Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Gonzalo: O que queria dizer? (falou se sentando à mesa)
Martin: (sorriu) Apenas quero lhes dizer que podem ir juntando as coisas de vocês.
Belinda: Por que a gente faria isso?
Martin: Por que hoje mesmo vocês vão voltar para o continente. (os dois o olharam)
Gonzalo: Que pegadinha de mau gosto é essa?
Martin: Está me vendo rir? (falou serio)
Belinda: Eu não acredito em nada! (falou já alterada)
Martin: Não acredita em mim? (ela negou) Então vá até a sala de comunicações e entre em contato com a agência. (sorriu vitorioso)
Gonzalo: Por que estão nos mandando embora?
Martin: Sério que quer que eu te responda isso? (ergueu uma sobrancelha)
Belinda: Que ódio. (bufou saindo da cozinha)
Martin: Acho melhor você ir também Gonzalo, dentro de poucas horas eles estarão aqui para busca-los. (deu de ombros indo em direção à geladeira)
Gonzalo: Isso não é justo. (desceu da mesa e saiu da cozinha)
Martin: (começou a dançar e a cantar) Dance dance dance, rock, rock, rock, roll, roll, roll, contigo cariño mio. É hoje!!! (gritou feliz)
*Dulce, Ucker, Julia, Henrique, Babi, Bia e Felipe estavam esperando o helicóptero chegar. Babi conversava com Felipe em um canto, e os outros conversavam em grupo*
Dulce: Ele cismou que é menina. (riu)
Ucker: Sabe aquele pressentimento que as pessoas sentem? (falou a abraçando por trás)
Julia: Eu vou gostar se for menina. (riu)
Dulce: Ah, eu quero um menino. (fez bico)
Bia: Olha que pode vir gêmeos hein?! (brincou)
Henrique: Isso seria engraçado.
Ucker: Por mim pode vir dez de uma vez.
Dulce: Por você nada, não é você que vai parir. (mordeu o braço dele que estava envolto a ele de leve)
Julia: Coitadinha da minha menininha. (gargalhou)
Bia: Imagina dez bebes chorando ao mesmo tempo.
Ucker: Retiro o que eu disse. (riu e deu um beijo no pescoço da ruiva)
Dulce: Um está de bom tamanho. (riu)
Bia: O que aqueles dois tanto conversam como se já se fossem amigos de infância? (perguntou olhando para Babi e Felipe que conversavam e riam)
Julia: Se são amigos de infância eu não sei, mas está rolando algo a mais. (sorriu)
Bia: Não me diga que ele é o cara? (arregalou os olhos) Ela me paga por não querer dizer quem é. (fez bico)
Henrique: Deixa ela Bia. (riu abraçando Julia) Agora falta você arrumar um cunhado pra mim.
Bia: Vai morrer querendo um cunhado. (revirou os olhos)
Ucker: Sabe quem você está me lembrando?
Bia: Quem?
Ucker: Uma pessoa ruiva que eu amo muito.
Dulce: Hey, eu não sou assim.
Ucker: Eu disse que era? Só disse que ela está lembrando você. Mas preocupa não Bia, quando tiver que ser, será. (sorriu)
Henrique: Quando querem são um doce, mas quando não querem sai de perto. (brincou)
Bia/Dulce: AFF. (reviraram os olhos juntas e os três riram)
Ucker: É aquele elicóptero? (apontou)
Henrique: Acho que sim. (sorriu)
Julia: São dois. (sorriu ao ver um outro se aproximar de um outro heliporto)
Dulce: Menos mal, pelo menos não vamos todos esmagados em um só. (brincou) Eu preciso de espaço.
Ucker: Ai meu Deus. (riu) Mas que pessoa chata.
Dulce: É sério, ou quer que seu filho nasça esmagado? (mostrou língua)
Ucker: Um poço de exagero. Minha filha não vai nascer esmagada, ela vai nascer linda e perfeita. (sorriu)
Julia: Olha, é o Charlie. (sorriu se soltando de Henrique e indo em direção a ele.)
Henrique: Quem é esse Charlie que a faz ficar assim?
Bia: Já está com ciúmes Henrique?
Henrique: Claro que não! (deu de ombros)
Dulce: Claro que não. Imagina. (riu)
Ucker: Quem vai em qual helicóptero? Quero ir logo.
Dulce: Nem me fale, estou muito ansiosa. (fez bico)
Ucker: Own coisa mimada. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Henrique: Eu vou com a Julia.
Bia: Eu vou com o casal lá. (apontou a irmã e Felipe que estavam se aproximando) Podem ir vocês quatro e nós vamos com o Charlie.
Julia: (se aproximando com Charlie) Gente esse é o Charlie. Um amigo meu lá da agência. (sorriu) Charlie, esses são Christopher, acho que você já o conhece. Dulce, Bia, Babi e esse você já conhece. (sorriu) E ele é o Henrique. (abraçou o namorado)
Charlie: Olá pessoal. (sorriu simpático) Bom, com já sabem sou o Charlie. (brincou) Ju, ele é o Henrique que você tanto falava?
Julia: É ele sim, mas não precisa dizer que eu falava nele. (corou)
Charlie: Grande Henrique. (bateu nas costas dele) Cuida dela viu? Não quero que se repita o que nós sabemos nunca mais ok? (Henrique assentiu sem graça) Bom, podemos ir. (sorriu) Querem escolher aonde vão? Somos 8
Dulce: Eu quero ir com meu bebê e minha nova mãe (sorriu)
Charlie: Creio que o Henrique queira ir com vocês. Por mim tudo bem. Eu vou com o Felipe e as meninas.
Babi: Meninas? (gargalhou) Não deixe esse nosso rostinho de menininha enganar você não. (brincou)
Charlie: Vocês são idênticas. (sorriu)
Bia: Menos no temperamento. (sorriu)
Charlie: Alguma coisa tinha que ser diferente. (sorriu) Bom, vamos? Tenho que voltar para o continente hoje ainda. (eles assentiram e cada um entrou em seu helicóptero dando partida logo em seguida)
*Enquanto sobrevoava a gigantesca Nova York, Dulce mostrava a Ucker pela janela alguns pontos conhecidos. Ucker ficou maravilhado com tantos prédios e carros e com a beleza da cidade, mas logo a paisagem do continente foi se distanciando, entrando em uma imnsa paisagem de agua.*
Dulce: Estou enjoada. (fez bico se encolhendo nos braços de Ucker)
Julia: Fecha o olho e tenta pensar em alguma coisa que te distraia, não vai ser muito legal você vomitar aqui não. (riu)
Ucker: Muito enjoada Dul? (ela assentiu)
Henrique: (perguntou ao piloto) Quanto tempo ainda resta?
Piloto: Uma hora e meia. Tem agua aí atrás, deem a ela que o enjoo melhora.
Henrique: Ok. (pegou a agua) Toma Dul. (entregou a garrafinha a ela)
Dulce: Obrigada. (sorriu e tomou um pouco)
Julia: Por que não tenta dormir?
Dulce: Vou ver se consigo. (Ucker pegou a garrafa da mão dela e fechou depois a colocou no chão perto do pé dele)
Ucker: Deita com a cabeça no meu colo meu amor, tenta dormir.
Dulce: Ok! (sorriu e se deitou)
*Ucker ficou acariciando os cabelos dela até ela pegar no sono. Julia e Henrique ficaram conversando. No outro helicóptero Bia conversava com Charlie, e Babi conversava com Felipe. Pouco mais de uma hora e meia os helicópteros sobrevoavam a imensa Ilha Uckermann*
fran.vondy: kkkkkkk` morri... que meda de ti mulher kkkkkkk` vão sim ha ha... estão sobrevoando a ilha nesse instante. kkkkk` aaah, que pena =/
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gonzalo: O que queria dizer? (falou se sentando à mesa) Martin: (sorriu) Apenas quero lhes dizer que podem ir juntando as coisas de vocês. Belinda: Por que a gente faria isso? Martin: Por que hoje mesmo vocês vão voltar para o continente. (os dois o olharam) Gonzalo: Que pegadinha de mau gosto é essa? Martin: Está me vendo rir? (f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua