Fanfics Brasil - Tudo começou no último ano de escola Futuro Prometido

Fanfic: Futuro Prometido | Tema: Poemas, pensamentos, desabafos, etc...


Capítulo: Tudo começou no último ano de escola

187 visualizações Denunciar


"Tudo começou na escola, no último ano. Ele sentava lá no fundão da sala e eu no meio. Eu mudei de turno em Julho. Ele ficou. Nós nunca trocamos uma palavra e de mim ele foi um dos poucos que se lembrou, mais do que aquele que me jurava amor. Ele me adicionou e se sentia feliz por me rever, me dizia que eu estava muito mais linda do que ele se lembrava. Bom saber. Eu ainda tinha olhos para outro, mas os referidos olhos se encantavam por um par de belos olhos e uma cobertura num bairro nobre. Meus olhos incharam de tanto chorar pelos mesmos olhos da indiferença. Ele sabia, mas nunca ousou perguntar. Muita coisa se subentende. Dizer seria deselegante, indelicado. Ele namorava. Eu me apaixonei de novo. Pelas fotos ele via meus olhos tristes que ninguém percebia. Ele se preocupava e tinha vergonha de demonstrar. Talvez não fosse vergonha do que sentia, mas de chegar até mim e perguntar se tudo estava bem. Ele ria dos meus protestos idealistas. Ele via profundidade nas minhas cenas de tensão. Ele arrancou um sorriso da jovem arredia que se fechara para o mundo depois de as previsões a enganarem. Ele era a melhor companhia, noite e dia, não importa que venha o Carnaval. Era difícil dizer tchau porque mesmo com sono eu queria ficar. Eu não lembrava o quanto ele era bonito e percebi que ele era realmente diferente daqueles rapazes que só sabiam me chamar de delicinha e não conseguiam conversar por mais de 30 minutos. Com ele eu poderia virar a noite. Ele era totalmente diferente de mim, desde crenças até comportamentos, mas juntos nós nos entendíamos. Sabe quando dizem que um complementa o outro de algum jeito? Era mais ou menos assim. Ele acabava secando minhas lágrimas, eu ia ficando mais calma e sempre que pensava nele a sensação de paz aumentava. O ano do Sol tinha o brilho daqueles olhos castanhos, daquele sorriso lindo, daquele que deixava nossa foto no orkut dele e eu via os meninos perguntando quem eu era e ele respondia: uma menina muito especial. Ele nunca me disse que eu era melhor ou mais, especial já bastava e ser especial na vida de alguém, pode saber, é um presente. Ele era inteligente (continua sendo), sabe respeitar quem pensa de forma diferente dele porque segue, de certa forma, a célebre frase de Voltaire que consiste basicamente na liberdade de expressão, que nós podemos não concordar com o que uma pessoa diz, mas ela tem o direito de dizer. Eu não queria me apaixonar porque sempre tive a infelicidade de perder meus amores. Eu o queria por perto. Percebi, então, que só de pensar em perdê-lo, isso já me fazia pirar. Eu sentia saudades quando ele não entrava. Sabia que quando a janelinha subisse, ele logo viria me chamar. Eu gostava até do jeito que ele puxava conversa. Até poderia ouvir sua voz, imaginar sua risada. A fonte preta, os comentários engraçados. Ele era sincero. As críticas dele me faziam crescer, tanto que depois que passei a mostrar meus textos a ele, a qualidade dos mesmos melhorou porque passei a ter mais cuidado na articulação das palavras, na intenção. Tímida para qualquer tentativa, eu não sabia o que dizer. Não sei se meu silêncio era um jeito de me defender da dor e pensar que assim seria melhor, não me machucar, não sentir algo que de mim seria arrancado..."

 

CONTINUO?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Maysa e Giovana. *_* Quem curtir LP, se quiser ouvir In between enquanto lê, fica a vontade. Ou então Thinking of you - Katy Perry. "Elas sabiam que ele me amava, só tinha medo de dizer e perder a viagem. Ele também era tímido, apesar de não parecer. Eu estremecia aqui do outro lado quando ele me dizia: se cuida nas nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamenteleoa Postado em 23/11/2012 - 19:38:27

    Olá Thalles, eu vou dar uma olhada no seu site e pensar com carinho na sua proposta. Espero que o site te traga frutos, sucesso, alegria, amigos, reconhecimento, satisfação. Começar um projeto não é fácil, mas se você tem vontade tem que ir adiante com ele porque mesmo que às vezes haja desânimo porque parece que não vai dar nada, é algo que passa. Sucesso mesmo e obrigada pela visita. :)

  • thallesdias Postado em 20/11/2012 - 10:36:42

    Estou acompanhando sua novela. A Primeira novela que eu acompanho no FB. Bamo, eu tenho um site de webnovelas. Se chama Historias MArcantes. Quero te convidar a escrever uma novela pro meu site. Pense com carinho na proposta. Meu email: thalles.dias98@hotmail.com Email do site: historiasmarcantes@live.com Link do site: historiasmarcanteswebnovelas.webnode.com

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:04:14

    Dedicatória!!! Continua sim!!! Thinking of you *_*

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 21:01:22

    Continua!! :)

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:37:08

    Vou continuar sim!!! *-* Obrigada por passar por aqui!!!

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 20:35:57

    Opa,primeira!!! Continuee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais