Fanfics Brasil - 13... Capitulo 10... ''Vc é diferente...'' Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 13... Capitulo 10... ''Vc é diferente...''

12 visualizações Denunciar


Lali...

  Se eu aceitei? Bom era isso ou fazer com alguém deve ta me detestando pelo que eu disse na aula de musica... Foi, um pouco complicado fazer a tarefa com ele.. ja que a Euge ficava mandando mensagem pra ele o tempo todo... não que me importe, mas.. a cara estamos na sala de aula, será que ela não se toca não? Garota chata... O Peter ficava respondendo ela, e acabou que eu fiz toda a tarefa avaliativa sozinha.. saco, odeio quando as pessoas tiram nota sem responderem nada, isso me irrita.. Eu entreguei a folha pro professor e voltei ao meu lugar.. acho que só agora ele tinha se tocado que ja tínhamos que está fazendo a atividade...

Peter: Cadê a folha?

Lali: Eu ja entreguei..

Peter: Mas a gente não respondeu nada.. olha eu não quero tirar zero não..

Lali: Eu respondi... enquanto vc trocava mensagem com a Euge.. [ele passou a mão da nuca]

Peter: Foi mal, eu devia ter te ajudado.. olha se quiser eu posso.. [não deixei terminar]

Lali: Faz o que vc quiser.. [coloquei meus fones]

 Nossa aula tinha 50 mins, eu terminei a folha em 25, ja que eu tinha estudado, ja sabia que ele ia passar essa atividade, então o restante da aula pretendia ficar só ouvindo minhas musicas, que incluíam: Cher Lloyd, Taylor Swift, Avril Lavigne, Demi Lovato e Pink... Tava ouvindo minha musica favorita, ``What The Hell``, quando o idiota do Peter me interrompeu, como? ele tirou os fones a força do meu ouvindo...

Lali: Quem te deu esse direito? [tava irritada]

Peter: Desculpa, mas eu te chamava e vc não me ouvia.. achei que não fosse se importa..

Lali: Não, imagina.. meus ouvidos preferem mil vezes ouvir sua voz a da Avril Lavigne.. [irônica]

Peter: Desculpa.. é que eu falei com o professor, e se vc quiser que eu não ganhei nenhuma nota pela atividade, por ele tudo bem, bom e por mim também... [ele sorriu de lado meio triste]

Lali: Não tudo bem, até porque se eu falar que vc não me ajudou porque tava no celular, e bem capaz de vc toma um advertência..

Peter: Valeu.. mas serio se vc.. [não deixei terminar]

Lali: Tudo bem ja disse.. só que fica me devendo uma..

Peter: Feito! [ele segurou minha mão] Tava ouvindo que musica da Arvil Lanigne? [se sentou do meu lado]

Lali: Ah eu tava ouvindo ``What The Hell``.. é minha musica preferida dela.. [ele riu]

Peter: Vc é bem chegada num rock né? [eu ri]

Lali: Um pouco.. acho que suas letras dizem que eu quero dizer... [ficamos um tempo em silencio]

Peter: Vc é diferente... com certeza vc é diferente...

Lali: Diferente como? [não tava entendendo]

Peter: É que vc é a unica que eu conheço, que não ta nem ai, pro que dizem ou falam de vc.. eu admiro muito vc por isso.. vc é 100% vc... e isso ninguém nunca vai mudar...

Lali: Mas as vezes nem sempre é tudo como devia ser.. eu tudo muito injusto...

Peter: Eu te entendo... mas posso te falar uma coisa?

Lali: Faz..

Peter: Vc tinha que mostrar pra todo mundo aqui, que um dia riu ou te zuou como canta bem e pode muito bem ganhar esse festival.. acho que se fizesse isso todos iam ficar encantados por sua voz.. assim como eu... [ele disse olhando nos meus olhos]

Lali: Me ouviu cantar?

Peter: Sim, quando fui chamar o Vico.. sua voz é linda...

Lali: Acha mesmo que devo cantar?

Peter: Isso quem decidi é vc.. mas ficaria muito feliz de te ouvir cantar outra vez.. [o sinal tocou] Tchau.. [ele me deu um beijo na bochecha e saiu..]

  Aquilo foi... foi.. AHAAHAHHA não sei explicar.. Eu nem quis ir por intervalo, ia ficar na sala mesmo.. me sentia melhor ali, assim não precisaria ouvir aquelas musicas horríveis que colocam na radio do colégio.. tava na minha ouvindo minhas musicas.. numa boa, quando outra vez me interrompe tirando meus fones, só que dessa vez não era ele..

Xxx: Se vc ta pensando em participar do festival, eu faço picadinho de vc ta ouvindo?

Lali: Olha Euge, ja disse não pretendo participar.. [ela sorriu vitoriosa] Se bem que vc me pedido com todo esse carinho, não tem como eu não participar.. [me levantei] Eu vou participar, nem que seja só pra ri da sua cara quando vc perde... ta ouvindo María...

Euge: Não me chama de María... vc não tem esse direito...

Lali: Acha que eu esqueci o que me fez no meu primeiro dia? [ta encurralando ela na parede] Faz uma novata perde as 3 primeiras aulas, não foi muito educado de sua parte... [fui saindo da sala] Cuidado, o que um dia vai, volta pra te derruba do lugar alto onde vc chegou as custo dos outro..

  Prefiro mil vezes ouvir essa musicas patéticas que toca no colégio, a ouvir a voz daquela coisa cor de rosa... Serio, não suporto aquela garota, ta eu não vou fazer nada, mas foi ótimo deixar ela assustada... foi muito engraçado ver a carinha dela de medo..

 

Euge...

  EU VOU MATAR AQUELA COISA!!! Quem ela pensa que é pra me ameaçar? ah mais ela vai me pagar... Mas antes tenho que ter uma conversinha com o Lanzani, como assim da um beijo naquela garota? ele perdeu o medo de morrer? ele anda comigo, não pode se misturar com essa gentinha...

Euge: JUAN PEDRO LANZANI, VEM AQUI AGORA! [ja cheguei gritando na mesa dos meninos]

Peter: Ta, não grita não sua louca.. ta todo mundo olhando... [disse olhando em volta]

Euge: Foda-se vem aqui agora... [ele me seguiu até próximo da sala dos professores, lá nunca fica ninguém] Que historia é essa de vc falar e dar beijinhos no rosto daquela garota, se é que ela é um garota..

Peter: Olha como fala com ela.. vc nem a conhece, pra falar dela...

Euge: Peter enlouqueceu? Até ontem chamava ela assim.. o que mudou?

Peter: Mudou, que nunca conversei com uma pessoa tão legal como ela, vc não a conhece, e não deveria julga-la... Ela mudou minha forma de pensar...

Euge: Vc conheça a menina não tem nem uma semana.. e ja ta assim.. Peter eu te conheço a anos...

Peter: Mas vc só me disse aquilo que eu queria ouvir.. e não o que precisava, coisa que amigos de verdade falam...

Euge: Ta dizendo que não sou sua amiga?

Peter: Não, mas vc nunca me disse coisas que eu precisava ouvir, e eu demorei muito pra ver isso, mas agora estou vendo, e to vendo que o único que vc queria era ter o menino mais ``bonito`` do colégio perto de vc, [fez aspas com a mão] pra todos olharem pra vc, e desejarem ser vc...

Euge: Mas Peter, a gente é amigo, se somos os mais desejados, e porque todos querem ser como nos.. [disse com orgulho]

Peter: Eu não to nem ai.. eles podem até querer se parecer fisicamente com a gente.. mas eu teria muito nojo se todos no colégio fosse como vc.. pq tem um espelho dentro de vc.. pra toda vez que vc olhar pra si própria só ver seu próprio reflexo, ver só seu exterior, que todos concordam que é lindo.. mas vc por dentro deve ser horrível, se pegarmos o que ja fez com todos desse colégio... [ele foi sair, mas eu segurei seu braço] O que foi?

Euge: A gente ainda é amigo? [eu tava me segurando pra não borrar minha make]

Peter: Olha suas ações, e se responda essa pergunta: Vc seria sua amiga?... [ele soltou seu braço e saiu]

Continua...?

 
Dedicado a:

*lohainelaliter_fanfics.. seu marido? kkkk faz me rir.. veey sonhar não tira pedaço, então eu deixo vc sonha com o MEU marido, mas é só sonhar.. olha que eu sei muito bem atirar um faca kkkk.. postado! menos curiosa agora? kk

*carla_esposito.. valeu pelos os elogios, mas não acho q seja isso tudo.. ela tem muito o que melhora ainda.. postado!

*sofiasouza.. veey não encosta no meu marido, pq se não eu te mato! que bom q esteja amando.. postado!

*deboraoliveira.. postado!

*amolaliter.. deu muito trabalho fazer aquela fala dela sabia? kkk.. postado!

*hellendutra.. eu meio que me inspirei em mim pra fazer a Lali kkk.. então valeu kkk.. postado!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vico...   Tinha se passado um semana desde que a Lali resolveu participar... algumas coisas mudaram nesse pouco tempo... a Euge anda meio triste, e o Peter fica meio que ignorando ela.. ja perguntei o que aconteceu, mas nenhum dos dois me fala anda.. o Nico brigou feio com o Peter, motivo: Bom, vamos dizer que o Nico e louco pela a Euge, mas não assume, por acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais