes haja desânimo porque parece que não vai dar nada, é algo que passa. Sucesso mesmo e obrigada pela visita. :)

  • thallesdias Postado em 20/11/2012 - 10:36:42

    Estou acompanhando sua novela. A Primeira novela que eu acompanho no FB. Bamo, eu tenho um site de webnovelas. Se chama Historias MArcantes. Quero te convidar a escrever uma novela pro meu site. Pense com carinho na proposta. Meu email: thalles.dias98@hotmail.com Email do site: historiasmarcantes@live.com Link do site: historiasmarcanteswebnovelas.webnode.com

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:04:14

    Dedicatória!!! Continua sim!!! Thinking of you *_*

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 21:01:22

    Continua!! :)

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:37:08

    Vou continuar sim!!! *-* Obrigada por passar por aqui!!!

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 20:35:57

    Opa,primeira!!! Continuee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais