Fanfics Brasil - 8... Capitulo 5... ''O Chão Queria um Abraço'' Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8... Capitulo 5... ''O Chão Queria um Abraço''

12 visualizações Denunciar


Rochi...

  Aquele filha da p... clama Rochi.. Veey, não tem como, aquele desgraçado.. me derrubou.. ah ele me paga!

Xxx: Vc ta bem..?

Rochi: Que isso.. precisa se preocupar não.. é que o chão queria um abraço.. eu me ofereci.. vc só ajudou... [ele me olhou querendo ri] Se vc pretende ter filho é melhor não ri.

Xxx: Desculpa, serio, não foi por querer... [ele me olhou de lado] Seu braço ta sangrando...

Rochi: Droga [olhei para aquela merda] Que saco, agora vou ter que ir em casa... [droga, odeio meus pais]

Xxx: Não precisa, eu moro naquela casa ali.. vamos lá, minha mãe te faz um curativo, e depois vc vai embora... [eu fui falar mais ele não deixou] Afinal, o chão pode se sentir culpado por ter feito vc sangrar... [eu ri... veey que menino idiota] Vamos? [disse estendendo a mão pra mim me ajudar a levantar] Prazer Peter...

Rochi: Rochi...

  Nos fomos andando até sua casa, que não era muito, longe... Sua mãe tava na sala... foi engraçado ver um dos bonequinhos da Euge tomar bronca da mamãe por derrubou uma menina no meio da rua, a fazendo se machucar... Foi divertido.. acho que foi a melhor parte da minha tarde, claro que não ri, na frente deles... mas sei lá, acho que tava muito na cara que eu queria rir... Mas serio, quero só ver a cara da Lali amanhã quando eu contar isso pra ela...

 

Lali...

  Serio, se um dia a Rochi tinha me amizade, ela acabou de perder.. serio, o que ela ta fazendo na casa, acho eu, do Peter, o senhor ``eu leio livro, mas ninguém pode saber``? serio, ela perdeu meu respeito.. ja ta se bandeando pro lado das marionetes da Euge.. Aii que ódio.. QUE ODIO!! Serio ver ela entrando naquela casa com ele me deu vontade de da uns bons tapas nela.. mas ela me paga.. eu pensei que fosse minha amiga, mas não, é claro que não.. será que eu nunca vou aprender.. ai Lali vc é muito ingenua...

 

Peter...

  Me diz se eu não tenho sorte? Serio eu derrubo logo a melhor amiga da garota que meu amigo ta afim.. serio tem muita sorte.. bom o Vico tem... porque to dizendo isso?... vou descobri umas coisas dessa garota... quem sabe assim não ajude eles aficarem logo e o Vico desencalha de vez... 

Peter: Mas então... vc é amiga da Lili? [acho que é esse o nome]

Rochi: É Lali.. com ``a``... [eu tava passando remédio no braço dela]

Peter: Ata, mas são amigas né...?

Rochi: Sim.. porque quer saber?

Peter: Não é que.. tipo, me fala dela.. tipo como ela é, do que gosta, onde gosta de ir... essa coisa... [o que eu não faço por um amigo meu?] Que tipo de musica curti.. sei lá.. diz ai...

Rochi: Por que quer saber..? [o menina curioso]

Peter: Ué.. sei lá, curiosidade... diz ai vai.. facilita meu lado.. [tinha terminado] 

Rochi: Tipo, ela curti, rock, adora ir em lugares com musica ao vivo e adora quem não se mete na vida dela... [nossa, que indireta] Fui... [pegou seu skate e saiu]

  Agora, o Vico vai ficar me devendo uns favores, descobri o que aquela garota gosta.. bom se é que ela gosta de meninos kkk.. ai ai, to passando tempo de mais com a Euge... Vou deixar pra falar isso pra ele amanhã.. por que agora.. vamos pro dificil da noite.. até porque o Pablo acabou de chegar.. não quero nem ver....

 

Continua? Comentem!!

 

Dedicado a:

*hellendutra... espero que continue gostando e comentando... Postado!

*deboraoliveira... Postado! 

*chrismilly... veey o que foi? ta depressiva é? kk que isso gente.. ta bom o Peter é seu... sabe, o Peter, aquele de bonequinho.. aquele lá é todo seu.. agora o de verdade é meu tá.. não confunda... não é a Lali.. ia ficar muito comum, e eu não to curtindo coisas comuns ultimamente... kk to muito revolts esse dias... CLONE DE UMA FIGA NÃO... ah tu sabe, que seu eu sou vc também é.. então, vc é uma coisa fofa, super legal e etc, etc.. Postado!!

*lary_laliter... curti o cap? serio ficou uma merda né.. sei lá to sem inspiração.. mas tipo, logo logo, o Peter vai ver que o maior erro da vida dele é tentar juntar a Lali com o Vico... o jantar ficou pro próximo kk sou mal né? kkk Postado! 

*viilaliter... senhorita Victorya, devo lhe avisar que seu comportamento não será tolerado... vc ta normal de mais pra ser minha clone kkkkkk mals to bipolar hj.. eu sei cabeção.. só não entendi, o pq de ta no meio do seu comentário.. acho q vc me passou sua gripe.. coisa de clone né kk alguém avisa a Chris, q ja ta na vez dela por favor kkk... veey se ta doida.. eu colocar a Lali com o Vico? nada a ver.. eles vão ser maninhos :).. veey, ta escrito lá em cima.. Tema: Laliter... ta burrinha esse dias Vii? kk mals.. depois te falo.. agora não.. vc não ta merecendo kkk... Postado poço de doçura!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo...   Ela só pode ta de brincadeira com a minha cara.. ela vai casar? e o idiota do Peter aceitou.. não duvido nada que ele seja filho desse cara.. afinal, o que me garante que eles ja não estavam juntos antes? O que lindo sou filho de uma vadia... Tenho nojo dessa mulher que um dia chamei de mãe..   Depois que ela me contou, eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais