Fanfics Brasil - 12... Capitulo 9... ''Faz dupla comigo?'' Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 12... Capitulo 9... ''Faz dupla comigo?''

288 visualizações Denunciar


Peter...

  Ta agora fudeu, se eu falar to ferrado...

Mariano: Ele não me disse, mas acho que deve estudar com vcs.. [disse saindo]

Peter: Valeu Mariano... [olhei por Vico] Éee eu vou dormi... [disse saindo, mas ele não deixou eu ir muito longe]

Vico: A qual é Peter, a gente é amigo desde sempre, não acredito que não vai me contar quem foi que te conquistou... fala.. foi a Euge?

Peter: Não cara, não foi a Euge.. olha esquece isso é o melhor a se fazer..

Vico: A não Peter, serio que vai esconder isso do seu ``irmãozinho``?[fez as aspas com a mão] Confia em minha não cara?

Peter: Vico não é isso.. é que, não tem como... ela não pode.. ela... [ele me cortou a fala]

Vico: Tem namorado?

Peter: Não é isso, é que eu sei um cara que gosta dela, e ele é meu amigo, isso seria traição veey... então é melhor deixar isso...

  Eu sai de lá, acho que ele ainda ficou um pouco lá, mas sei lá, ele me olhou estranho quando disse que um amigo meu gostava da garota.. acho que ele desconfiou.. deitei na minha cama, e mas uma vez ela veio na minha mente....

 

Lali...

  Eu até consegui dormi, mas sonhei com ele a noite toda.. Acordei e me arrumei por colégio, ja disse que odeio esse uniforme? pois se não, eu digo agora: EU ODEIO ESSE UNIFORME...


   Fui pra escola, pronta pra ouvir a Rochi me enchendo o saco... quando ela me viu, ja deu aquele sorrisinho, tipo: ``vou fazer do seu dia um inferno``... Nunca quis tanto que o sinal toca se afinal ela senta bem longe de mim na sala... nossa primeira aula, era de musica, e eu tinha certeza que o assunto seria o concurso...

Dul(prof): Gente, últimos dias, mas alguém vai querer?

Vico: Professora, eu sei de alguém que canta, mas não quer participar, porque acha que não vale a pena...

Dul: Quem Vico?

Vico: A Marina...

  EU VOU MATAR!! Na hora que ele falou isso, a sala começou a ter aquelas conversinhas que irritam, fica parecendo um monte de ratos no mesmo lugar... todo mundo olhava pra mim, e eu só ia encolhendo mais na cadeira... vi a Euge e seus amiguinho rindo, e meio que me zuando.. não que me importasse, mas é que eu odeio ser motivo de brincadeira sem graça... tava nessa bagunça durante um bom tempo, até alguém gritar...

Xx: CALA BOCA TODO MUNDO! [era o Peter] Se ela sabe cantar ou não, isso a gente vai ver no concurso...

Lali: Não valeu, eu não vou participar...

Peter: Porque não?

Lali: Não vale a pena...

Dul: Porque diz isso Mariana?

Lali: Porque todo mundo aqui sabe que esse colégio gira entorno de algumas pessoas.... vcs professores não sabem com tem alunos talentosos nesse colégio, mas pouco se importam, pois os que vc ja conhece, que são os mais idiotas do colégio, vcs ja acham que eles são bom o suficiente... no dia que vcs do corpo docente ver que o colégio tem mais do uns 15 alunos, talvez comece a valer a pena participar de alguma coisa do colégio... [todos ficaram em silencio]

  Toda sala me olhava meio assutada, bom tinha uns que sorriam pra mim, mas a Euge me encarava com fúria, assim como a Cande, acho que foi a unica vez que elas concordaram em alguma coisa... mas tinha uma pessoa que mesmo sendo dos populares sorri pra mim... justo quem eu menos esperava me apoiou.. Depois do que eu disse, a Dul, não teve mais muito tempo de aula, mas eu ainda sentia vários olhares sobre mim... A Rochi, foi falar com a Dul, acho que ela vai participar, bom ninguém sabe, mas a Rochi canta, e não é porque é minha amiga não, mas a voz dela é linda... eu tava na minha cadeira, com meus fones de ouvido esperando a próxima aula.. quando sinto uma mão em meu ombro...

Xx: Vc tem toda razão... [disse puxando uma cadeira e sentando do meu lado]

Lali: Ah, valeu... mas acho que não vai mudar nada Peter... [tirei meus fones]

Peter: Quem sabe.. bom, a Dul sempre fez tudo pra melhorar as coisas pra gente né.. talvez ela consiga...

Lali: Olha, desculpa, mas vc é justamente do grupo que eu disse, vc faz parte dos protegidos do colégio..

Peter: Eu sei.. [ele abaixou a cabeça] Mas eu to cansado.. cansado de ver pessoas, incríveis e super talentosas, só mostrarem seu talento no fundo da sala, e baixinho pra ninguém ouvir, assim como vc escondida aquele dia no auditório... pode não acreditar, mas eu nunca gostei de ser o centro das atenções... eu gosto de coisas que se contar vão me zuar, por isso nem sempre sou eu...

Lali: Eu te entendo... mas se seu medo é de ficar sozinho, não se preocupa, porque tem gente que curti o mesmo que vc... e se eles forem realmente seus amigos vão ficar do seu lado.. [o professor de geografia entrou na sala]

Poncho(prof): Façam duplas, pois irei passar uma tarefa avaliativa..

  Todos começaram a forma suas duplas, a Rochi foi com o Vico, eu achei estranho, pois achei que fosse comigo, mas deixei pra lá...

Peter: Faz dupla comigo?

 

Continua?...

 
Dedicado:

 

*amolaliter.. continuando!

 

*deboraoliveira.. postado!

 

*sofiasouza.. AHHHHH seu primeiro comentário!!!! continue comentando ta?! kk repara não sou meio anormal! tai o cap.. curtiu?

 

*hellendutra.. agora começou a rolar algo entre eles.. logo logo beijo Laliter ta.. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali...   Se eu aceitei? Bom era isso ou fazer com alguém deve ta me detestando pelo que eu disse na aula de musica... Foi, um pouco complicado fazer a tarefa com ele.. ja que a Euge ficava mandando mensagem pra ele o tempo todo... não que me importe, mas.. a cara estamos na sala de aula, será que ela não se toca não? Garota chata... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais