Fanfics Brasil - 7...Capitulo 4... Coroa que Amo... Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 7...Capitulo 4... Coroa que Amo...

272 visualizações Denunciar


Lali...

  Quando a aula acabou, dei um passada rápida na biblioteca, e vi a Euge e o Nico quase se engolindo... serio todo mundo do colégio sabe que eles ficam, não assumem porque são muito idiotas.. Porque meio que ta na cara que se gostam... Bom, mas isso não é assunto meu... Fui até a estante que tava o livro que eu procurava.. Demorei um pouco a achar.. Logo quando achei fui pega-lo, mas  tipo entrou uma mão no meio do caminho e nossas mãos se tocaram...

 

Xxx: Ah desculpa.. pode ficar.. [me entregou o livro] Opá, vc é aquela menina do auditório de hoje mais cedo não é?

Lali: Sou sim.. ah não pode ficar.. eu me viro.. eu posso ler outro livro... Não sabia que curtia literatura fantástica... [por que não me lembro o nome dele?]

Xxx: Peter. Eu meio que não saio contando pra todo mundo que eu curto ler.... [ah é ele é um dos populares/zumbis da Euge] Serio que curti Percy Jackson? [eu fui saindo, e ele me seguindo serio tava ficando chato]

Lali: É, porque eu não gostaria? [serio ele é estranho]

Peter: Sei lá, e que todo mundo acha vc meio vampiresca... meio do mal.. [eu olhei pra ele e pare de andar]

Lali: Olha, não é porque eu não uso rosa, e saio por ai imitando aquela boneca que anda e fala que vc chama de amiga, que eu não sou normal... [sai andando sem olhar pra trás]

 

  Serio, esse garoto é muito idiota.. Ta que eu curto historias vampirescas, mas mesmo assim.. Não é porque ele é um popular que ele pode me jugar do jeito que quiser.. afinal popularidade não define quem vc é.. só defini que sua escola tem muito idiotas seguidores de idiotas ao quadrado...

 

Peter...

  Meu Deus, que garota estranho.. serio, só disse o que todos dizem e ela da essa seninha.. credo viu... o Vico tem cada gosto pra garota, mas se ele gosta dela fazer o que.. ele é meio amigo e vou apoiar ele pra ficar com aquela garota.. sei lá ela me deu um pouco de medo... Fui andando pra casa, pensando em tudo que tava acontecendo.. e por algum motivo o aquela menina disse não sai da minha cabeça... serio, será que todo mundo age como robozinhos? kk ta, to ficando doido agora.. acho que só porque ela não é achei em grupo nenhum ela é meio revoltada.. deve ser duro ser sozinha...

  Tinha chegado em casa, e pela primeira vez desde que minha mãe disse que vai se casar que não escuto gritos por toda casa.. acho que o Pablo não ta em casa... Serio, não tem como ele ser filho da minha mãe... ela é tão doce, e ele tão bruto, sem coração.. olha pena que a gente não escolhe irmão.. por se eu pudesse escolher o Pablo nunca estaria na lista... Subi pro meu quarto, tomei um banho, me vesti e desci.. Minha mãe tava com uma cara meio nervosa..


 

Peter: O que foi coroa que amo? [ela riu e eu também]

Emi: Bobo, e que hoje o meu noivo vem jantar aqui... [ela me olhou preocupada] Tudo bem por vc né filho?

Peter: Olha mãe.. [fiz uma cara seria] Só ele me prometer te fazer muito feliz... [eu ri e ela me abraçou] Te amo viu loira...

Emi: Obrigada meu lindo... eu também amo vc muito.. se não sabe com é importante vc aceitar esse meu casamento...

Peter: Mãe, olha eu só quero te ver feliz.. e só isso, não importa como, sua felicidade é tudo pra mim...

Emi: Te amo muito viu meu príncipe..

Peter: Também te amo coroa.. [ela me deu um tapa no ombro rindo] Olha eu vou correr um pouco, mas daqui a pouco to de volta pra te ajudar com as coisas pro jantar ta bom?

Emi: Obrigada meu lindo.. e vc se não esquece de tomar água... não quero meu bebê doentinho.. [eu ja tava na porta] Se cuida lindo.

 

  Fui dar uma corridinha perto de casa e sempre bom, me ajuda a pensar.. Tava com meus fones de ouvido, e nem ai pro que acontecia em volta de mim... Tava fazendo uma curva.. quando do nada uma maluca com skate me atropelou.. Quando eu olho quem foi a louca.. era nada mais nada menos que a....

 

Continua...? Comentem...

 

Dedicado a:

 

*deboraoliveira... Postado!

 

*chrismilly... Kkkkkkkkk ai clone um dia vc ainda me mata de tanto ri... o Peter seu? SONHA MINHA FILHA! serio me explica que comentário bizarro foi esse? kkk Postado!

 

*vanessa_espozani... Postado!

 

*hellendutra... Postado! Calma, a web não tem 5 cap.. logo logo vai ter Laliter eu garanto...

 

*viilaliter... relaxa Vii.. serio seu comentário foi enorme.. mas se te falar que entendei duas lilhas do que vc escreveu vou ta mentindo.. veey que vc tem? ta doente? ta que vc não é muito normal, mas sei la.. Relaxa a Lali e o Vico vão ser tipo melhores amigos... e ele que vai aproximar o casal laliter... como assim olha o dedinho? olha a Euge só vai parar de ser ela quando ela perde uma coisa... Postado! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rochi...   Aquele filha da p... clama Rochi.. Veey, não tem como, aquele desgraçado.. me derrubou.. ah ele me paga! Xxx: Vc ta bem..? Rochi: Que isso.. precisa se preocupar não.. é que o chão queria um abraço.. eu me ofereci.. vc só ajudou... [ele me olhou querendo ri] Se vc pretende ter filho é melhor nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais