Fanfics Brasil - 1... Aviso da Autora... Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1... Aviso da Autora...

317 visualizações Denunciar


Oi, gente, bom essa web é um pouco diferente da minha primeira web, porque? Bom, essa é bem mais perto da minha realidade... Tinha o projeto de escrever essa web só ano que vem, mas pensei... ``por que não fazer hoje, inves de deixar pra amanhã?`` afinal nunca sabemos o que o amanhã nos vai proporcionar, muito menos se averá um amanhã.... Bom, é isso espero que gostem que curtam a web... qualquer coisa me digam pelo meu e-mail: amandafrancielle.12@hotmail.com  bjooss e aproveitem a web....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Me chamo Juan Pedro Lanzani, mas podem me chamar só de Peter mesmo.. Bom, tenho 16 anos, estou prestes a completar meus 17.. Jogo no time de Rugby do colegio desde dos meus 14 anos, e por isso esse ano fui escolhido capitão, não que me importe com isso... Tenho poucos amigos, bom, porque pra mim amigos são aqueles que estão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais