Fanfics Brasil - 10... Capitulo 7... ''Pensando nele/nela'' Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 10... Capitulo 7... ''Pensando nele/nela''

295 visualizações Denunciar


Lali...

  Serio, cheguei em casa, com uma raiva enorme da Rochi... veey que vaca.. ah mais ela me paga... eu precisava me detrair, pra não matar um.. Fui até a sala de musica quem aqui em casa e comecei a tocar piano, nem me lembro qual foi a ultima vez que fiz isso.. faz tanto tem.. desde que.. bom, desde que meus pais se divorciaram.. Não que eu tenha me revoltado e tudo mais... mas saber que meu pai ja tem outra, e um pouco doloroso pra mim, eles sempre foram muito unidos, sempre diziam que se amavam, mas tudo era mentira...  Não gosto de falar sobre isso, mas parece que não da mais, parece que fingir que nunca aconteceu só piorá as coisas... Talvez se o Gas tivesse aqui comigo, eu não sofresse tanto... mas ele tem a vida dele.. não vou me meter, não quero ele sofrendo por minha causa... Tava tocando uma de minha musicas preferidas, When I Look At You da Miley Cyrus... bom eu tava até meu pai chegar...

Nico V.: Oi minha linda [veio até mim e me deu beijo na cabeça] Faz tempo que não te vejo tocar filha, o que foi que resolveu voltar a tocar? [ele riu] Achei que o piano fosse apodrecer, mas vc não iria voltar a tocar..

Lali: Me deu saudade... dos velhos tempos... [eu abaixei a cabeça]

Nico V: Minha linda... [ele sentou ao meu lado] Nem sempre a vida é como a gente quer... [ele me fez olha pra ele] Eu e a sua mãe, a gente, não deu certo, mas ela me deu as coisas que mais amo em todo o mundo que é vc e o seu irmão... olha filha, não é porque a gente não ta mais junto que a gente vai se odiar, eu tenho falando com sua mãe... ela ta feliz amor, assim como eu...

Lali: Eu sei pai, tudo que mais quero é a felicidade de vcs dois... mas vc parece que nem se importou, não foi muito tempo e ja estava com outra... ai eu me pego me perguntando se vc não traia ela...

Nico V.: Isso nunca amor.. enquanto estava com sua mãe eu fui plenamente fiel... eu amei sua mãe.. mas não era ela a que eu ficaria pro resto da vida... vc entende o papai, né amor?

Lali: Entendo sim papai... mas sei lá... é meio estranho, vc parece que não quer que eu participe da sua vida.. não me deixou conhecer sua noiva até hoje, e ja estão até de casamento marcado..

Nico V.: Queria apresentar pra vc e pro seu irmão, mas ele parece que esqueceu quem tem pai..

Lali: Não exagera Vazquez.. ele só ta cuidando da mamãe, semana que vem ele ta ai..

Nico V.: Se vc quiser conhecer ela hoje, eu falo com ela...

Lali: Tudo bem, ja esperei esse tempo todo, mas uma semana não faz diferença... [me levantei pra sair]

Nico V.: Bebe.. [olhei pra ele ja na porta] Não quero que pense que não te quero na minha vida, mas tenho medo de te perder, caso não goste dela, caso vc não me queira com ela...

Lali: Ela te faz feliz..?

Nico V.: Como nunca ninguém fez...

Lali: Então não tem porque me opor.. vc a ama, da pra ver isso em seus olhos... quero q seja feliz com ela.. [ele sorriu e eu retribui] Te amo velho gaga.. [disse rindo]

Nico V.: Eu também te amo pessoa em desenvolvimento... [eu ri e sai]

  Fui para o meu quarto... não sei, mas acho que toda aquela angustia que senti se decimou quando falei com meu pai.. ele me fez ver que ele ta feliz, e eu não direito de mudar isso, até porque ele sempre foi um ótimo pai... ele sempre foi tudo pra mim, mas acho que depois de hoje, toda a confiança que tinha nele dobrou.. me sinto mais segura, me sinto mais firme... me sinto mais feliz..

Peter...

  Não sei o que me deu, mas tive vontade de voltar a tocar.... tinha muito tempo que nem mesmo olhava pro meu violão... não sei, mas quando vi o Vico sorrindo depois de passar uns minutos com aquela grota o fez sorri com nunca a via visto antes.. ta que ele ta gostando dela.. mas não sei, só de saber que uma musica fez meu amigos voltar a sorri como antes, me fez ver que são coisas simples que muitas vezes te faz bem mais valor do que qualquer extravagancia... Tinha tempo que não tovaca, mas ainda me lembro bem... fui numa caixa que guardo em baixo da minha cama e peguei uma de minhas letras... bom, não é bem uma letra, é só a melodia, ainda não consegui, ou até mesmo esqueci de fazer sua letra...

Lali...

  Tava no banho quando uma letra veio na minha cabeça, sem melodia, sem nada.. mas por algum motivo eu sentia seu ritmo.. mesmo sem ter uma letra firme e pronta no papel, parecia que conhecia a essa musica a anos...

 

Me voy...ya no te veo

Me voy...ya no te tengo

Me voy...ya no te encuentro

Me fui tan lejos

 

Me voy buscándome

Intento comprender

No dejo de llorar

No paro de volver

 

No volveré a perderte

Y si te encuentro

No volveré a dejarte

Nunca ten lejos

Y si otra vez

Me quedo sola y te vas

Y al fin te pierdo

No me dejes la llave

De tus recuerdos

 

Volver para encontrarte

Volver para sentirte

Volver para besarte

Y para quedarme

 

Y buscaré por dentro

Y buscaré por fuera

Gritando en silencio

Para derribar todas las puertas

Y cuando mi cuerpo te deje de busca

Es mi alma la que saldrá

A intentar viajar

A probar de nuevo

 

No volveré a perderte

Y si te encuentro

No volveré a dejarte

Nunca ten lejos

Y si otra vez

Me quedo sola y te vas

Y al fin te pierdo

No me dejes la llave

De tus recuerdos

 

(con una sola llave probá)

(con una sola llave intentá)

(con una sola llave será)

(con una sola llave nada más)

(con una sola llave probá)

(con una sola llave intentá)

(con una sola llave será)

la que rompa el candado

aunque no haya nadie ya

 

No volveré a perderte

Y si te encuentro

No volveré a dejarte

Nunca ten lejos

Y si otra vez

Me quedo sola y te vas

Y al fin te pierdo

No me dejes la llave

De tus recuerdos

 

Me voy...ya no te tiengo...

 

Peter...

  Não sei porque mais me veio aquela garota na minha cabeça...

Lali...

  Não sei o que deu em mim, enquanto cantava me veio o Peter na mente...

 

Continua....

 
Dedicado a: 

*amolaliter... postado!

*deboraoliveira... postado!

*hellendutra... claro que não vou parar... mas agora vou sempre cobrar seus comentários ta kk postado flor

*chrismilly... ja ta virando veey.. até longe um pensa no outro... veey tadinho do Pablo kkk o pai dele eu deixo vc xingar, ele eu não deixo não.. pq? kk só lendo a web amore.. veey tinha que ser a Rochi, tipo agora as coisas vão começar a melhorar.. ah antes que me esqueça... beijo Laliter em 5 caps.. kk ta curiosa? kk eu não to mais gripada não.. postado.. demorou.. mas postei clone/irmã..

*viilaliter... ah Vii só vc mesmo pra falar uns trem desses.. kkkk.... nem quero me livra de vc.. vc não presta, mas eu te amo fazer o q né... kkk tadinho do Pablo não fala isso dele.. eu não admito que fale dele assim... Postado Clone/Cunhada/Sobrinha...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali...   Ai meu deus, porque eu to pensando nele? ele não é nada meu, nem mesmo meu amigo... não é nada meu.... NÃO, MARIANA ESPÓSITO, EU TE PROÍBO!! ai meu deus eu não posso está gostando dele.. ele é tão.... tão.. diferente... fui interrompida pelo meu celular tocando...   Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais