Fanfics Brasil - 5... Capitulo 2... Dont' You Remember... (parte 2) Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 5... Capitulo 2... Dont' You Remember... (parte 2)

345 visualizações Denunciar


Euge...

  Hoje, eu tava tudo muito estranho, o Vico tava muito distante, e o Peter parecia, não ta nesse mundo.. Descidi conversar com ele no intervalo.. Ele até tentou fugir mais não deixei.. O levei até a arquibancada do campo de rugby do colegio, lá estava deserto, então dava pra gente conversar tranquilamente..

  Ele tava meio evazivo, sabia que ia demorar pra descobri o que tinha acontecido, mas eu não ia desistir.. Sabia que se insistisse um pouco ele acabaria me contando..

 

Peter: Ta bom, eu falou, só cala boca?! [sabia que ia dar certo]

 

Euge: Ta, mas pode ir falando...

 

Peter: É que minha mãe vai se casar.. [eu o interrompi]

 

Euge: Me diz, é pq isso que vc ta andando com essa cara de cu? [ele riu]

 

Peter: Não, não é.. É que meu irmão não aceitou isso muito bem, e tenho medo, da minha mãe desistir da felicidade, só pra ver aquele garot feliz... Serio, eu acho que meu irmão tem problema...

 

Euge: Peter.. [ele me olhou] Eu não acho, eu tenho certeza.. [a gente riu] Ta bem?

 

Peter: To sim.. até nos dias mais escuros, vc consegue arrancar um sorriso meu... [ele sorriu e beijou minha mão] Vou procurar o Vico... [ele se levantou] Vc vem?

 

Euge: Não, eu tenho que ver umas coisas com as meninas... [dei um beijo em seu rosto e sai]

 

Ele sai pelo outro lado, fui andando, até as meninas, bom não tenho muitas amigas, ja que a Cande, meio que contra-la elas e eu odeio a Cande, então por assosciação odeio elas.. Ja que as unicas meninas que conversava não estavam, fui pra biblioteca.. Fiquei lá numa boa.. bom até ele entrar....

 

 

Vico...

  Fiquei um tempo conversando com a Lali, ela é bem legal, ela me disse que não gosta de chamar atenção, pois não sabemos o dia de amanhã, e se um dia formos embora, podemos fazer pessoas sofrer, e pra ela ninguem mereçe sofrer por alguem que se foi e que não voltará mais... Achei o que ela disse meio obscuro, mas ela me disse que sabe bem do que fala, pois ja teve que perder muitos amigos, e sabe o que a dor de perde um simples amigo traz a uma pessoa.. e não acha justo fazer outras pessoas sentir a dor que um dia ela sentiu...

  Ficamos conversando e tocando violão.. ela canta muito bem, a voz dela me encantou.. Tava tocando uma musica linda, mas ai o sinal tocou e tinhamos que voltar pra sala, nessa hora, o Peter apareceu, falou que queria conversa..

 

Peter: Ta tudo bem cara?

 

Vico: To sim.. tchau.. [eu sai]

 

 

Peter...

  Depois que ele saiu, viu uma menina linda, ela é morena, baixinha.. Não sei mais ela me chamou muita atenção, vi que ela estava com um violão em mãos, ela o guardava.. Ela, acho eu que ainda, não avi me notado ali.. Mas assim que colocou o violão em seu devido lugar.. Levantou os olhos e me viu, ela desviu na hora.. ela foi passar por mim, mas segurei seu braço, e a olhei...

 

Peter: Obrigado por ter ajudado ele, ele sempre fica assim.. a mãe dele não é facil.. [ela me olhou sorriu e foi saindo] Como se chama? [meio que gritei ela ja estava saindo]

 

Xxx: Pode me chamar de Lali.. [ela sorriu, se virou e saiu]

 

Continua... Comentem...

 

 

Dedicado a:

 

*viilaliter.. claro que se acha, vc é minha clone Vi.. espero que continue gostando.. postado!

 

*amolaliter... que bom que amou, espero que continue amando e comentando.. postado!

 

*lary_laliter.. menina para de ficar tarando o Vico... tem vergonha não? kkk postado!

 

*chrismilly.. olha clone, posso te garanti.. essa web será diferente de tudo que vc já viu ou ja leu.. espero que te agrade.... postado!

 

*vanessa_espozani.. seja bem vinda, e aproveite a web...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali..   Voltei pra sala.. Vcs devem ta se perguntando o que a de bom nisso? É que agora é aula de musica.. bom é musica se tornou meu refugio de um tempo pra cá... Encontro nas letras uma paz, um conforto, que muitas vezes nas pessoas não consigo... Vcs devem me achar estranha.. Bom, não são os primeiros, mas é q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais