Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Babi arrumava suas coisas dançando e cantando, quando Bia chegou e Ficou olhando a irmã.*
Bia: Quanto ânimo hein! (puxou o fone de ouvido que ela usava)
Babi: Que susto. (colocou a mão no coração) Está aí a muito tempo? (voltou a arrumar a mala)
Bia: Não! Mas não é preciso estar a tanto tempo aqui pra saber que está feliz. Diz aí, o que houve?
Babi: Bia minha maninha querida (apertou a bochecha dela) eu sou uma pessoa feliz.
Bia: (soltou uma gargalhada) Você é maluca isso sim. Diz aí, quem é o louco dessa vez?
Babi: Só porque estou assim quer dizer que tenha alguém na parada? (se fingiu de ofendida e Bia a fitou) Ok, ok. Eu me rendo. Tem alguém sim, mas não direi quem. (virou-se indo ao banheiro)
Bia: Ah não Barbara, me conte essa história. Quem é o louco? Desde quando estão juntos?
Babi: Eu não vou falar quem é e não estamos juntos. (gritou de dentro do banheiro)
Bia: Como não?
Babi: Não estando, oras! (voltou pro quarto jogando um monte de seus produtos higiênicos na cama) Não rolou nada ainda.
Bia: Então acha que vai rolar?
Babi: Não sei. (se sentou e suspirou) Acho que estou apaixonada Bia. (mordeu o lábio inferior)
Bia: Quem te viu quem te vê em maninha. (se sentou ao lado dela) Só espero que esse cara, seja ele quem for, não te faça sofrer.
Babi: Somos duas. (sorriu) Ele é tão lindo. (falou sonhadora)
Bia: Meu Deus, paixonite aguda detectada! (brincou e as duas riram)
Babi: Boba. (abraçou a irmã de lado) E você, quando vai me arrumar um cunhado?
Bia: Se depender de mim nunca. Eu não quero ninguém. Gosto de dedicar minha vida ao meu trabalho.
Babi: Ainda com isso na cabeça? Pensei que isso passaria depois da adolescência.
Bia: E vou levar isso para o resto de minha vida.
Babi: Você fala isso porque nunca encontrou alguém que valha a pena.
Bia: Quem te disse isso? (franziu o cenho)
Babi: A não ser que você tenha encontrado.
Bia: Talvez. (suspirou) O Henrique, por exemplo, vale muito a pena, mas eu não o vejo com olhos diferentes. Ele é como se fosse meu irmão. (sorriu) E estou muito feliz que ele tenha reencontrado e se acertado com a mulher de sua vida.
Babi: Você já gostou dele?
Bia: Uma vez pensei que sim, mas depois vi que era apenas uma confusão no meu cérebro. (sorriu) Ele é como um irmão pra mim Babi.
Babi: Entendi. (Sorriu) Já arrumou suas coisas?
Bia: Já sim. (sorriu) E você pelo visto está toda enrolada. (sorriu)
Babi: É que está tudo bagunçado. (riu)
Bia: Novidade hein! (gargalhou) Quer ajuda?
Babi: Ainda pergunta? (riu)
Bia: Vamos logo. (riu) Já sabe que horas vamos?
Babi: Não! Mas não deve demorar. (se levantou e começou a ajudar a irmã)
Martin: É certo isso?
Pessoa: Certíssimo.
Martin: Não é pegadinhas sua não né, seu malandro.
Pessoa: Me respeite seu veado.
Martin: Veado não! (gargalhou)
Pessoa: Solteirão até hoje, é veado sim.
Martin: Não sou veado, apenas não achei ninguém que conquistasse meu coração.
Pessoa: Preciso apresentar umas amigas pra você, quem sabe uma delas não conquiste seu coração.
Martin: Opa! Demorou! Tem muitas?
Pessoa: Bastante.
Martin: Boa, quando eu voltar para o continente a gente dá umas saídas. (brincou) Mas aqui, agora é serio, eles vão mesmo?
Pessoa: Sim. Já pode manda-los arrumar as coisas.
Martin: Como você conseguiu isso?
Pessoa: Os pais deles preferiram assim. O chefe conversou com eles e eles entraram em um acordo, já que pelo visto a garota quer denunciar o filho deles.
Martin: Entendi. Fico mais aliviado com isso, eles estavam causando muito problema.
Pessoa: Verdade. Martin, preciso desligar e ir atrás do pessoal. Nos vemos mais tarde.
Martin: Você vem pra ficar?
Pessoa: Não. Volto com os Peregrin.
Martin: Oh, que pena. Pensei que iria passar o ano novo com a gente.
Pessoa: Não. Antes da meia noite estarei aqui, ou se esqueceu que eu tenho uma vida aqui e uma esposa?
Martin: Quase me esqueci. (brincou) Manda um abraço pra Marta.
Pessoa: Mando sim. Até mais tarde.
Martin: Até. (desligou) Finalmente paz!!! (sorriu e se levantou, saindo em direção à sala da casa) Belinda e Gonzalo, na cozinha já. (falou autoritário e os outros 4 olharam sem intender)
Belinda: O que foi que eu fiz dessa vez?
Martin: Que eu saiba nada. (franziu o cenho) Vamos logo. (saiu em direção à cozinha e os dois o seguiram)
Ucker: Está fazendo o que aqui sozinha? (falou por trás lhe entregando uma flor que pegou no jardim)
Dulce: Que linda. (sorriu e se virou pra ele enquanto pegava a flor) Estou apenas meditando em tudo que aconteceu na minha vida de um tempo pra cá.
Ucker: (se sentou ao lado dela) Em coisas boas ou ruins?
Dulce: Em tudo. (sorriu) As coisas ruins e as boas.
Ucker: Mas agora você está feliz?
Dulce: Sim. Muito, mas não completamente.
Ucker: Eu queria poder te dizer que essa parte de felicidade voltaria, mas infelizmente não vai voltar. (a abraçou de lado)
Dulce: Eu sei. (sorriu deitando a cabeça no peito dele) Sinto muita falta deles.
Ucker: É normal, são seus pais. (deu um beijo na cabeça dela) Mas agora você tem que seguir e tentar ocupar esse espaço triste com coisas boas.
Dulce: É o que vou fazer.
Ucker: Temos uma vida gerando dentro de você, e agora ela é o que mais importa ok?
Dulce: Hurrum. (sorriu e olhou pra ele lhe dando um selinho)
Ucker: Nosso bebê. (acariciou a barriga dela)
Dulce: Sim! (sorriu)
Ucker: Não vejo a hora de ele nascer e eu poder pegá-lo no colo.
Dulce: Eu também não vejo a hora, mas por enquanto só eu tenho o privilégio de tê-lo comigo. (brincou)
Ucker: Isso mesmo, vai se achando vai. Quando ele nascer você não vai tocar nele. Ele vai ficar só comigo.
Dulce: Quero ver quando precisar trocar frauda, ter que dar banho, amamentar, e fazer parar de chorar.
Ucker: Bom, dar banho até que vai né... Mas trocar as outras funções é só da mãe. (sorriu)
Dulce: Há, há, há engraçadinho. (deu um tapa na testa dele) Será igual para os dois.
Ucker: Eu sei. (deu um selinho nela) Agora vamos entrar que você está muito exposta ao frio bebe.
Dulce: Ok! Está bem frio hoje mesmo.
Ucker: Sim, e isso não faz bem para a minha filha.
Dulce: Sua filha? (riu)
Ucker: Sim.
Dulce: Como sabe que é menina se ainda estou com poucas semanas? (ergueu a sobrancelha)
Ucker: Apenas sei. (deu de ombros)
Dulce: E se for menino?
Ucker: Não fará diferença. (riu) Eu o amo do mesmo jeito. (estendeu a mão pra ela)
Dulce: (se apoiou nele pra se levantar) Senhor Don Juan. (brincou) Está em extinção meninos assim.
Ucker: Você então é privilegiada?
Dulce: Sim. (sorriu) Muito. (lhe abraçou forte) Te amo muito bebê.
Ucker: Own, também te amo minha princesa. (deu um beijo carinhoso e curto nela, depois os dois entraram)
Meninas, perdoem-me por não postar ontem, mas é que estava arrumando um jeito melhor pra postar os três ultimos capitulos dessa temporada. A partir do capitulo 101 será uma nova fase rsrs
aninnhalopes2: Siiiim rsrs não ofenda as vacas kkkkk` bjs
camillatutty: Feliz *-* Nada como um presente de ano novo assim né? kkkkkk` Belinda ta de partida kkkk` mas acha que ela sairá impune dessa?
gleici: Hurrum *-* O legal é que vai ser surpresa para os irmãos dela e para os irmaos do Ucker *-*
fernandagayo: Vão sim Fê *-* Obrigada
fran.vondy: *----------* sim awn *-* kkkkkkkkkkk` tadinho do asfalto kkkkkkkk carai isso dói kkk` afogada é phoda kkkk` vamos ver o que vai acontecer com ela LOL
juhsouto: Muito kkkk` Eles são um bando de Don Juan kkkk`
rbdulcevondy: É sim *-* Aaah vamos amor... eu já comprei meu ingresso *-* kkkkk` Vai ser muuuito bom os fas de todos os RBDs juntos e nao aquela divisao que tem nos shos Dulce e Anny ¬¬` acho isso uma palhaçada *-* Eu estou juntando a galera online kkk`
Sandra: Acredite se quiser kkk` zuera LOL kkkkk` Que tudo né? *-*
Alguém aqui vai? *-* >>>>>>> tborbd.wix.com/DELUXE <<<<<<<
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gonzalo: O que queria dizer? (falou se sentando à mesa) Martin: (sorriu) Apenas quero lhes dizer que podem ir juntando as coisas de vocês. Belinda: Por que a gente faria isso? Martin: Por que hoje mesmo vocês vão voltar para o continente. (os dois o olharam) Gonzalo: Que pegadinha de mau gosto é essa? Martin: Está me vendo rir? (f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua