Fanfics Brasil - 9... Capitulo 6.. ''Cansei Da Sua Cara por Hoje'' Passos Escuros.... (Laliter)

Fanfic: Passos Escuros.... (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9... Capitulo 6.. ''Cansei Da Sua Cara por Hoje''

270 visualizações Denunciar


Pablo...

  Ela só pode ta de brincadeira com a minha cara.. ela vai casar? e o idiota do Peter aceitou.. não duvido nada que ele seja filho desse cara.. afinal, o que me garante que eles ja não estavam juntos antes? O que lindo sou filho de uma vadia... Tenho nojo dessa mulher que um dia chamei de mãe..

  Depois que ela me contou, eu sai dela o mais rápido possível, afinal, pelo que eu entendi ele ia jantar lá.. na casa do MEU pai... Mas ela me paga, a se paga... Fui contar pro meu pai, o que essa vaca tava fazendo.. cheguei lá, meu pai demorou um pouco abrir, deve ta com alguma mulher... Por que aceito meu pai com outras e minha mãe não? Porque ele foi traído, e isso doe muito nele... e ele tenta se livrar do resto de amor que sobrou por aquela mulher.. Ele abriu a porta e me chamou pra sentar...

N. Pauls: O que quer aqui garoto..?

Pablo: Pai, vim te contar a ultima da minha mãe..

N. Pauls: Fala logo.. não tenho o dia todo...

Pablo: Ela vai se casar.. e o cara ta indo jantar lá em casa...

N. Pauls: Quem é o filha da mãe? [disse irritado]

Pablo: Eu.. eu não sei.. eu sai de lá assim que soube do casamento.. sabia que precisava saber disso...

N. Pauls: IDIOTA! Vc tinha que ficar lá, e descobrir quem é esse cara... nem pra isso vc serve.. [ele pegou um copo de whisk] Vc é um inútil Pablo, o Peter sim.. ah se ele tivesse do meu lado.. ele sim é um filho de verdade... [odeio quando ele prefere aquele idiota]

Pablo: Pai, eu também sou útil.. eu vou descobri quem é ele.. e venho te falar.. [me levantei e fui pra porta saindo, mas ele me chamou]

N. Pauls: Garoto! Não venha hoje... cansei da sua cara por hoje... e eu tenho mais o que fazer.. [disse voltando pro quarto, mas diz antes de entrar] Não sei porque insiste.. meu preferido sempre foi e sempre vai ser o Peter... [fechou a porta com força]

Pablo: Eu prometo pai, eu vou ser seu preferido.. 

  Sai de lá, e voltei pra ``casa``.. Lá estava, a família feliz.. o idiota do meu irmão e o amiguinho viado dele, minha ``mãe`` e o cara.. ele vai ficar lindo quando meu pai acabar com a vida dele...

 

Peter...

  Serio, nunca imaginei, que seria ele.. Bom, uma coisa eu gostei demais... se bem que eu ja considerava o Vico um irmão.. mas agora, vai meio que se torna mesmo... A gente ta conversando.. sempre gostei muito do tio Mariano, espero que ele faça minha muito feliz.. ele sempre foi muito legal comigo.. e além do mais é um ótimo pai... bom pelo menos é isso que o Vico diz kk...

Vico: É ai, curtiu, meu pai como padrasto..?

Peter: Só tem uma coisa ruim.... vc é filho dele.. [ele me deu um tapa na cabeça e rimos muito]

  Tava tudo muito bom... isso mesmo TAVA.. o idiota do meu irmão apareceu.. como sempre fazendo o showzinho de filho mal amado...

Pablo: Que família feliz! [batendo palmas] Nem parece que é minha família..

Peter: Pablo por favor.. ta atrapalhando será que não ta vendo....

Pablo: Quando eu tiver com uma chupeta, ai no neném abre a boca... [olhou pra minha mãe] Então era com ele que vc traia o papai.. que vergonha dona Emillia... vc é uma vadiazinha...

Mariano: Olha como fala com sua mãe.. olha ela não tem culpa, do seu pai, não te valorizado a mulher que tinha ao lado...

Pablo: A me poupo... sei bem porque ta falando... [não deixei ele terminar]

  Serio odeio violência.. mas ele tava pendido.. o que eu fiz? Dei uns bons murros naquele idiota... serio se o Mariano, não me segurasse eu quebraria aquele palhaço todo... o Vico segurou ele.. ele tava com a boca e o nariz sangrando.. sei que ele é meu irmão, mas por mim, não seria só isso.. ah seu eu pudesse acabar com ele fazia isso agora mesmo...

Mariano: Sem briga meninos... [disse me soltando]

Pablo: Me solta se otário.. [empurrou o Vico e foi saindo] Vc vai se arrepender Peter Pan...

Peter: VEM SEU IDIOTA.. VEM.. DEIXA EU TERMINAR MEU SERVIÇO... [Mariano me segurou]

Mariano: Calma Peter....

Pablo: O que é teu ta guardado...

 

Continua? Comentem... 


Dedicado a:

 

*carla_esposito... ja sim.. kk Postado!

*amolaliter... que isso, vc comentando agora ja é bom.. só não some mais pf... espero que continue amando.. Postado!

*deboraoliveira... Postado!

*lary_laliter... veey me bate não, to dodoi.. kkk uai, a Lali viu ela viu a Rochi entrando na casa com o Peter... menos curiosa agora? kkk

viilaliter... sim, serio ultimamente, vc ta tão normal... eu disse, ta vendo a Chris ta doente.. veey eu não te chamei q burra literalmente.. me chamei de burra.. quando eu te ``xingo`` eu to mi xingando.. é tipo vc e o Vitor.. se quer corta, tudo bem :(.... Postado!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali...   Serio, cheguei em casa, com uma raiva enorme da Rochi... veey que vaca.. ah mais ela me paga... eu precisava me detrair, pra não matar um.. Fui até a sala de musica quem aqui em casa e comecei a tocar piano, nem me lembro qual foi a ultima vez que fiz isso.. faz tanto tem.. desde que.. bom, desde que meus pais se divorciaram.. Não que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 11/12/2012 - 10:29:39

    sendo bem sincera, esse foi um dos melhores caps da web até agr. Li e reli ele e meus olhos se encheram de lagrimas! Sei que nao teve meu nome bem estampado mas a minha felicidade por ter vcs na minha vida e pela surpresa foram as duas coisas qe deixaram ontem o meu dia mais que perfeito! Sei que estamos mt distantes mas juntos no coração e eu sinto que sempre que precisar de vcs eu vou poder contar com minha cunhada tia e com meu maninho! Vcs sao dois loucos que entraram na minha vida!

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 00:51:56

    POSTA MAIS AMO SUA WEB

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2012 - 23:11:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais