Fanfics Brasil - 3... Outros Personagens... Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 3... Outros Personagens...

773 visualizações Denunciar



Gaston Dalmau Espósito... 

 

Idade: Tem 20 anos...

O que é: Irmão da Lali...

Caracteristicas: Divertido, paciente, confidente da Lali...

Historia: Ainda mora com o pai, mas assim que terminar a faculdade pretende ir morar em Londres.. Faz Faculdade de Arquitetura, e logo assumirá a empresa da familia de sua mãe... Prentende levar Lali com ele pra Londres, pois tem medo de deixa-la é algo acontecer à ela...

 

 


Nicolas Riera...

 

Idade: 17 anos...

O que é: Melhor Amigo do Peter...

Caracteristicas: Galinha, sedutor, amigo em todas as horas...

Historia: Perdeu o pai pequeno, mas sempre tem a sua frente um pensamento: ``meu pai se orgulharia disso``.. por isso tudo que faz é pensando no pai, e o homem da casa, não deixa sua mãe se envolver com ninguem...

 

 

 

Vico D`Alessandro Torre...

 

Idade: 17 anos...

O que é: Amigo do Peter...

Caracteristicas: Certinho, traquilho, na dele...

Historia: Perdeu a irmã ha 5 anos atras, e desde então sua mãe se tornou algo incompreencivel.. Aceito numa boa a separação dos pais, pois sempre soube que seria melhor assim... Sofre em silencio a perca da irmã, será o primeiro da turma a se tornar amigo da Lali...

 

 

Pablo Martinez Lanzani..

 

Idade: 19 anos...

O que é: Irmão Mais Velho de Peter...

Caracteristicas: Frio, manipulador, sem escrupulos...

Historia: Nunca aceitou a separação dos pais, desde então faz da vida da mãe um inferno pra que retome o casamento com o pai, mas aou descobrir o novo casamento dela, jura fazer de tudo pra que esse casamento não aconteça...

 

 


Mariano Torre...

 

Idade: 45 anos..

O que é: Pai do Vico...

Caracteristicas: Tranquilho, gentil, romantico...

Historia: Se separou da mulher pouco antes de sua filha morrer.. Era em infeliz, até encontra a mulher com quem ira se casar em poucos messes.. sempre visita o filho, ja que sabe que sua ex mulher, faz da vida do filho um verdadeiro inferno..

 

 


Nico Vazquez...

 

Idade: 42 anos...

O que é: Pai da Lali...

Caracteristicas: Calmo, atenciosa, carinhoso

Historia: Após se separar da mulher, foi buscar conforno nos braços de sua antiga amiga de colegio, só não esperava que um dia, podia se ver nova mente apaixonado, ainda mais por um antigo amor de colegio, que avia deixado esquecido a muito tempo atras..

 

 


Nicolás Pauls...

 

Idade: 45 anos...

O que é: Pai do Peter e do Pablo...

Caracteristicas: Frio, cauculista, sem coração...

Historia: Ninguem nunca soube, mas ele batia em Emi, simplesmente por gostar de vê-la chorar.. Após a separação mudou a cabeça de Pablo pra que culpa-se sua mãe, dizendo que se separam por ela o trair...

 

 



Gimena Accardi...

 

Idade: 40 anos...

O que é: Mãe do Nico...

Caracteristicas: Gentil, bondosa, carinhosa...

Historia: Despois de muito tempo descidiu voltar a se relacionar com outros homens, mas nunca disse isso ao seu filho, pois sabe que ele se sente no direito de assumir o ``lugar`` deixado pelo pai, mas agora terá que contar de um jeito ou outro ja que está de casamento marcado...

 

 


Emilia Attias...

 

Idade: 42 anos...

O que é: Mãe do Peter e de Pablo...

Caracteristicas: Sorridente, ciumenta, divertida...

Historia: Após uma epoca dificil de sua vida com sua separação, desdiciu em fim procurar um novo amor, mas antes de tudo esclarecendo tudo com seus filhos, pois pra ela os filhos são tudo.. Tendo o apoio de Peter, mas reprovação de Pablo fica em duvida do que fazer...

 

 


Florencia Cagnasso Torre...

 

Idade: 5 anos... [epoca do acidente]

O que é: Irmã do Vico...

Caracteristicas: Doce, carinhosa, calma...

Historia: Morreu numa ``brincadeira`` em uma cachoeira com alguns amigos, sendo que não avi nenhum maior de idade  por perto, não conseguiram salvar sua vida, o mais velho deles era seu irmão Vico com 12 anos...

 

 

Lucrecia Blanco Espósito...

 

Idade: 40 anos...

O que é: Mãe da Lali e do Gas...

Caracteristicas: Carinhosa, atenciosa, doce...

Historia: Foi ela que descediu se separar, por não aguntar mais o ex marido toda hora no seu ``pé``, sempre acho que ele fosse muito grudento.. Nunca disse o motivo para seus filhos nunca viu precisão, foi a primeira a saber do casamento de seu ex, e o apoia, e lhe deseja felicidade... 

 

 

Manuela Pal...

 

Idade: 46 anos...

O que é: Mãe do Vico...

Caracteristicas: Maldosa, sem coração, fria...

Historia: Desde da morte da filha faz da vida de Vico um inferno por culpa-lo, por não ter feito nada pra salvar a irmã.. Faz de tudo pra que tudo na vida dele de errado.. Tem prazer em ver o filho chorar...

 

 

Rochi Ingarzabál...

 

Idade: 17 anos...

O que é: Unica Amiga da Lali...

Caracteristicas: Ciumenta, na dela, timida...

Historia: Ela é o tipo de garota que toda garota queria ser, seus pais são muito ricos, estuda numa otima escola.. bom tem tudo que todas querem ter, menos o carinho e a atenção dos pais.. As vezes entra em cunfusões só pra lhes chamar atenção coisa que nunca da certo...

 

 

Euge Suaréz...

 

Idade: 17 anos...

O que é: Melhor Amiga do Peter...

Caracteristicas: Meiga, carinhosa, mimada...

Historia: Muito mimada pelos pais, tudo que quer eles lhe dão, vive com a mãe em suas viagens pelo mundo, ja que é fotografa... Pra ela seu pai é um principe enquantado e quer muito encotrar um pra ela, tão gentil e carinhoso como seu pai...

 

 

Cande Vetrano...

 

Idade: 17 anos..

O que é: Rival da Euge e do Peter...

Caracteristicas: Perverça, vingativa, infeliz...

Historia: Foi adotada com 7 anos de idade, mas nunca aceitou o fato de seus pais verdadeiros não a quererem.. Diz a todos que no dia que os encotrar fará da vida deles um inferno, irá fazer eles sofrem o quanto ela sofreu durante esse 7 anos num orfanato onde todos a odiavam...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vico...  Hoje acordei 7:30 pra ir pra escola, e ja ter que dar de cara com a minha mãe bebada.. Pra completar tudo ela veio na minha direção dizendo o que sempre dizia.. que eu era um assassino, que não devia ter deixado minha irmã morrer, que eu deveria morrer e não ela... Acho que depois de um tempo ouvindo isso vc meio que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais