Vico...
Finalmente.. mas serio o Peter caprichou.. acho que demorou muito pra ele fazer isso, porque ja tem um pouco que disse a ele que não sentia nada a Lali, e vamos combinar, não sei de onde ele tirou essa ideia maluca..
Flash Back...
Dias antes do festival...
Vico...
Não tava entendendo porque o Peter tava me evitando, que eu saiba a gente não brigou..
Vico: Será que da pra vc me explicar, por que ta me evitando? [eu entrei no quarto dele]
Peter: Cara sai, eu não quero brigar..
Vico: Brigar por que mano?
Peter: Por que.. por que sim.. anda sai.. eu vou tomar banho.. [disse indo pro banheiro]
Vico: Olha, não é por que vc gosta da Lali, que ela não vai gostar de vc... [ele parou e olhou pra mim] Eu sei que vc gosta dela...
Peter: Cara desculpa juro que não queria gostar logo da sua..[não deixei ele terminar]
Vico: Minha? ta doido? eu e a Lali somos só amigos.. eu to afim da Rochi cara..
Peter: Serio isso?
Vico: É.. olha a Lali não sabe, então não conta ta?
Peter: Pode deixar... [eu fui saindo do quarto]
Vico: Ela gosta de vc, mas tem medo de que vc a iluda.. prove a ela o que sente.. faz uma surpresa.. aposto que ela vai gostar...
Fim do Flash Back...
Lali...
Depois de sair do palco.. o Peter não quis soltar minha mão, assim foi mais fácil de puxar ele até perto do portão do colégio, onde cá entre nós, estava bem escuro.. Ele tava rindo, só podia ta tirando uma com a minha cara... Ele soltou minha mão e ficou encostado no muro de frente pra mim..
Lali: Vc ta louco? Porque fez isso?
Peter: Ah linda, a gente deu o maior beijão e agora vc vai ficar fazendo essa cena? [ele veio até mim e colocou uma mecha de meu cabelo atras da minha orelha] Será que vc não entendeu ainda que eu to gostando de vc? [me deu um selinho rápido, mas deixando nosso corpos colados]
Lali: Para Peter.. [disse empurrando ele] Não podemos...[ele nos fez trocar de posição, ou seja agora eu tinha as costa contra o muro] Para.. para..[ele vinha se aproximando de mim]
Peter: Me da um bom motivo pra eu não te dar agora o melhor beijo de nossas vidas?
Lali:...
Peter: Ta vendo, vc não tem... [ele colocou suas mãos na minha cintura, me puxou pra si e me beijou]
Lali: Ta bom.. [disse me soltando] e melhor eu ir agora, a gente ja ficou, ja deu né.. [eu fui me vira pra sair, mas ele não deixou]
Peter: Não quero ficar com vc...
Lali: Não? [to entendendo mais nada]
Peter: Eu quero namorar contigo.. [ele me segurou pelo rosto e me deu um selinho] eu quero vc pra mim... e eu quero ser seu..
Lali: Para Peter, não fala umas coisas dessa... [fale tirando suas mãos de meu rosto]
Peter: Lali, eu to falando serio, eu gosto de vc... [puxou minha mão e me colou oura vez em seu corpo] e pelo beijo que me deu vc também sente algo por mim...
Lali: Olha Peter, eu posso até gosta... mas isso nunca daria certo.. a gente é muito diferente um do outro...
Peter: Eu mudo por vc...
Lali: Não quero que mude.. [suspirei, e passei a mão em seu rosto] eu gosto de vc assim...
Peter: Então fica comigo..? [pegou minha mão em seu rosto e segurou forte]
Lali: Não quero me machucar Peter... o que me garante que só ta brincando comigo? que só ta me usando?
Peter: Eu te provo... provo que quero vc, por que gosto de vc... Se eu provar isso, vc fica comigo?
Lali: Peter...
Peter: Fica ou não...?
Lali: Ta, mas... [ele me roubou um selinho] nada de gracinha, e eu não quero que ninguém saiba que estamos juntos.. pelo menos por agora...
Peter: Olha, tinha que ter me dito isso um pouquinho antes, vc não acha? [a gente riu e ele me abraçou e logo em seguida me deu um selinho]
Lali: Ai meu Deus, meu pai deve ta louco atras de mim.. eu tenho que ir... [eu sai de seus braços.. e fui andando, até ele me chamar]
Peter: Cadê meu beijo? [eu fui até ele, e o beijei..] Boa noite minha linda..
Depois disso sai, deixando ele lá.. ai meu Deus eu só posso ta ficando louca... ele foi tão fofo comigo... só espero que isso não mude.. Demorei um pouco pra achar o meu pai, ele estava com uma mulher, acho que finalmente vou conhecer minha madrasta.. eles tava de costas pra mim.. fui até eles...
Lali: Oi pai.. [ele meio que se assustou]
Nico V.: Oi minha linda... parabéns princesa.. só não gostei do final.. [o Peter ta morto] essa aqui é a..
Continua...?
Dedicado a:
*deboraoliveira.. finalmente um comentário grande!!! AMEI!! ah Euge tava na hora de ver que o mundo não girava entorno dela né? serio que gostou do primeiro beijo Laliter? eu achei ele tão simples.. achei que ninguém fosse gostar.. mas só de vc ter gostado ja ta valendo.. pode acreditar ele vai ficar cada vez mais romântico daqui pra frente... postado!
*viilaliter.. ja falei que te amo hoje? não né? kkk TE AMO CLONE! como assim orgulho de mim? o que eu fiz de tão importante pra merecer seu orgulho? nossa to me sentindo agora.. ta falando isso só pra me deixar feliz, eu sei que vc odiou o cap.. não precisa mentir, não vou ficar triste.. tadinha da Euge veey, vc não acha que vc é muito dura com ela não? não julgue as pessoas pelas aparências Vii.. postado!
*sofiasouza.. flor desculpa.. mudo sim viu.. se ainda tiver dificil de ler me avisa.. obj por amar a web... postado!
*hellendutra.. pode até querer mais ele é meu ta bom.. então não encosta, sou MEGA ciumenta..
Ps: povo repara na cena Laliter não, mas lea meio que aconteceu..kk só q comigo e com o meu namorado...