Fanfic: The So Far Away History | Tema: Avenged Sevenfold
Minha vida era uma merda.
Estava tudo frio novamente em Huntington Beach. A única coisa quente era o cigarro que eu colocava e tirava da boca constantemente. Não havia quase pessoa alguma nas ruas. Estava próximo do Ano Novo, dia 28 do ano de 2009 mais precisamente e a noite caía mais cedo no horizonte.
Meu nome é Elizabeth Bennington Wedge, tenho vinte anos e minha vida está completamente fudida. Há muito tempo que faço esse mesmo caminho do meu apartamento até o Dude`s Bar, o lugar onde eu praticamente vivo e me afundo cada vez mais.
É um dos melhores bares de toda a Califórnia simplesmente por tocar Rock e derivados ao invés de Pop e esses lixos...
Virei mais uma rua e lá surgiu ele, escondido, discreto... O grande amor da minha vida era aquele bar.
Retirei quase quinhentos reais do bolso -eu tinha roubado do meu pai quando fui na casa dele - e me preparei pra gastar tudo com o melhor whisky do mundo: Jack Daniel`s. Joguei meu cigarro na neve que o apagou e entrei no bar assoprando a fumaça do cigarro.
Estava cheio de caras bêbados lá. Homens que queriam afogar as mágoas, esquecer os chifres ou simplesmente conversar com alguém tão insano quanto eles. Era difícil entrar mulheres ali, mas eu já era quase uma cliente V.I.P.
-Hei, Charles, um Jack, por favor -pedi para o conhecido balconista e me sentei num banco alto próximo ao balcão. Era lindo observar todas aquelas bebidas expostas naquela parede de frente pra mim. Ah, como era lindo...
-Por que ele, velho? Por que o nosso James? -Alguém choramingou ao meu lado.
Vi quatro figuras debruçadas no balcão, bêbadas -cada uma com uma garrafa de whisky nas mãos - e chorando. Franzi meu cenho na hora. O que aqueles quatro caras faziam ali?
-Eu não acredito, caras... O jimmy não, o Jimmy não... -um gordinho choramingou.
-Hei, caras -chamei preocupada. Será que eles estavam tendo algum tipo de delírio ou coisa do tipo? O quatro olharam pra mim. -O que aconteceu?
-Nosso melhor amigo faleceu hoje... -O mais baixinho respondeu relutante e secndo suas lágrimas.
-Poxa, realmente não sei o que dizer... -Fiz bico. Eu estava sendo sincera. -Charles, dá mais duas garrafas pra cada um por minha conta -pedi quando Charles trouxe minha garrafa. -O melhor a fazer agora é encher a cara, amigos. Acho melhor dormirem num dos quartos do bar e se tiverem namoradas é melhor ligar avisando. As vezes só um bom whisky tira nossa dor. Só não vão ficar em Coma Alcoólico ou vou me sentir culpada. -Sorri amarelo.
-Obrigado -eles agradeceram.
-Como é seu nome? -Um deles, o armário, perguntou.
-Elizabeth Bennington Wedge. Mas me chame de Lizzy porquê eu odeio meu nome -Sorri novamente e virei a garrafa. Tomei no bico mesmo e foda-se. Era a melhor sensação do mundo sentir aquela ardência. Sacudi a cabeça e fechei os olhos. Quem me olhasse acharia que eu estava tendo um orgasmo. -E o seu? -Perguntei sem abrir os olhos e virei mais um gole.
-Matthew Charles Sanders -ele respondeu recebendo da mão de Charles as duas garrafas.
-Aí, amigão -puxei o balconista e apontei pro tal Matthew. -Ele tem o mesmo nome que você! -Eu ri e soltei o coitado do Charles. -Como posso te chamar? Matthew é muito complicado pra minha cabeça...
-De Matt -ele sorriu sem vontade e virou um gole de sua garrafa.
-E vocês? -Perguntei apontando para o resto.
-Sou Jonathan Lewis Seward -o anãozinho ergueu a garrafa como num cumprimento. -Me chame de Johnny.
-Zachary James Baker -o gordinho tentou ser educado e apertou minha mão, mas eu sabia que havia sido um esforço tremendo pra ele, já que é difícil ser educado num momento ruim. Eu sabia muito bem disso. -Pode me chamar de Zacky.
-Brian Elwin Haner Jr. -O outro de cabelos arrepiados e maquiagem borrada cuspiu. -E me chame de Brian.
-O.k., Brian -cuspi o nome dele e sorri sarcástica. -Aproveitem esse presente de consolo que dei pra vocês -virei mais um gole.
-A-a-a... acho que vou vomitar! -O tal johnny disse e saiu correndo. Brian e Matt saíram correndo cambaleando atrás dele.
-E aí, gordinho? -Falei com Zacky tentando animá-lo. -Teu amigo tá melhor agora. Como era o nome dele?
-James Owen Sullivan... -Zacky pareceu triste ao citar o nome dele. -Ele era o cara mais foda que eu já conheci eu toda a minha vida... Era engraçado, brincalhão, inteligente e criativo ao extremo... ele que unia todos nós, ele era um elo que agora se partiu.
Fiquei com uma dó extrema do gordinho.
-Ah, cara me dá um abraço aqui -levantei já cambaleando e fui até onde Zacky estava sentado. Ele retribuiu meu abraço chorando e eu fiz massagem em sua cabeça. -Só não encharca a minha blusa... Deus, você parece um bebê gigante! -Ele sorriu com as merdas que falei. Nos separamos e o encarei. -Que foda seus piercings! -Sorri. -Também tenho alguns, mas estão meio escondidos...
-Obrigado, Lizzie -Zacky sorriu minimamente. -Você me ajudou bastante hoje. -Ergui a garrafa em minha mãe como sinal de agradecimento e virei mais do líquido.
-Seu amigo deve estar muito mal lá naquele banheiro -disse me referindo a Johnny. Zacky concordou.
-Espere um minuto, vou ligar pra Gena... -Zacky se levantou de seu bbanco e foi para fora do bar retirando o celular do bolso. Imaginei que a tal Gena fosse namorada dele.
Avistei o Johnny, o Matt e o Brian indo na direção do balcão e sorri. Johnny e Matt retornaram o sorriso, Brian não. Esse cara é pau no cu mesmo?
-Seu amigo foi dar uma ligadinha para uma Gena... acho que ele vai dormir aqui. Aproveitem, é por minha conta -sorri. -É bom que assim eu não bebo demais, também.
-Se Zacky for ficar também vou! -Matt disse e secou uma lágrima que escorria. Brian se manteve quieto. -Alô, Val? -Matthew chamou um tempo depois que discou o número. -Vou dormir fora de casa... -E o grandalhão saiu do bar.
Nem Johnny, nem Brian ligaram para alguém.
-Vocês não têm namoradas? -Virei mais um gole. Meu Jackzinho já estava quase acabando...
-Eu não -Johnny sorriu forçado.
-Eu não devo satisfações a ela -Brian disse emburrado.
-Chupou limão? -Perguntei.
-Oi? -Brian franziu o cenho confuso.
-Nada, bro. -Sorri. -Sua namorada deve ser meio burrinha... ou meio apaixonada demais.
-Não te interessa, também -ele respondeu.
-Uh, você é muito bravinho. Quer um abraço pra acalmar?
-Não.
-Ah, o.k.
-O Avenged acabou, Syn? -O baixinho perguntou pro Brian. O.k.: O quê é Avenged e o quê é Syn?
-Avenged seria...?
-Nossa banda -Johnny sorriu levemente.
-Uau! Realmente legal! -Eu sorri e saltitei sentada. -E o que seria Syn?
-Synyster Gates é o apelido do Brian...
-Você não deve respostas á ela, Johnny. Deve ser uma fã louca e bêbada! -Brian estava quase gritando.
-Ou, eu nunca vi vocês na minha vida! -Gargalhei e bebi o último gole da garrafa. -Acho que eu lembraria se tivesse visto quatro caras estranhos em alguma revista por aí, mas não... E eu não mexo na internet.
Matt e Zacky voltaram guardando os celulares no bolso.
-Onde é o quarto? -Eles perguntaram cansados e ao mesmo tempo.
-Charles, vou levar esses caras num quarto... Se importam se dormirem num quarto só? Se não o meu dinheiro não vai dar...
-Tudo bem -eles responderam -menos Brian, ou Syn, tanto faz.
-Te pago assim que voltar -pisquei pra Charles. -Vamos, não esqueçam de suas garrafas.
Eles pegaram as garrafas -não sei como conseguiam carregar três garrafas em duas mãos, mas o.k. -e foram me acompanhando. Segui pelos corredores e logo apareceu o primeiro quarto. Abri a porta, mas tive que fechar, pois tinha um casalsinho se fodendo lá dentro.
-EXISTE MOTEL! -Gritei para a porta fechada e alguns dos caras atrás de mim riram levemente. Procurei outro quarto e finalmente achei um mais espaçoso e que daria pra caber tranquilamente aqueles brutamontes. -Entrei e fiquem a vontade. Bebam até cair... esqueçam tudo. Boa noite! -Eu disse assim que fechei a porta atrás deles.
Tenho uma alma muito caridosa.
Autor(a): fuckinggates
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo