Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
* 2ª Temporada *
*Alguns dias se passaram de muita alegria e harmonia entre todos. Todos os casais estavam indo muito bem, nadando em flores, enquanto Bia e Martin viviam discutindo por coisas bobas. Miojo estava começando a crescer e aprontava com todo mundo. Dulce às vezes tinha alguns enjoos mas nada muito forte em comparação de antes. Ucker estava cada dia mais babão com relação a Dulce e seu filho. Anny e Poncho estavam indo às mil maravilhas assim como Mai e Pollito. Julia, embora estivesse tendo suas crises de ciumes momentâneas com Henrique e Bia, ela sempre esquecia ao estar sozinho com ele, e eles estavam matando os 17 anos de saudades praticamente todas as noites. Babi e Felipe começaram a ficar sem compromisso algum um dia depois do ano novo.*
14/01 - 11:27 AM
*Um grito foi ouvido do andar de cima, quando Miojo desceu correndo as escadas com um sutiã na boca*
Anny: Miojo volta aqui. (gritou do alto da escada enquanto quem estava na sala ria dela)
Henrique: Eu não vou me mover, esse cachorro é terrível e só obedece a Dul. (falou abraçando uma amufada)
Anny: Cadê a Dulce? (falou terminando de descer as escadas)
Martin: Provavelmente atacando algum armário enquanto Mai e Julia preparam o almoço. (riu)
Anny: Miojoooo. (gritou e filhote sumiu para fora de casa)
Ucker: Esse é o meu garoto. (riu)
Dulce: (aparecendo da porta comendo uma asa de frango frtia) O que ele aprontou dessa vez? (perguntou e deu uma mordida na asa)
Anny: Ele roubou meu sutiã.(fez bico cruzando os braços)
Dulce: Pensei que só o Poncho roubava eles. (riu saindo atrás do filhote)
Poncho: Eu também pensava isso. (riu e Anny corou)
*Miojo passou correndo pra dentro de casa, e Dulce correndo atrás dele com o sutiã na mão*
Dulce: Devolve Miojo, é meu. (Todos presentes na sala riram dela)
Ucker: Dul. (segurou ela) Sem correr ok? Você vai acabar caindo.
Dulce: Ele pegou meu frango. (fez bico)
Ucker: Tem mais na cozinha sua boba.
Dulce: Toma Anny. (jogou o sutia pra ruiva)
Anny: Valeu. (riu e subiu pro quarto)
Dulce: Você me paga miojo. (Falou seria para o filhote que apenas mantinha a cabeça à vista por trás do sofá)
Ucker: Vamos lá pegar outro pra você. (deu um beijo no pescoço dela)
Poncho: Deixa eu tentar pegar, ele ainda é muito novo pra comer osso. (riu se levantando)
Dulce: Faça isso. (saiu pra cozinha emburrada)
Ucker: Esses dois, vou te contar. Vou atrás dela. (saiu)
Poncho: Miojo, vem cá vem. (abaixou chamando o filhote que mordia o frango com gosto)
Martin: Quero só ver isso.
Bia: Vou lá na cozinha. (revirou os olhos e saiu)
Poncho: Vem cá Miojo. (se aproximou dele com cuidado e tomou o osso dele) Prontinho seu travesso. (rieu acariciando o filhote que começou a latir) Não não. Você vai acabar engasgando desse jeito.
*Dulce chegou na cozinha com um bico enorme na cara, de braços cruzados e se sentou em cima da mesa*
Julia: O que houve com minha menina hein? (falou mechendo a panela de arroz)
Mai: Já brigou com o Ucker? (ergueu uma sobrancelha)
Dulce: O Miojo roubou meu frango!!! (fez cara de choro)
Julia: Own meu Deus, que pessoa mimada. Tem mais aqui. (pegou a travessa cheia de asas e coxas de frango fritas)
Mai: (soltou uma gargalhada) Qual o seu problema em cunhada? Até parece que você não conhece o Miojo o suficiente pra deixar ele chegar perto do seu grango.
Dulce: Vai ter troco.
Julia: Ele não sabe o que está fazendo Dul. (riu oferecendo a travessa de frangos pra ela)
Dulce: Sabe sim, ele correu de mim. (fez bico) E não quero outro, eu queria o meu.
Ucker: (chegando a abraçando) Deixa ela Julia. Quando mete uma coisa na cabeça ninguém tira.
Dulce: Ainda bem que você sabe. (deitou a cabela no ombro dele)
Julia: É muito mimo pra uma pessoa só. (riu colocando a travessa na mesa) Está aqui, se você quiser é só pegar.
Mai: Agora meu sobrinho vai nascer com cara de frango. (negou com a cabeça enquanto ria)
Dulce: Né.
Ucker: Ei, vai ficar assim mesmo? Ele não tem raciocínio Dul. (deu um selinho nela)
Dulce: Eu sei. Mas era meu.
Ucker: Mimada.
Dulce: Chato.
Ucker: Boba.
Dulce: Feio.
Ucker: Linda. (Dulce sorriu)
Dulce: Te amo amor.
Ucker: A é? (se posicionou na frente dela, entre as pernas dela) Eu também te amo minha princesa. (lhe beijou)
Julia: Espero que os pombinhos saibam onde se faz isso e que cozinha não é lugar. (falou de costas pra ele enquanto desligava a panela de arroz)
Mai: E nem hora né? ( Os dois sorriram entre o beijo enquanto Ucker a puxava para mais perto dele pela cintura)
Poncho: UI, que pega é esse aqui hein? (falou entrando e jogando o osso no lixo)
Dulce: (parou o beijo com uma leve mordida) É o amor Poncho... o amor! (sorriu)
Poncho: Isso aí se chama safadesa isso sim. (riu enquanto lavava as mãos)
Ucker: Eu nem conheço essa palavra.
Dulce: Somos completamente inocentes.
Mai: Com certeza. (respondeu irônica)
Julia: Eo vento levou uma sementinha pra dentro de você né Dulce? (gargalhou)
Dulce: Se é o vento eu não sei. Eu nem faço ideia de como esse bebê veio parar dentro de mim. (riu sapeca)
Ucker: Mais tarde eu te mostro como. (mordeu a ponta da orelha dela)
Mai/Poncho: UI!
Henrique: Que pouca vergonha é essa aqui? (falou entrando na cozinha)
Julia: Oi amor. (foi até ele lhe dando um selinho)
Henrique: Então, essa comida sai ou não sai? Estou faminto. (foi pra pegar uma coxa de frando e Dulce deu um tapa na mão dele) Eii. (riu)
Dulce: É meu e do meu filho ok? (fez bico)
Henrique: Ah, vai sonhando. (pegou a travessa)
Dulce: a não. Você também não. (pulou da mesa e depois tentou pegar a travessa)
Henrique: Nãnão. (ergueu a travessa e Dulce pongou nele, tentando pegar)
Dulce: Me dá. (fez bico)
Henrique: Alguém tira essa macaquinha de cima de mim. (riu)
Ucker: Dul. (pegou ela no colo) Você vai se machucar.
Dulce: (riu) O universo conspira contra mim. (fez bico) E eu não su uma macaquinha não rum. (fez bico)
Henrique: Imagina se fosse. (pegou uma asa e depois deu a travessa pra ela)
Dulce: (mostrou lingua) Eu nem quero. (colocou a travessa na mesa)
Julia: (riu) Essa menina não é normal.
Meninas, depois respondo aos comentários... mais tarde posto mais um capitulo, tenho que sair agora... Aaah, e boa notícia... já estou com minha internet oficial novamente. Bjs
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Depois de um divertido almoço, a paz reinava pela casa, com exceção de Miojo que corria pela casa derrubando tudo o que tinha em seu caminho. Os meninos arrumaram a cozinha e foram dormir já as meninas preferiram assistir a um filme* Dulce: É essa parte que o cara morre? Julia: Você já viu Dul? Dulce: Eu li a sinops ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua