Vico...
Tinha se passado um semana desde que a Lali resolveu participar... algumas coisas mudaram nesse pouco tempo... a Euge anda meio triste, e o Peter fica meio que ignorando ela.. ja perguntei o que aconteceu, mas nenhum dos dois me fala anda.. o Nico brigou feio com o Peter, motivo: Bom, vamos dizer que o Nico e louco pela a Euge, mas não assume, por acha ela muito patricinha, mas eles vivem se pegando escondido... e desde que a Euge parou de falar com o Peter, ela ta muito estranha e distante, ou seja, não quer mais ficar com o Nico, ai ele ta pra matar o Peter.. Eu to adorando o fato do meu pai se casar outra vez, ja disse que assim que ele se casar eu vou me mudar pra sua casa, e ele ta muito feliz com isso.. A Lali se tornou minha melhor amiga, mas tem uma coisa que eu to escondendo dela.. é que eu to ficando com a Rochi, mas tenho medo dela não gostar, ou sei lá, o que, a Rochi também prefere não contar... Ela acha que eu não percebi, mas ela ta louquinha pelo Peter, e ele por ela.. e é bem engraçado, por que eles se gostam, mas são muito cabeças duras pra assumir... Eu vou levar a Rochi pra festival, to esperando ela pra gente ir..
Vico: Nossa vc ta linda... [vi ela saindo da casa]
Rochi: Obrigada, vc também ta lindo...
Vico: Vamos? [abria porta do carro pra ela]
Rochi: Vamos..
Nos fomos conversando, meu pai que estava levando a gente, junto a minha ``mãe``, eu chamo a Emi de mãe, por que ela sempre me tratou como um filho.. ja que a minha mãe nunca me tratou com um filho de verdade... O Peter ja tinha aido, ele parece que ia fazer parte de uma das apresentações eu não entendi muito bem, mas fazer o que né.. o Peter não é a pessoa mais fácil de se entender...
Peter...
Ai meu Deus é hoje... não é a primeira vez que faço uma apresentação pro colégio, mas nunca tive tão nervoso.. Tava sentando no sofá do camarim, quando a Euge entrou ela tava linda.. mas não tinha aquele sorriso que sempre tinha quando sabia que ia deixar muitas pessoas babando por ela.. mas não ela tava até parecendo nervosa... ela passou por mim e nem me olhou.. eu fui atras dela, segurei sua mão e ela olhou pra mim...
Peter: Vc ta linda... [olhei em seus olhos]
Euge: Obrigada.. mas eu acho que não tem como eu ganhar...
Peter: Porque disse isso minha linda? [coloquei uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha]
Euge: [ela olhou pra frente e riu] Porque ela ta cantando... [eu olhei e vi a Lali, ela tava linda] A voz dela é incrível..
Peter: Mas não desisti linda.. talvez vc ganhe... [ela saiu, e eu fui até a Lali, ela tava linda]
Peter: Oi... vc ta linda... [peguei sua mão e fiz da um giro]
Lali: Obrigada..vc também ta lindo.. [disse rindo]
A gente conversou um pouco, ela me fazia tão bem.. ela tava um pouco nervosa.. mas eu lhe disse que o tinha que acontecer iria acontecer, de alguma forma aquilo também me ajudou...
Lali...
O festival tinha começado, tinha me colocado por ultimo, e antes de mim era só a Euge e antes dela a Cande.. ou seja, ja perdi.. mas eu não vou deixar elas terem o gostinho de me ver assim... vou fingir ta bem, e vou dar meu melhor.. A Cande entrou no palco e cantou, bem, mas a voz dela me irrita... A Euge foi, serio se ela não fosse tão chata, eu até falaria pra ela que ela foi incrível, mas como ela é como é.. eu fiquei na minha.. bom tinha chegado minha vez, eu tava tremendo.. mas eu tinha que entra no palco, bom eu era a unica que ia cantar e tocar violão, acho que por isso sou a ultima... chegou a hora... vamos lá...
Cada vez que siento vos cerca
de vos me enamoro y lo guardo en mi piel
siento como un escalofrio
yo quiero acercarme pero vos no me ves
Voy perdida y ya no se que hacer
se que tengo que actuar
pero me vence la timidez
tu amor no me cabe en el cuerpo
tengo que animarme esta vez
Escapare contigo para siempre
te cuidare y te enseñare a quererme
y tu corazoncito junto al mio
unidos en la misma direccion
Escapare contigo por el mundo
al fin inseparablemente juntos
seremos como el mar y las estrellas
unidos en un solo corazon
Se que somos muy diferentes
en tu mundo no existo y me quiero morir
pero entre tus ojos yo vivo
y si me besaras yo seria feliz
voy vencida te puedo perder
y lo quiero intentar
aunque deba llorarte despues
el mundo sabra que te quiero
tengo que gritarlo otra vez
Estribillo
Alguns aplaudiram de pé, eu fiquei muito nervosa, fiquei morrendo de medo de erra, mas no fim deu tudo certo.. sai do palco todos os outro me deram parabéns até mesmo a...
Euge: Vc foi incrível parabéns... sem duvida vai ganhar..
Lali: Ah valeu... [fui saindo mais ela me chamou]
Euge: Desculpa, eu sei que não mereço, mas eu vi tudo que eu fiz pra vc, e não foi nada legal.. me desculpa..
Lali: Relaxa eu não guardo rancor de ninguém..
Ela saiu.. bom, todo mundo foi pro auditório, espera a contagem dos votos dos jurados, pra saber o resultado... eu não importava se ia ganhar ou não, só por ver todos espantados com minha voz, por saber agora, que não é só alguns do colégio que tem talento, ja vale.. bom, mas ganhar sempre é bom...
Dul: Oi gente, eu to com os resultados aqui.. bom.. [ela abriu o envelope] Como sabem, formaremos um grupo com 5 pessoas, e foi decidido que apenas duas pessoas será escolhida através do concurso.. que foi a que ganhou, e a que ficou em segundo.. em segundo lugar... ficou a... a.... a...[eu vou matar essa mulher] com a musica ``reina gitana`` Maria Eugenia.... [a Euge subiu lá, entregaram o premio pra ela e tals.. bom eu não tava prestando muita atenção tava muito nervosa] em primeiro com a musica... Escaparé, Mariana.. [veey eu to besta até agora..] Sobe aqui linda..
Bom eu subi lá, só que não me entregaram.. meu premio.. tipo o segundo lugar tem mais o primeiro não? que droga de concurso é esse?.. meus pensamentos foram interrompidos por um som de violão...
Flash Back...
3 dias antes do festival...
Peter...
Eu tinha esperado, todos da sala saírem, pra falar a sós com a prof Dul.. queria lhe pedir um favor... queria fazer um surpresa pra uma certa pessoa.. ela disse que não teria problema, e que ela ia adora, bom eu espero que ela tenha razão.. ja tinha tudo em mente, e não podia erra em nenhum detalhe tinha que ser perfeito...
Fim do Flash Back...
Só podia ser brincadeira, do nada começou a entra um monte de meninos, os do time do colégio se não me engano, entraram com varias flores, e me cercaram com as rosas... serio eu não tava entendo nada.. até olha pro segundo piso do palco, o Peter com um violão...
Fico pensando e perco o sono
De noite acordado é você que vejo em sonhos
Talvez, pode ser um bom sinal.
Não sei se durmo ou telefono,
Saber se você também sente falta de nós dois.
Cruzar a cidade e te encontrar.
(ele desceu as escadas e se aproximava de mim)
Perdido pelas ruas
Paro em cada esquina
Sustento essa vontade que só vai ter fim
Quando eu chegar e te contar
Que eu,
(ele entregou o violão pra um dos meninos, que continuou tocando)
Quero sentir você,
E adormecer só com você
Então que seja assim
Eu te venero até o fim. (2x)
(ele passou minhas mãos em seu pescoço e me puxou pela cintura, me fazendo ficar bem próximo a ele)
Perdido pelas ruas
Paro em cada esquina
Sustento essa vontade que só vai ter fim
Quando eu chegar e te contar
Que eu,
(a gente dançava no ritmo da musica)
Quero sentir você,
E adormecer só com você
Então que seja assim
Eu te venero até o fim. (2x)
Eu não tava acreditando no que tava acontecendo.. eu tava nas nuvens... só podia ser sonho... juro que pensei que fosse sonho.. achei que fosse até sentir seus lábios quentes nos meus... no começo foi só um selinho, mas logo aprofundamos o beijo.. era como se não estivéssemos nesse mundo nada nos atrapalhava.. bom, a falta de ar, veio pra atrapalha e nos separamos por longos selinhos.. assim eu me toquei que estávamos no meio do palco do colégio e todo, eu disse todos, na plateia de pé aplaudindo a gente.. eu tava morrendo de vergonha, mas o Peter não me deixou sair do palco, ele segurou minha mão.. minha unica reação foi virar pra ele e me esconder em seus braços..
Continua..?
Dedicado a:
*deboraoliveira.. postado!
*amolaliter.. ela tava merecendo mais, só que quando eu escrevi tava muito boazinha kkk.. continue amando kkk postado!
*sofiasouza.. continue amando.. o Peter é sempre tudo muito né? sempre faz tudo da maneira mais certa possível.. ai ele é tão perfeito kkk.. postado!
Ps: eu sei que a fala da Dul ficou uma merda, mas tinha que ser assim espero que pelo menos do resto do cap, vcs tenham gostado.. atenciosamente: Amanda Francielly...