Fanfics Brasil - Detesto machismo... Futuro Prometido

Fanfic: Futuro Prometido | Tema: Poemas, pensamentos, desabafos, etc...


Capítulo: Detesto machismo...

453 visualizações Denunciar


Conheço tantos caras machistas no mundo que me pergunto como isso ainda é tão comum em tempos os quais a mulher já provou o seu valor perante a sociedade...


Se mulher usa vestido curto é piriguete, se usa vestido comprido é freira.


Se guarda a virgindade é motivo de piada, se a perde, é puta.


Não aguento mais ver HOMENS (ou que pelo menos dizem ser, que são HOMENS na certidão) criticando mulheres, falando que estão gordas, que o cabelo ta feio, isso ou aquilo. Meu Deus do céu, só nós mesmas temos o direito de comentar a respeito de nosas imperfeições visíveis ou não. Os HOMENS não. Por que? Porque eles como HOMENS devem amar e respeitar as mulheres, fazê-las se sentirem bonitas e não lhe arrancar lágrimas agindo como moleques, as tratando como lixo, pensando que só porque uma mulher é boa e sabe perdoar, que pode o que quiser e fica tudo de boa.


Estou escrevendo isso porque vejo amigas minhas sofrendo nas mãos da babacas machistas que só sabem criticar tudo, colocá-las pra baixo. Sabem o que é pior? Que eu tento dar conselhos, peço pra elas pararem de se humilhar por pouca coisa, serem mais elas mesmas, indpendentes porque estar sem homem não é, não foi e nunca vai ser motivo para querer morrer. Eu garanto, é muito melhor estar sozinha e despreocupada a estar com os cabelos brancos por causa de traste e machista, o que é pior ainda.


Garotas que me leem (caso alguém leia essa web), vocês são lindas, não importa a cor da sua pele, nem o quanto pesa, nem o tamanho, cor ou textura do seu cabelo. Sabe o que te faz ser linda, única? O jeito como sorri, como caminha, como supera as dificuldades. Deus te fez desse jeito porque aos olhos Dele você é maravilhosa e não é um moleque aloprado que lhe culpa pelos problemas que tem que vai tirar esse sorriso dos seus lábios. Aposto como cedo ou tarde, seu príncipe, mesmo que não seja encantado, vai surgir na sua vida e te mostrar toda beleza que você tem e nem percebe por causa de pessoas que te colocam pra baixo, que te dizem mentiras, te desencorajar, te fazem acreditar que não é o bastante. Não liga não. Gente fraca que está na lama sempre quer levar mais gente junto com ela, então fica a dica, cabecinha erguida, de olho pro céu, pras estrelas, não pra baixo.


Vocês são muito novas para desperdiçarem lágrimas por ogros que não reconhecem a supremacia feminina. Vocês não devem satisfações a eles. Coloquem-se sempre como prioridade, não deixem que suas crenças no amor verdadeiro sejam destruídas por quem não sonha o mesmo que vocês. Sabendo o que vocês não querem, podem então descobrir o que realmente desejam e persistir nisso, no que as trará alegria e realizações. Não sejam como minhas amigas que preferem estar num relacionamento fracassado (só pra usar aliança e mudar o status do facebook) e vivem frustradas, mais brigando do que estando apaixonadas, aguentando desaforo, provocação, invasão de privacidade...


Se elas acham outro homem bonito, são vadias, mas eles podem mexer com as `loiras gostosonas`, dizer que as próprias namoradas estão gordas ou `poderiam estar mais magras`, elogiar outras no maior cinismo e elas se reclamam são chamadas de invejosas. Dois pesos, duas medidas? É bom me explicar porque eu ou não estou entendendo mais nada ou esse mundo virou mesmo de cabeça pra baixo.


Pra esse tipo de homem machista, só eles podem sentir prazer e a mulher nasceu para adulá-los, pilotar fogão, um ser inferior... Ela lhe dá o filho e depois é chamada de baranga, mas ele pode exibir a pança peluda de chopp e ela não pode falar nada. 


Desculpem pelo meu desabafo até um pouco feminista, mas não tem nada mais antiquado que machismo e mulheres que se submetem a relacionamentos vazios só porque têm vergonha de dizer que não estão namorando. Calma aí, o que é nosso ta guardado. Melhor que esteja seguro nas mãos de Deus, que vão indicar o caminho certo e trazer a pessoa certa quando estivermos nos amando o suficiente para amar plenamente porque aí sim tudo vai ser muito bonito, marcante, história pra vida toda. Melhor dormir sozinha com todo espaço na cama a passar a noite em claro chorando por alguém que não chora por nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estréia hoje Sessão Indireta. Minha intenção não é armar barracos, mas falar verdades àquelas pessoas que não se tocam, entendem? Mas o pior é que tem gente que mesmo você escrevendo, desenhando, endereçando a indireta, a carapuça não serve... Aff... Por exemplo, uma `amiga` minha acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamenteleoa Postado em 23/11/2012 - 19:38:27

    Olá Thalles, eu vou dar uma olhada no seu site e pensar com carinho na sua proposta. Espero que o site te traga frutos, sucesso, alegria, amigos, reconhecimento, satisfação. Começar um projeto não é fácil, mas se você tem vontade tem que ir adiante com ele porque mesmo que às vezes haja desânimo porque parece que não vai dar nada, é algo que passa. Sucesso mesmo e obrigada pela visita. :)

  • thallesdias Postado em 20/11/2012 - 10:36:42

    Estou acompanhando sua novela. A Primeira novela que eu acompanho no FB. Bamo, eu tenho um site de webnovelas. Se chama Historias MArcantes. Quero te convidar a escrever uma novela pro meu site. Pense com carinho na proposta. Meu email: thalles.dias98@hotmail.com Email do site: historiasmarcantes@live.com Link do site: historiasmarcanteswebnovelas.webnode.com

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:04:14

    Dedicatória!!! Continua sim!!! Thinking of you *_*

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 21:01:22

    Continua!! :)

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:37:08

    Vou continuar sim!!! *-* Obrigada por passar por aqui!!!

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 20:35:57

    Opa,primeira!!! Continuee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais