Fanfics Brasil - 6... Capitulo 3... Ela se parece com ela mesma... Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 6... Capitulo 3... Ela se parece com ela mesma...

306 visualizações Denunciar


Lali..

  Voltei pra sala.. Vcs devem ta se perguntando o que a de bom nisso? É que agora é aula de musica.. bom é musica se tornou meu refugio de um tempo pra cá... Encontro nas letras uma paz, um conforto, que muitas vezes nas pessoas não consigo... Vcs devem me achar estranha.. Bom, não são os primeiros, mas é que não gosto muito de me envolver com pessoas, pois posso me apegar, e se me apegar e um dia parti, posso fazer ela sofrer e não acho justo...

  O professor entrou na sala, e pediu pra que nós fizéssemos silencio.. Ele explicou que a veria um concurso no colégio, e que quem tivesse gostado da ideia de cantar pra representar o colégio ganharia ponto extra em todas as matérias... Mas só seriam escolhidos os melhores, e esse seriam o que representariam o colégio... Uns pouco se importaram com representar o colégio queriam mesmo era os pontos extras...

  Ele disse que deveríamos cantar individualmente ou em dupla, e que depois formaria o grupo.. que deveria ter 5 pessoas.. Ja até sabia que seria os escolhidos, por isso nem pensei em participar... Depois da aula, a Rochi veio falar comigo, ela é bem legal, sabe o que eu acho sobre despedidas, mas mesmo assim quer ser minha amiga, então nunca fui contra sermos amigas, afinal ela pensa como eu...

 

Rochi: Vc vai participar né? [sentada do meu lado]

Lali: Ta louca garota? Vc sabe bem que vai ganhar isso.. [Nessa hora eles passaram] Ta na cara que vai ser a Euge e seus seguidores zumbis.. Vou participar pra que? Pra me zuarem depois? Não obrigada.

Rochi: Para de ser boba.. Vc canta melhor do que todos esse idiotas juntos.. serio sua voz é incrível.. [nessa hora ouvi uma voz masculina atras de mim]

Xxx: Nisso ela tem razão.. Oras Lali por que não quer participar, jurava que seria a primeira a se inscrever.. [era o Vico]

Lali: Não obrigada Vico, mas não gosto de chamar muita atenção, e além do mais, do que adiantaria.. Todo mundo sabe que esse colégio vira em torno... [me toquei do que ia falar] Foi mal.. e que a vc nem parece que é amigo deles.. [disse olhando pra eles]

Vico: Tudo bem.. [ele disse meio risonho] As vezes nem eu acredito que são meus amigos.. Mas então.. [ele olhou pra Rochi e depois pra mim]

Lali: Ah é.. Tipo, essa aqui é a Rochi, Rochi esse e o Vico, ele é legal pra um popular...

  Ficamos conversando e rindo, o Vico é um palhaço, ele as vezes olhava pra Rochi de um jeito meio estranho.. ah acho que to ficando é louca... kkk to andando de mais com a Rochi....

 

Peter...

  Depois que o nosso professor nos falou do concurso o Vico foi falar com a tal Lali, lá do auditório, acho que ele ta gostando dela.. se bem que ela é bem bonitinha... Bom, mas quem não tava gostando muito disso era a Euge, ta que ela vive se pegando com o Nico, e acha que ninguém sabe, mas eu tenho quase certeza que ela é apaixonada pelo Vico.. Tava pensando nisso e em como fazer ela assumir isso quando ela chega do meu lado...

Euge: Vai dizendo logo que é a vadia...?

Peter: Calma, ai nervosinha... [ta meio que segurando pra não ri] É só uma amiga dele.. bom eu acho, eles tava juntos lá no auditório hoje... [ela me olhou com um olha assustador e começou a aperta meu braço] Calma, não desse jeito, tipo eles estavam tocando violão e cantando.. ela meio que ajudou e ele a ficar melhor e esquecer um pouco da mãe.. ela foi bem legal com ele... [ela soltou meu braço que ja tava doendo]

Euge: Nossa.. mas serio ela nem é da nossa turma.. ela é tão..

Peter: Ela..?

Euge: O que?

Peter: Euge, acorda todo mundo nessa escola, quer ser como vc, ou então ser melhor do que vc... Mas ela não, ela age como ela.. Deve ser por isso que nunca vemos muita gente falando com ela, por que ela não se parece com vc.. ela se parece com ela mesma...

Euge: Como assim? Quem seria louca o suficiente pra não querer ser como eu?

Peter: Alguém que sabe o que realmente é.. não importando o que os outros pensem ou falem.. [nosso professor entrou na sala] Pensa nisso ta...

  Fui pro meu lugar, e até mesmo eu comecei a pensar no que eu avia dito, será que eu não to sendo eu? será que to agindo de um jeito que não quero agir, mas nem percebo? Ah sei lá, só sei que tenho prestar atenção nessa aula, por que to ferrado em física...

 

Continua? Comente...

 

Dedicado a:

 

*deboraoliveira.. que bom que achou essa minha web, adoro seus vários comentários, eles sempre me dão inspiração pra continuar com a web...Postado!

 

*amolaliter.. que bom que está amando a web, olha que vou cobrar em.. vou sempre ver se realmente ta comentando.. Postado!

 

*lohainelaliter_fanfics... seja bem vinda e aproveite a web... Postado!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali...   Quando a aula acabou, dei um passada rápida na biblioteca, e vi a Euge e o Nico quase se engolindo... serio todo mundo do colégio sabe que eles ficam, não assumem porque são muito idiotas.. Porque meio que ta na cara que se gostam... Bom, mas isso não é assunto meu... Fui até a estante que tava o livro que eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais