Fanfics Brasil - 2... Personagens Principais... Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2... Personagens Principais...

246 visualizações Denunciar


 

  Me chamo Juan Pedro Lanzani, mas podem me chamar só de Peter mesmo.. Bom, tenho 16 anos, estou prestes a completar meus 17.. Jogo no time de Rugby do colegio desde dos meus 14 anos, e por isso esse ano fui escolhido capitão, não que me importe com isso... Tenho poucos amigos, bom, porque pra mim amigos são aqueles que estão contigo em todas as horas, ja conhecidos e colegas são varios... Meus pais se separam a mais ou menos 7 anos, não vou dizer que não me importo com isso, pois seria mentira, mas se estão felizes com isso, bom não posso fazer nada.. A pouco tempo descobri que minha mãe ira se casar outra vez, fico feliz por ela.. Tive apenas uma namorada, mas pelo que ela me explicou eu não era o que ela queria, acho que isso me serviu de muita coisa, como que nem sempre tudo é como a gente quer, mas se puder mudar algo pra se torana melhor tudo sempre dará certo..Bom, pra me resumir em poucas palavras usaria: tranquilho, paciente, romantico, cuidadoso e divertido... acho que isso me define bem...

 

 

  Oi, me chamo Mariana Espósito, mas podem me chamar de Lali, tenho 16 anos, quase 17.. Eu posso parecer meio fria e sombria as vezes, mas e que desde que meus pais se separam minha vida virou completamente, sai da cidade que amava morar, perdi meus melhores amigos, bom perdi minha vida.. Agora moro com meu pai, em uma cidade afastada dos grandes centros.. Não gosto muito das pessoas da minha nova escola, bom, posso dizer que não a ninguem lá que me inspire confiança, bom pelo menos eu ainda não achei, afinal tenho a penas 2 semanas que cheguei... Meu diz que agora teremos uma vida melhor do que lá, afinal aquela cidade me traria lembranças ruins também, como a morte da minha melhor amiga, mas isso prefiro não comentar.. Ele veio pra cá assim que se separam, e parece que ja está com outra mulher, por isso penso que se separam, acho que meu pai traia minha mãe.. Como me defenir em poucas palavras: sorridente (quando quero), na minha, amiga, cuidadosa e inpaciente... Isso me deifi muito bem...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaston Dalmau Espósito...    Idade: Tem 20 anos... O que é: Irmão da Lali... Caracteristicas: Divertido, paciente, confidente da Lali... Historia: Ainda mora com o pai, mas assim que terminar a faculdade pretende ir morar em Londres.. Faz Faculdade de Arquitetura, e logo assumirá a empresa da familia de sua mãe... Prentende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais