Fanfics Brasil - 4... 1 Capitulo... Dont' You Remember.... (parte 1) Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 4... 1 Capitulo... Dont' You Remember.... (parte 1)

15 visualizações Denunciar


Vico...

 Hoje acordei 7:30 pra ir pra escola, e ja ter que dar de cara com a minha mãe bebada.. Pra completar tudo ela veio na minha direção dizendo o que sempre dizia.. que eu era um assassino, que não devia ter deixado minha irmã morrer, que eu deveria morrer e não ela... Acho que depois de um tempo ouvindo isso vc meio que começa a acreditar.. Sei lá, fui pra escola depois de ouvir tudo aquilo, meio que se eu pudesse sumir desse mundo, eu sumiria..

  Na hora do intervalo, fui pra auditorio, fiquei sentado no palco.. Só que tipo vinha uma musica bem suave e com uma voz linda lá do camarim.. Fui até lá, e vi uma das meninas da minhas sala, bom não sei seu nome, ela meio distante, mas sei que é da minha sala...

  Me aproximei devagar pra que não me visse, nem me ouvisse... Me sentei num dos degrais da escada que dava passagem ao camarim e fiquei ouvindo ela cantar, tinha uma voz deslumbrante...

 

Dont` You Remember... / Você Não Se Lembra...

 

When will I see you again? / Quando eu irei te ver novamente?

You left with no goodbye, not a single word was said, / Você foi embora sem dizer adeus, não foi dita uma palavra sequer,

No final kiss to seal anything, / Nem um beijo final para selar as costuras.

I had no idea of the state we were in, / Eu não tinha idéia do estado em que estávamos.

 

I know I have a fickle heart and bitterness, / Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,

And a wandering eye, and a heaviness in my head, / E um olho errante e um peso em minha cabeça.

 

But don`t you remember? / Mas você não se lembra?

Don`t you remember? / Você não se lembra?

The reason you loved me before, / A razão pela qual me amou antes?

Baby, please remember me once more, / Baby, por favor lembre-se de mim mais uma vez.

 

When was the last time you thought of me? / Quando foi a última vez que você pensou em mim?

Or have you completely erased me from your memory? / Ou você me apagou completamente da sua memória?

I often think about where I went wrong, / Eu frequentemente penso sobre onde eu errei,

The more I do, the less I know, / E quanto mais o faço, menos sei.

 

But I know I have a fickle heart and bitterness, / Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,

And a wandering eye, and a heaviness in my head, / E um olho errante e um peso em minha cabeça.

 

But don`t you remember? / Mas você não se lembra?

Don`t you remember? / Você não se lembra?

The reason you loved me before, / A razão pela qual me amou antes?

Baby, please remember me once more, / Baby, por favor lembre-se de mim mais uma vez.

 

Gave you the space so you could breathe, / Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,

I kept my distance so you would be free, / Eu mantive minha distância para que você pudesse ser livre,

And hope that you find the missing piece, / E torci para que você encontrasse a peça que faltava

To bring you back to me, / Para trazer você de volta para mim.

 

Why don`t you remember? / Porque você não se lembra?

Don`t you remember? / Você não se lembra?

The reason you loved me before, / A razão pela qual me amou antes?

Baby, please remember me once more, / Baby, por favor lembre-se de mim mais uma vez.

 

When will I see you again? / Quando eu irei te ver novamente?

 

  Ela olhou para tras e meu viu, ela meio que se assutou, mas quando meu viu chorando, deixou o violão, foi até uma mesa que tinha ali, pegou um lenso e me entregou... Limpei minhas lagrimas, não sei mais ouvir ela cantando me fez lembra da minha irmã no dia em que a perdi...

  Quando terminei de me limpar, eu ia pedir desculpas por ouvir ela cantar sem que ela deixasse, mas ela fez que não com a cabeça antes mesmo que eu falasse algo e disse:

 

Xxx: Nem sempre podemo ser ou fazer o que queremos, mas a vida sempre em cada obstaculo que nos coloca após ele sempre nos da mão caso nos tenhamos caiamos...

 

Continua.... Comentem....

 

Dedicado a minha primeira leitora hellendutra, e também a lary_laliter, carla_esposito, chrismilly, viilaliter (nem se acha) e amolaliter...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Euge...   Hoje, eu tava tudo muito estranho, o Vico tava muito distante, e o Peter parecia, não ta nesse mundo.. Descidi conversar com ele no intervalo.. Ele até tentou fugir mais não deixei.. O levei até a arquibancada do campo de rugby do colegio, lá estava deserto, então dava pra gente conversar tranquilamente..   Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais