Fanfics Brasil - 11... Capitulo 8... ''EU TE PROÍBO'' Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 11... Capitulo 8... ''EU TE PROÍBO''

281 visualizações Denunciar


Lali...

  Ai meu deus, porque eu to pensando nele? ele não é nada meu, nem mesmo meu amigo... não é nada meu.... NÃO, MARIANA ESPÓSITO, EU TE PROÍBO!! ai meu deus eu não posso está gostando dele.. ele é tão.... tão.. diferente... fui interrompida pelo meu celular tocando...

 

Quererte fue una estupidez total

Un paso mas allá del bien y el mal

Una tormenta de dolor, una historia de terror

Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor...

 

Lig. On..

L: Oi, quem fala?

X: Atendeu tão rápido que nem viu que era eu sua eguá... [disse rindo]

L: O que quer Rochi..? [logico só ela é idiota o suficiente pra me chamar de eguá]

R: Fica calma Lalita... só queria te contar o que aconteceu hoje...

L: Nem precisa, eu ja sei.. eu vi, vc indo pra casa do Peter.. vem cá vc tem amor a sua vida? por que eu acho que não, sabe que eu não suporto ele e aqueles amiguinhos dele, e mesmo assim vc vai parar na casa dele...

R: Éi fica calma.. olha eu juro que não queria ir.. mas ele me derrubou e o meu braço tava sangrando, só fui pra casa dele... [ela parou de falar de repente] A não.. não vai me dizer que...

L: Dizer o que menina, ta doida?

R: Vc ta com ciumes... e eu tenho quase certeza de que não é ciumes da nossa amizade... [ela deu uma pausa] Que cala consente...

L: É quem me irrita fica sem os dentes...

R: Mas diz.. ta ou não gostando dele...? [ela adora me irritar]

L: Rochi, de onde vc tirou isso? Eu e o senhor popular? o sem cérebro? pensei que me conhece se melhor.. mas me enganei.. olha se continuar com isso não quero mais nem falar com... [ela me cortou a fala]

R: Ta parei, não quero perde sua amizade.. até porque daqui a um tempo vc vai ver que ta gostando dele...

L: Rochi tchau, quero papo com vc não...

R: Espera, deixa só eu falar uma coisa... [ai meu deus que menina chata]

L: O que?

R: Ele perguntou, indiretamente, com te conquistar... acho que ele ta afim de vc assim como vc ta afim.. [eu desliguei]

Lig. Off...

  Ai meu deus que menina chata.. mas será que é verdade, que ele perguntou de mim? NÃO, NÃO LALI.. ai meu deus, onde eu to com a cabeça, ele é um idiota, chato, metido, sem escrúpulos, lindo, tem um sorriso incrível... PARA LALI!!! ai meu deus eu vou ficar louca...

 

Peter...

  Era umas 3:40 da manhã, e ela não me sai da cabeça.. meu deus, eu só disse algumas palavra pra ela, e agora parece que ela não sai mais da minha cabeça.. o que é isso, eu nunca precisei tanto ficar perto de alguém.. porque ta acontecendo isso? será que eu to... não, não ela é completamente diferente.. eu e ela não temos nada em comum, ela é muito indiferente e calada.. eu sempre preferi meninas mais sorridente, carismática... mas mesmo assim ela não me sai da mente.. será que me apaixonei? Meu Deus, olha o que eu to falando... nem conheço a menina... e ela pelo visto deve me detestar.. e sem contar que tem o Vico... Tava cansado, mas não consigo dormi.. eu fui tomar uma água.. e o Mariano tava na cozinha, acho que tomando água também...

Mariano: Ainda acordado Peter..?

Peter: Não consigo dormi...

Mariano: Algum motivo em especial?

Peter: Uma garota... mas ela é muito complicada..

Mariano: Porque tem namorado?

Peter: Não, eu nem conheço ela direito, mas ela não sai da minha cabeça... nunca pensei em uma menina como penso nela...

Mariano: Acho que tem alguém apaixonado..

Peter: Pior que eu acho que to mesmo...

Xxx: E eu posso saber por quem?

 

Continua...

 
Dedicado a:

*lohainelaliter_fanfics.. daqui a pouco rola o beijo, vai com calma kkk postado!

*deboraoliveira.. postado!

*chrismilly.. morre não preciso de vc... kk tadinha ela não é assim.. mentira é sim kkk vc logo saberá porque não pode falar do Pablo.. seu Peter? onde veey, ele é meu... ta aprendendo comigo a ser ameaçadora né kkk postado!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter...   Ta agora fudeu, se eu falar to ferrado... Mariano: Ele não me disse, mas acho que deve estudar com vcs.. [disse saindo] Peter: Valeu Mariano... [olhei por Vico] Éee eu vou dormi... [disse saindo, mas ele não deixou eu ir muito longe] Vico: A qual é Peter, a gente é amigo desde sempre, não acredito que não v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais