Fanfics Brasil - Às vezes a timidez é um problema Futuro Prometido

Fanfic: Futuro Prometido | Tema: Poemas, pensamentos, desabafos, etc...


Capítulo: Às vezes a timidez é um problema

192 visualizações Denunciar


Dedicado a Maysa e Giovana. *_*


Quem curtir LP, se quiser ouvir In between enquanto lê, fica a vontade. Ou então Thinking of you - Katy Perry.


"Elas sabiam que ele me amava, só tinha medo de dizer e perder a viagem. Ele também era tímido, apesar de não parecer. Eu estremecia aqui do outro lado quando ele me dizia: se cuida nas nossas despedidas, isso quando nos `despedindo` acabávamos emendando mais e mais conversa, até realmente ser `muito tarde`. Elas demonstravam ciúmes dele porque queriam estar no meu lugar. Apesar de sermos amigas, eu sinto que elas não gostam de mim. Fingem, sim. Aliás, dissimulam bem. Minha mãe sempre me disse para não confiar nelas porque não gostavam de mim. Quando adoeci, elas foram as primeiras a se afastar, como se eu fosse uma aberração. Ele não. Ele quis saber o que eu tinha, quando o chamei para conversar sério. A ele eu confessei que estava muito doente. Ele disse que já havia percebido que eu não estava bem havia muito tempo. Só quem me visse por dentro sabia que meu coração estava completamente machucado, que era difícil me cuidar quando eu precisava de cuidados, quando meu coração precisava de outro coração disposto a curá-lo. Eu precisava dele, como nunca precisei de ninguém. Eu pensava que o que eu tinha sentido platonicamente pelo meu professor de português era amor, mas eu não sabia o quanto era querer tão bem alguém e saber que essa pessoa também se importava comigo, até mais do que eu com ele. Ele foi um dos primeiros a me desejar parabéns quando passei no vestibular, me deixou uma mensagem tão linda de Feliz Aniversário e do jeito dele era o meu melhor amigo. Com ele sim eu descobri o que era amar um amigo. Ele não curtia astrologia, mas me aturava falando do meu signo. Ele leu muitas cenas de A Governanta quando ela ainda era a novela que eu escrevia em segredo. Ele me disse que não gostava muito dessas novelas que estavam passando, mas disse que a minha ele queria muito ver na TV porque sabia que um dia eu chegaria lá. Ele também não curtia essas modinhas. Ele tocava saxofone e adorava Chaves, videogame e comida japonesa. Ele escrevia também. Uma vez ele me mostrou um pedaço do que seria um futuro livro dele. Gente, ele escrevia pra caramba, parecia até um desses autores de best-sellers, mas não sei por que, ele nunca ia em frente, mesmo escrevendo bem, achava que não ia conseguir, embora ele mesmo me desse todo apoio com o futuro livro de A Governanta. Eu, que tinha vergonha de desenhar, a perdi e aprendi. Ele sempre era o primeiro a ver. Qualquer vídeo bobo, qualquer poema, ele sempre via e me dizia o que achou, então eu estava acostumada com sinceridade, com carinho, com a presença dele, porém, aos poucos, nós passamos a nos desencontrarmos: quando ele tava on, eu não tava. Quando ele entrava, eu já precisava sair. Ele também passou a entrar menos, eu fui pra faculdade e a mesma consumia meu tempo. Quando consegui uma semana livre, montei o blog da Tita e pedi pra ele visitar. Os dias sem ele eram chatos, vazios. Era complicado lidar com aquele vazio. Eu sentia falta dele, só não queria assumir. Sabe quando tudo começa a dar errado e você quer ao seu lado só alguém que te abrace, não julgue, mas siga ao seu lado? Eu o queria por perto. Eu esperava a janelinha subir. Conversava com outras pessoas que eram igualmente legais, no entanto era dele que eu sentia profunda saudade, até que no dia do aniversário dele, em 23 de dezembro, eu descobri a razão para o sumiço dele. Em um simples nick, um nick que de simples não tinha. Um nick que simplesmente quebrou meu coração, assim como a foto de exibição..."


CONTINUO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary :)

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Maysa e Giovana. É bom vê-las por aqui. Giovana, eu reabri Puppy Love com o meu novo nick e já ta no cap 3. Dessa vez é pra valer...*-* Se quiserem ouvir Lips of an angel - Hinder, fiquem a vontade. "Ele estava namorando! E não, nada poderia me machucar mais do que ver a foto dele beijando outra menina, a mesma para quem ele jur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamenteleoa Postado em 23/11/2012 - 19:38:27

    Olá Thalles, eu vou dar uma olhada no seu site e pensar com carinho na sua proposta. Espero que o site te traga frutos, sucesso, alegria, amigos, reconhecimento, satisfação. Começar um projeto não é fácil, mas se você tem vontade tem que ir adiante com ele porque mesmo que às vezes haja desânimo porque parece que não vai dar nada, é algo que passa. Sucesso mesmo e obrigada pela visita. :)

  • thallesdias Postado em 20/11/2012 - 10:36:42

    Estou acompanhando sua novela. A Primeira novela que eu acompanho no FB. Bamo, eu tenho um site de webnovelas. Se chama Historias MArcantes. Quero te convidar a escrever uma novela pro meu site. Pense com carinho na proposta. Meu email: thalles.dias98@hotmail.com Email do site: historiasmarcantes@live.com Link do site: historiasmarcanteswebnovelas.webnode.com

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:04:14

    Dedicatória!!! Continua sim!!! Thinking of you *_*

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 21:01:22

    Continua!! :)

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:37:08

    Vou continuar sim!!! *-* Obrigada por passar por aqui!!!

  • mabuck Postado em 14/11/2012 - 20:35:57

    Opa,primeira!!! Continuee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais